Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
UzumakiHayato*

O Meu Fan Art^^

27 mensagens neste tópico

Não gostei Do Primeiro Desenho.

Do Segundo so nao gostei do Cabelo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei ois olhos do segundo.

Faço-te a mesma pergunta que noutro topico a outro fulano- quão séria queres que te faça uma crítica?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora de um anime onde podes ir buscar algumas ideias para o desenho: Peace Maker Kurogane.

O estilo é parecido, especialmente os olhos... Pode ser que vejas alguma coisa que te agrade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Koishiwa,desculpem pelo atraso na resposta,confesso que fique sem internet durante algum tempo  :roll:

Lembrei-me agora de um anime onde podes ir buscar algumas ideias para o desenho: Peace Maker Kurogane.

O estilo é parecido, especialmente os olhos... Pode ser que vejas alguma coisa que te agrade

O estilo de desenho é interesante, mas tenho mais jeito para desenho estilo Naruto, mas com algumas modificações, desde olhos ao cabelo.

Achei os dois desenhos bons, no primeiro devias soltar mais o cabelo e às vezes faz cabelos diferentes, tipo o Son Goku, tem um cabelo que não é normal mas fica bem.

No segundo o único problema é um olho estar maior do que o outro.

E quem me diz a mim que o cabelo do Son Goku  é solto? X) Mas percebi a ideia. Nos últimos esboços tenho apostado em coisas mais wild, e o cabelo da personagem do primeiro desenho está bem diferente daquilo que se vê aqui.  :XP:

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh rapaz, ainda tens muito para melhorar, continua, não pares, em breve olhas para o que desenhaste no passado e ris.te :) ahah encontra o teu estilo

keep working

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

rapariga* e lol para encontrar o estilo. Ela pode ter linha de naruto visto que conheço uma pessoa que a tem e faz desenhos espectaculares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que estão bastante bons para quem começou agora : )) Já não sou muito adepta de fanart manga mas gosto sempre de ver as pessoas evoluir seja qual for o estilo que desenham.

Visto seres uma das raras pessoas que leva a bem as criticas, vou-te dar uns conselhos:

- Solta mais o traço, especialmente quando desenhas cabelos. Como o estilo de desenho é manga não faz mal se eles acabarem a parecer que estão a esvoaçar para os lados, visto que muitos mangakas fazem isso xD e dá um efeito bonito com mais movimento.

- Não te prendas muito a livros de "how to" e coisas do estilo, caso contrário não vais evoluir muito. Tira ideias dos livros e depois tenta fazer por ti própria! Pelo menos para mim funcionou muitíssimo melhor assim : P Gosto bastante dos olhos, especialmente no primeiro desenho. Se consegues inventar olhos giros acho que também consegues desenhar o resto do corpo de forma gira sem te baseares =P

Gostava de ver mais desenhos teus, e não só bustos. Vamos lá ver essa evolução : ))

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0