Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
UzumakiHayato*

O Meu Fan Art^^

27 mensagens neste tópico

Konichiwa!^^

Bem, não tenho muita experiência em Manga (apenas fiz um workshop) mas, estou a pensar em fazer um. Como tal gostava que dessem (com toda a sinceridade) a vossa opinião à cerca das imagens a baixo.

O manga terá o nome de "Sora- Fly High!" e o nome da  personagem principal é Hayato Takeo.

digitalizar0910311557.tifw1700.png

digitalizar0910311553.tifw1700.png[br]

Mensagem unida a: 02-11-2009, 23:47:33


P.S- Peço desculpa por estar no lugar errado...^^=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Regras e novidades não é propriamente o lugar adequado, tens uma secçao que se chama mesmo Fan art.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe, pronto, agora está no lugar certo!

Mais uma vez, peço desculpa ^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto dos olhos.E é um estilo que me é diferente, por isso já tem pontos xD quanto as sombras, tenta borra-las e ver no que dá =P pode ser que gostes pode ser que não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos olhos, estou a ver se arranjo vários tipos e mistura-los...dá um toque mais pessoal ao desenho...

Os da primeira imagem foram inventados por mim, já os da segunda, foram copiados, mas com algumas diferenças....

Tentarei, então borrar mais as sombras ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pontos negativos:

1º Desenho: -Porque é que fizeste o nariz de lado? Não havia necessidade visto ela não estar a olhar de lado o suficiente para pores o nariz assim :x alem que tens duas narinas no mesmo sitio o que não devia de ser.

-O cabelo parece os das estátuas e desenhos egípcios, eu tentaria mudar o estilo deles e por-los menos "fortes e rígidos".

-Falta-te a orelha de lado.