Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
KillerSkull

Gunas em acção!!!

57 mensagens neste tópico

já alguma vez foram assaltados por gunas ou algo do gênero?

se sim o que vos roubaram?

onde vos assaltaram?

deram luta ou fugiram?

provocaram-nos ou foram apanhados desprevenidos?

fizeram amizades com os assaltantes?

contem as vossas histórias e partilhem frustrações!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porquê? Foste assaltado hoje?

O Chrno foi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hoje não mas á bocado isso tava a ser tema de conversa entre a comunidade no msn

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gunas? Sou um inculto, qu'é isso?

Na Castanheira á os chungas, que costumam andar pelas ruas a pedir 20 cêntimos (nem mais nem menos, sempre 20 centimos...) que nem mendigos mas mão costumam roubar, pelo menos a mim não.

E também nunca fui assaltado, não sou um daqueles tipos que é bué respeitado, mas tenho muitos amigos desses por isso geralmente nunca me fazem nada. Alem disso conheço a chungaria quase toda da zona (andei no primeiro ano lá com o pior deles todos) ou melhor eles conhecem-me e eu não faço mínima quem é que a maior parte é, por alguma razão toda a gente sabe quem é o Cabrita (eu).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NÃO SABES O QUE SÂO GUNAS?!

Gunas são apenas os gajos mais estilosos da ribeira!!!!

epah gunas são gajos normalmente de chapeu (mas n é chapeu enfiado na cabeça é apenas pousado) assim calças pelos joelhos, sapatilhas com amortecedores ó lá o que é aquilo que costumam andar em grupos assim um bocado pó ganzados que se te vêem a olhar para eles oferecem porrada e têm borboletas nos bolsos

basicamente isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lembro-me de uma vez a gunada toda da escola fontes pereira de melo ter-se juntado para ir dar uma coça a umas alunas do clara por uma ter roubado o namorado a uma prima de um deles ou lá o que foi ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ca ia com 2 amigos e aparacerem 3 gunas e roubaram o chapéu a um deles....

felizmente o outro meu amigo no proximo dia ia com um colega na rua e encontrou o guna ganzado que lhe deu o chapeu e pediu dxculpa  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gunas = Basofes = Chungas. Depende da região.

Eu já fui assaltado por 2 toxicodependentes que me roubaram prai 2 contos na altura. Também me roubaram um 3310 um dia num autocarro com amigos ao lado ( ya, que ricos amigos ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, aqui nos temos os chungas, que é exactamente a mesma treta. Excepto a cena das borboletas, mas vestem-se de cor de rosa muito frequentemente. E não andam ganzados, quem andam ganzados são os meus amigos...que até são pessoas decentes devo dize-lo, tirando um, mas esse deve ter problemas mentais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah nós tmbm eramos 3 contra 3 gunas e não demos porrada deixamonos tar quietinhos...

Basofes? Chungas? n sabia disso so conhecia a definição Guna

vou fazer um dicionario

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca fui assaltado, mas já por varias vezes ia sendo por uns mitras. O que sempre me valeu foi a minha atitude fria e confiante nesses momentos. Isso e mais pessoas calharem de se aproximar no momento certo fazendo com que o pessoal se afaste. Uma vez ja tive um gajo todo maluco a fazer tipo golpes de karaté á minha frente enquanto me pedia dinheiro lool.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nunca tive azar com coisas dessas, mas conheço pessoas que sim, e estou para ver o dia em que me acontece D:

Anyways, não me costumo preocupar muito com isso, senão não vivia. Evito andar com o telemóvel/ipod na mão quando ando de transportes, até pq saio sempre de noite da escola, e ando o mais depressa possivel para evitar estar muito tempo sozinha à noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim ninguem me rouba,porque eu ando com uma navalha(que por sinal é grande)e os meu pai tem amigos seguranças do Porto(é cada bicho e musculado)O meu pai diz que ninguem se mete com eles,e se meterem,no dia seguinte estão mortos.É bom ter conhecimentos! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E como é que a gunada sabe que tens conhecimentos? e se te espancarem e deitarem a fugir depois quem é que sabe quem eram eles ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os gunas são daquelas raças que não me importava que fossem irradicadas da face da Terra. Porque ao contrário de pretos, judeus, ucranianos, etc. não há espécimes que salvem o resto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nunca fui assaltado, mas já por varias vezes ia sendo por uns mitras. O que sempre me valeu foi a minha atitude fria e confiante nesses momentos. Isso e mais pessoas calharem de se aproximar no momento certo fazendo com que o pessoal se afaste. Uma vez ja tive um gajo todo maluco a fazer tipo golpes de karaté á minha frente enquanto me pedia dinheiro lool.

Houve um herói que tentou me assaltar que tinha até a sua transformação em Lobisomem, o "Rolvo". Não me perguntes é porque é que era o Rolvo, só sei que fazia umas figuras tristes e gritava "ROLVO!!111".

O que a ganza não faz às pessoas.

Anyway, quanto ao tópico, isto há muito tempo atrás quando tinha para aí uns 12 anos fui assaltado por um grupo de dudes mais velhos que até andavam na minha escola. Daqueles que andavam a drogar-se dia sim, dia não. De qualquer maneira, é uma situação engraçada, porque lembro-me que na altura o meu pai conhecia algumas das peças e foi lá à escola, chamaram os gajos ao concelho e o meu cota começou a contar-lhes o que acontecia com putos tipo eles aqui no Brasil, quando eram encontrados mortos pela rua com 14 ou 15 anos. Ainda hoje me lembro da cara lá das directoras todas assustadas com aquela merda.

Depois, vim para o Brasil e, não, nunca fui assaltado nos anos todos em que vivo aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

seguranças do Porto(é cada bicho e musculado)O meu pai diz que ninguem se mete com eles,e se meterem,no dia seguinte estão mortos.É bom ter conhecimentos! ;D

pessoal da Super Dragões tá visto...  :-X

fui uma vez, armei-me em heroi e depois o gajo no dia seguinte apareceu-me com o resto da gunnada e deram-me um enxerto. trap card: passaram uma bela noite na esquadra de Alenquer, ficou tudo a fazer serviço comunitario durante 6 meses e uma ordem do tribunal para não se aproximarem de mim. amigos advogados é do melhor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A maior parte dos que pede dinheiro é mais para ver as nossas reacções, quando era miudo fui assaltado porque era medroso e notava-se logo, agora basta falar com eles e demonstrar calma, vão-se sempre embora sem fazer nada lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0