Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Neko-sama

Ashita no Nadja

10 mensagens neste tópico

"Ashita no Nadja" ou "O amanhã de Nadja" em português, conta a historia de uma rapariguinha que está a fazer quase 13 anos e vive num orfanato. Um dia descobre que a sua mãe está viva e parte á sua procura com um Circo que viaja a toda a Europa.

Esta série passa no canal panda ás 12:00h e 18:30h e foi criada pelo mesmo criador de Doremi e Shinzo :wink: .

E agora quem vê e o que acha desta série? Para mim não está má, enquanto ás dubragens achei ótimo deixarei o Opening e o Ending originais mas não gostei de terem trocado o nome "Nadja" por "Nadia" ¬¬ e as vozes estão medianas...

z_nadja.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Geez... ainda não vi esse anime nenhuma vez :s

Vou ver se vejo hoje ...mas, Se é do mesmo criador de DOREMI então deve ter uns desenhos kawaiizitos <3

Nadja pra Nadia XD deve ser para não parecer tão russo \xD/

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vi o anime porque quando li a notícia no Anime PT já tinha perdido o primeiro episódio...de qualquer maneira eu acho que em alguns países da Europa Najda lê-se mesmo Nadia, tal como Sonja se lê Sonia, etc. Se não mudaram a forma de escrever e a história se passa na Europa então acho que não deve ter sido erro deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nadia' date=' tal como Sonja se lê Sonia, etc. Se não mudaram a forma de escrever e a história se passa na Europa então acho que não deve ter sido erro deles.[/quote']

Mas naquela coisa do "Já a seguir" do Panda está escrito Nadia em vez de Nadja, e no Opeinig diz o seu nome várias vezes como "NadJÁ" e não "NadIa".

E também é muito costume em Portugal mudarem os nomes das personagens ( na 2: num cartoon, trocaram o nome de um cão chamado "Poochini" por "Pirolas" o.o') .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o final do ep que acabou e digo isto : a Nadia é bueda bueda bueda bue Kawaii! <3~~

Cá para mim ja não vou perder nenhum ep.

(Uma serie Kawaii, do qual não preciso sacar..*drolls*)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi um pouco do episódio de hoje. Por acaso parece-se mesmo com Doremi, a Nadja é fofa e as vozes não estão más. A história é que me parece bastante linear... mas gostei da ending original! Ao menos não a traduziram como em Doremi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

roink por acaso vi esse anime kuando tava a procura do canal hollywood xD tipo pa xegar o canal holyywood passa.se pelo disocvery panda mgm n é? eu pelo menos passei...vi ke era anime e ate fikei a ver...

ahhh cavaleiro dos olhos brilhantes...ai se me acontece.se isso a mim...uffa uffa, mas ke nao aparecesse por tras pk senao levava na tromba...[n se eskeçam ke nos testes dizia ke eu era mto violenta no amor xD]

bahh ciaz :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya, a Nadja é mt sugoi (kawaii) ^^ eu admito que adorei o estilo do desenho, principalmente sendo do autor de Ojamajo Doremi. Mas não estou a gostar muito da história ou dos cenários... não é bem o estilo de anime que eu gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comentário: http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2013/01/as.html

Fui ver este anime porque é a cara do grupo de subs Brasileiro em que participo (o que me recorda que tenho uma tradução para fazer). Olhei para as imagens e vi dois cãezinhos e pensei "porque não". Depois vim a descobrir que este é o anime de infância de muita gente, já que passou no Panda circa 2005. Que giro ver que há pessoas que eram criança em 2005, haha!

Enfim, os cães afinal não são cães. São leões bebés (com juba?). E este é o anime ideal se o teu sonho sempre foi ser uma menina de oito anos.

A história podia ser um WMT, mas não é. Nadja pensa que é orfã e descobre que tem uma mãe. Então junta-se a uma trupe de artistas ambulantes para a encontrar. Com isto, viaja por toda a Europa, onde aprende a dançar melhor, se apaixona por vários rapazes mais velhos (e giros!) e se envolve numa trama socio-política entre o seu tio e uma moça que se faz passar por ela. No fundo é uma história bastante simples, sem consequência, mas o resultado é bastante fofo.

Temos uma série de personagens de natureza encantadora, começando pela própria Nadja, mas não existe qualquer tipo de desenvolvimento. Tal como começam, assim acabam. São todos dotados de uma grande força de vontade, mas não crescem. Também não se percebe quanto tempo passa no mundo deste anime entre o primeiro episódio e o último. Tendo em conta o quanto viajaram, suponho que se tenham passado anos, mas o físico dos personagens não o revela.

Em termos de animação, temos algumas sequências de dança interessantes mas bastante repetitivas. Por vezes com recurso a um CG mal disfarçado, sobretudo nos grandes bailes. Há uma grande variedade de roupas, todas muito coloridas. Nos fundos, apresentam-nas muitas cidades da Europa e creio que o ambiente está bem caracterizado, mas nada de muito detalhado ou bonito.

Este anime vive muito da música e temos uma variedade bastante grande ao início, que se torna tão repetitiva como a animação rapidamente. Há uma mistura de peças clássicas que todos conhecemos com músicas originais bastante agradáveis e simples, muito próprias à infantilidade do anime.

Uma série agradável e amorosa, mas não creio que valha a pena sairem do vosso caminho para a irem ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outro anime que vi no panda ;__;

Este gostava a sério de rever, ninguém me arranja um site para download com legendas em portugues?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0