Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

[Webcomic - VP] Capítulo 1

18 mensagens neste tópico

Falem aqui sobre o 1º capitulo do manga!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ACTUALIZADO!

página de abertura do manga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ALELUIA XD E SO A PRIMEIRA \XD/ ...provavelmente a unica, mas n interessa XD

despachate com esta coisa zanza, teh eu me ofereço para ajudar Oo''' nem k seja para comprar choco de intencivo XD

...adiante o.o' a parte branca do lado esquerdo de cime tah eskisita Oo agora as aulas começaram e dah para desenhar nas aulas e eu N tou a ser mau exemplo, ela ia fzer isso de qualquer modo XD a... ajudante eh a akane? o.o'''' *medo* ela eh brujah o__o''' ou eh a rummy? ò.o''' eu do um choc qnd fizeres unma pagina XD cofcof s lerem este post e n perceberem nada, n leiam u.u' *too late XD* k eu to com sono e vou dormir agora XD

flw, povinho feliz XD e eu juro k vi um veado no mapa \ò.ó/

edit: ...eu uso o xid de demasiado XDDDD *gota*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kitten- Já tou a fazer a 2... e nas aulas... XD *PÉSSIMO exemplo*

a rummy não anda na minha escola, a gente era da mesma turma do 7.º ao 9.º, a ajudante é a Akane Oo

na segunda página falta desenhar só 2 quadrinhos em que é paisagem, aka cidade... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Various Pieces actualizado novamente \o/

segunda página /o/

já a tinha feita há algum tempo, como podem ler no comentário da página, mas o meu scanner morreu temporariamente...

de qualquer maneira comecei a fazer outra hoje na aula e já acabei, talvez a poste hoje (já que já passa da 00.00) ou depois, pra não sobrecarregar demais o tempo sem desenhar nada Oo/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje não vou sair mais de casa... O Mundo ainca acaba. ;D

Quanto à página, está gira, não percebo é metade. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

er... o meu scanner morreu de novo *gotona*

ia scannear a página seguinte e o pc não está a detectar o scanner again... - -'''' ou seja, mais uma semana /o/

e já tou a acabar a seguinte o.oV

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Various Pieces actualizado again \o/

o meu scanner morreu outra vez era pra ser uns dias mais cedo, mas dane-se, nem foi um grande atraso o.o

já tou a acabar a página seguinte \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, já nao lia o various pieces a muito tempo... mesmo muito. Acabei agora de o ler ta excelente e tipo a ultima pagina que fizestes com a nota ao lado... mesmo que uma pessoa não tenha a mente poloida depois de ler aquilo fica assim um pouco a pensar resumindo... ok acho que morri XDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo kage XD

somos agora dois fantasminhas a ler various pieces XD

mas está a ficar ficar fixe ;) continua zanza ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD 3 fantasmas... também estava com saudades de ver o Sanosuke rechonchudo e deformado....

Btw... tens fibra para isto Zanza... gosto de ver, mas vê lá não deixes a escola para trás...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ela se tornar desenhadora profissinal pode deixar a escola :D (não é por nada mas acho que estou a dar más ideias :roll:). Pois.. é melhor desenhares só nos tempos livres, mas mantem a qualidade :2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O teu doujinshi está mt fixe! E sou da tua opinião ao dizer k o One Piece Rulles! Tens mt talento pa este tipo de desenho! Os chibis estão demais! Pk n participas no desenho da mascote aki do site? Aposto k te ias sair bem! Looking forward to the next update! =^o^=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

actualizado finalmente... >__>'''

capítulo 1 quase no fim ii'/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

novamente actualizado \o/

(a minha página favorita, by the way, pelo menos a que me deu mais gosto desenhar)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XDDD ok respondendo ao comentario embaixo da ultima pagina, podes crer que é... esta pagina ta bastante engraçada, continua ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais