Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
UzumakiHayato*

O Meu Fan Art^^

27 mensagens neste tópico

Konichiwa!^^

Bem, não tenho muita experiência em Manga (apenas fiz um workshop) mas, estou a pensar em fazer um. Como tal gostava que dessem (com toda a sinceridade) a vossa opinião à cerca das imagens a baixo.

O manga terá o nome de "Sora- Fly High!" e o nome da  personagem principal é Hayato Takeo.

digitalizar0910311557.tifw1700.png

digitalizar0910311553.tifw1700.png[br]

Mensagem unida a: 02-11-2009, 23:47:33


P.S- Peço desculpa por estar no lugar errado...^^=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Regras e novidades não é propriamente o lugar adequado, tens uma secçao que se chama mesmo Fan art.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe, pronto, agora está no lugar certo!

Mais uma vez, peço desculpa ^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto dos olhos.E é um estilo que me é diferente, por isso já tem pontos xD quanto as sombras, tenta borra-las e ver no que dá =P pode ser que gostes pode ser que não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos olhos, estou a ver se arranjo vários tipos e mistura-los...dá um toque mais pessoal ao desenho...

Os da primeira imagem foram inventados por mim, já os da segunda, foram copiados, mas com algumas diferenças....

Tentarei, então borrar mais as sombras ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pontos negativos:

1º Desenho: -Porque é que fizeste o nariz de lado? Não havia necessidade visto ela não estar a olhar de lado o suficiente para pores o nariz assim :x alem que tens duas narinas no mesmo sitio o que não devia de ser.

-O cabelo parece os das estátuas e desenhos egípcios, eu tentaria mudar o estilo deles e por-los menos "fortes e rígidos".

-Falta-te a orelha de lado.

2º Desenho: -Esta melhor mas os olhos não estão nivelados e têm tamanhos diferentes :x

-O cabelo é o mesmo de cima.

-Falta os pormenores da orelha.

No geral e se é que começaste agora estão bons mas precisas de treino, não gosto muito de olhos grandes, e o cabelo não é o dos melhores. Alem que se queres começar um manga precisas de treinar o corpo, coisa que não vi  :-\

Continua a treinar e ver desenhos ou tutos para te seguires. E lembra-te que olhares para o espelho e ver a tua cara, ajuda-te a desenhar melhor as proporções faciais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, irei melhorar esses pontos :)

Quanto á questão do cabelo, já o começo a desenhar mais solto; o corpo tentarei postar o mais rápido possivel.

Estou a orientar-me pelo "Escuela de Manga" da Go Office ( volume 1 em espanhol  :P), parece-me bom...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gosto muito... mas o cabelo do 1º axo k podia tar melhor, o do segundo ta excelente :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não leves a mal:

1º desenho:

-O pescoço parece-me um pouco pequeno

- O cabelo deve ser mais fluido.

2º desenho:

- o mesmo problema com o pescoço e o cabelo

- os olhos estão desalinhados, um está maior que o outro

Mas se continuares a praticar, deves fazer coisas muito giras  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os dois estão muito lindos :piscadela: mas o cabelo do 1º tá um bocado artificial  :-\, tenta solta-lo mais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arigatou! ;D

Irei tentar postar os desenhos mais recentes, que estão com as melhorias a nível do cabelo e também o desenho de corpo inteiro.

Não leves a mal:

1º desenho:

-O pescoço parece-me um pouco pequeno

- O cabelo deve ser mais fluido.

2º desenho:

- o mesmo problema com o pescoço e o cabelo

- os olhos estão desalinhados, um está maior que o outro

Mas se continuares a praticar, deves fazer coisas muito giras  ;)

Não levo o teu comentário a mal, visto que ainda sou novata no desenho manga, e qualquer comentário negativo aos meus desenhos pode ser considerado como o ponto em que mais terei de praticar ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arigatou! ;D

Irei tentar postar os desenhos mais recentes, que estão com as melhorias a nível do cabelo e também o desenho de corpo inteiro.

Não leves a mal:

1º desenho:

-O pescoço parece-me um pouco pequeno

- O cabelo deve ser mais fluido.

2º desenho:

- o mesmo problema com o pescoço e o cabelo

- os olhos estão desalinhados, um está maior que o outro

Mas se continuares a praticar, deves fazer coisas muito giras  ;)

Não levo o teu comentário a mal, visto que ainda sou novata no desenho manga, e qualquer comentário negativo aos meus desenhos pode ser considerado como o ponto em que mais terei de praticar ;)

Ainda bem que não levas a mal, mas muitas vezes nós damos sugestões e outros achão que estamos a dizer mal dos seus desenhos.

Eu também gosto e desenho, por isso percebo que desenhar manga não propriamente fácil, mas continuas a treinar ^^ :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gosto bastante, só acho que os olhos do 1º estão um pouco juntos demais, e adoro os olhos do 2º...experimenta cabelos mais radicais,por exemplo!continua o bom trabalho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como todos os outros já aqui postaram, os olhos é o que mais me captivou.

No primeiro desenho, estão um bocado Narutish, muito wild, gostei.

Os segundos estão mais shoujo, mas nem por isso piores.

Espero ver aqui mais trabalhos teus com os outros detalhes trabalhados. Não te estragues  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem.. Na primeira imagem, Não gostei muito dos olhos para começar, parecem olhos de um gato. Riscas na cara à là naruto.. O nariz tá numa prespectiva um bocado esquesita também. E o cabelo está um bocado .. grande? Este primeiro desenho pareceu-me assim um bocado forçado, se é que me entendes.

Este segundo desenho tem uma qualidade muito superior ao primeiro na minha opiniao, nariz mais perfeito, os olhos deixaram de ter aquele ar de "olhos de gato" e o que continua a pecar um bocado é o cabelo.

Continua a postar os teus desenhos e bom trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No primeiro desenho, estão um bocado Narutish, muito wild, gostei.

É verdade, como meu anime/manga favorito, tinha de colocar alguns traços mais á Naruto ;D

Ora bem.. Na primeira imagem, Não gostei muito dos olhos para começar, parecem olhos de um gato. Riscas na cara à là naruto..

Talvez tenha desenhado os olhos um bocado grandes de mais, mas os do Naruto, são igualmente grandes...e, a parecença com os olhos de um gato...até é fishe :D

Postarei mais uns quantos desenhos que tenho feito dentro de pouco tempo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei os dois desenhos bons, no primeiro devias soltar mais o cabelo e às vezes faz cabelos diferentes, tipo o Son Goku, tem um cabelo que não é normal mas fica bem.

No segundo o único problema é um olho estar maior do que o outro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0