Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Sexo?

27 mensagens neste tópico

Neste momento não sei porquê (talvez pelo nome do tópico) acho que este tópico vai ser muito visitado XD

Apartir de agora já podem específicar o vosso sexo... masculino ou feminino. Assim já não irá existir as confusões em relação ao sexo dos utilizadores.

Se repararem antes do meu nick tem um icone (de macho) é aí que se vê o sexo do utilizador.

Para activarem o icone basta irem ao vosso perfil do fórum e especificarem o vosso sexo na opção correspondente.

Algum bug, problema, duvida que tenham avisem aqui :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah então é isso XD tinha visto no nick da _Alice_ um bonequinho e a palavra "Sexo" antes... fiquei wtf? Acho muito bem, assim ao menos não haverá mais confusões, nomeadamente na board Introduções ^-^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
tinha visto no nick da _Alice_ um bonequinho e a palavra "Sexo" antes

Na altura em que vistes isso eu estava em testes, foi por isso que ainda viste a versão com o texto "Sexo" antes do boneco... mas agora está (supostamente) tudo OK

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

w00t! Agora ja não me vão confudir aqui com uma gaja por causa dos avas/sigs! xD

GG, Mike!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
tinha visto no nick da _Alice_ um bonequinho e a palavra "Sexo" antes

Na altura em que vistes isso eu estava em testes' date=' foi por isso que ainda viste a versão com o texto "Sexo" antes do boneco... mas agora está (supostamente) tudo OK[/quote']

Yep, agora vê-se tudo bem ^^... como já reparaste, porque eu também pus XD Mas repito, foi uma boa ideia, depois de tantos users serem confundidos :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim realmente esta e uma boa medida...se calhar ja deveria ter sido implementada a mais tempo mas tambem who am I am to blame? =P

Bem bom trabalho! *felicitaçoes*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora os gays vao por uma bonekinha? XD chrno cof cof XD joking

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aah, estava a ver lol

eu quando estava a mudar o meu avatar reparei nesse botaozinho e pus lá sexo feminino, depois apareceu-me uma bonequinha azul toda contente e a dizer sexo... XD

e como era a única estava a achar estranho... mas pensei logo que era uma funcionalidade nova :P

mas é uma boa funcionalidade, há people que se tá sempre a passar por causa de lhes confundirem os sexos, assim isso ja não acontece ^^

off topic: blaze és tão mau!! pobre chrno... já que falas tanto, porque é q ainda tens o sexo indefinido??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*aponta a Alice* so sou mau pa kem merece XD e ja pus o meu maxo /o/

SE kisers tb podes participar no own diario a ele XD no msn XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando vi um tópico com o título Sexo, na secção das novidades comecei a pensar outra coisa, mas é melhor guardar para mim...*joking* :lol: .

Isto ficou mesmo muito bem, agora já ninguem tem desculpa para se enganar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assustei-me imenso com o nome do tópic XDDDDD. Mas depois pensei uma beca e percebi XD. Bem, os bonequinhos tão kawaiis e ainda bem que os das gajas é azuis, não curtia muito se fossem rosa XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai tão lindooooooo...ahhhh xD

realmente tb fikei admirada pelo topic...inda por cima criado pelo mike [um rapazinho tradicional]...ate pensei k ele tivesse cos copos...mas entretanto ao ler e tal, vi k ah e tal, n era akilo e pronto...

era so isso, realmente foi boa ideia pk realmente engano.m mto nisso dos sexos, n k eu saiba kal e a diferença, mas nos nomes e tal..

bem ciaZZ

:twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh! kawaii Mike `_´

foi uma exelente ideia! Muitas vezes não sabia como tratar alguns utilizadores e, dirigir-me pelo sexo errado não fica lá muito bem...

hmm, mas gostei principalmente, porque, estéticamente falando, fica mais bonito ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YAY! Que bonequinha tão feliz i.i o/ XD

Realmente esta foi uam boa ideia :wink: ...apesar de muito provavelmente eu nunca fui/serei confundida ..mas paqueles que têm nicks uni. a ideia tá muito roxx \o__O/

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente...o nome do tópico parecia quase um convite! :P

Boa Mike, agora acabaram-se as crises de identidade! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito útil. Há gajos com nicks de gajas e vice-versa. Assim vamos evitar futuros problemas e embaraços.

Medida muito útil mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou grande fã deste sistema.......não sei bem porquê, mas talvez seja o facto de termos um bonequito enorme ao lado do nome que me incomoda. Não sei, não gosto...

Acho que não vou usar isso, pelo menos até haver outra maneiras de demonstrar o nosso género (sexo é uma palavra tão feia :3)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah, o nome do tópico enganou-me.. pensei que se ia organizar qualquer coisa xD

Anyway, tá explicado.. agora já sei como meter o bonequinho e para que serve.

(sexo é uma palavra tão feia Neko)

A beleza está nos olhos de quem a vê. =:3

PS: Será que não se arranjava assim uma maneira de fazer avatars como os do Gaia online..? Mas assim de borla, sem ter de se andar a comparar roupinhas com spam e bumps? Isso seria r0x :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais