Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
angiebullet

Meus trabalhos

10 mensagens neste tópico

Olá gostava de partilhar com vocês uns trabalhos de AMV amadores que já fiz á algum tempo para que me deem a vossa opinião. Uns sao da old, outros da new account, para já ponho só da old, e ainda estão com a qualidade antiga :x

Brigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao 1º, o que digo a muitos "n00bs": falta de transições suaves, está tudo hard, e graaande exesso de efeitos, 99% deles desnecessários. Os mesmos são apra serem usados com um propósito, e parece tudo meio a toa.

Já o segundo está mais limpo, gosto mais. Though pode ser melhorado.

Podia tar a dizer mais mas let me see some more :P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta é a minha 2nda intro

e já agora ponho o 1º de todos que eu fiz até hoje e esse sim considero que são só imagens para lá colocadas! no entanto gosto da musica e acho as imagens 5*

minha 2nda intro...tough eu perceber o conceito dos noobs novatos, aqui enquadra-se mais amadora, ;)

Thanks pela apreciação!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou só comentar o 1º e o último...

Eu gostei bastante deste AMV, ao contrário do Kawatta não achei as transições más.

A sincronização da letra da musica com os personagens está muito bem feita, foi o que mais me chamou à atençao (positivamente).

O único aspecto de que não gostei foi teres abusado dos efeitos de cores, a super-saturação que fizeste nalgumas cenas, que tiraram um pouco de suavidade ao AMV, que na minha opinião era necessária para equilibrar o conjunto.

A ideia, a música e as cenas são boas e bem escolhidas, mas a sincronização não é das melhores.

O AMV fica melhor se, por exemplo na cena da dança de salão do FF8, tivesses tirado a parte do grande plano à cara da Rinoa, porque assim conseguias sincronizar a entrada das gaitas-de-foles com o começo da dança. Na minha opinião isso dava mais impacto ao video.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pelas dicas e pelos comentários! Tudo é bem vindo! Eu antes trabalhava com o corel e agora ando a ver se aprendo com o vegas. No entanto acho que esse é menos intuitivo e mais confuso :s pelo menos para mim é! (não tenho paciência para ler manuais, esqueçam!) tem de ser por tentativa e erro! ^^

***[br]

Mensagem unida a: 08-11-2009, 17:00:58


Ups, tive a ver e não pus os vids da minha nova account..uns ainda estao a ser feitos mas vejam e comentem please!

aqui vão eles!

axo ke o ultimo vai ficar incompleto, porque estava quase pronto e o meu pc teve d ir para formatar...e perdi o que fiz... :\[br]

Mensagem unida a: 08-11-2009, 17:09:00


PS: Se alguem estiver interessado podiamos fazer um MEP, tema, musica e partes a decidir que acham ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou-te ser sincero e dizer que não gosto do teu style amv ^ ^''' falta de qualidade de imagem, pouco limpo, cores psicadélicas, etc.

Quanto ao MEP ou Collabs, o teu pedido fica registado ;) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tem de ser por tentativa e erro! ^^

É uma optima maneira de aprender, isto não é cirurgia ao coração né?

- oops, I did it again! Tragam o próximo, este já não se levanta xP

Está bom mas o teu nick só aparece durante 2 segundos, acho que devias ou dar-lhe mais brilho para se destacar ou mostrá-lo durante mais tempo.

Estava a curtir o video e *pops* acabou aos 40 segundos!  Ficou incompleto! :XP: De resto está bom.

Estava a curtir o video e *pops* acabou aos 45 segundos! Ficou incompleto, outra vez!  :evil: De resto está bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou-te ser sincero e dizer que não gosto do teu style amv ^ ^''' falta de qualidade de imagem, pouco limpo, cores psicadélicas, etc.

Quanto ao MEP ou Collabs, o teu pedido fica registado ;) .

como disse os videos são antigos ainda com a qualidade do utube antiga podem ver a data, por isso a falta de qualidade de imagem! o resto são gostos como é obvio! mas está visto que com um sony vegas posso alterar as "cores psicadélicas", visto que o programa que usei para esses foi o corel antigo :S .

Gostos são gostos, mas estamos todos aqui pa aprender  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não leves a mal as minhas opiniões XD; e tudo o que digo é pro teu bem. Really, muitas criadoras como tu também já foram assim e perceberam que estiveram meio "erradas", e essas mesmo podem dizer-te o mesmo que eu hoje em dia. Pode-se dizer que "more is less" entendes ;) os efeitos não existem para serem simplesmente usados mas usados com um motivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
;) obrigada! vou ver se consigo mais simplicidade nos meus próximos amv´s ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0