Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Natsuriko

Bootlegs de Figuras

5 mensagens neste tópico

Existem imensas figuras por aí que são bootlegs, principalmente espalhadas pelo Ebay. Existem algumas muito parecidas, pelo que nem é sempre é fácil identificá-las. Só mais recentemente é que me vim a interessar por este assunto, depois de me ter apercebido que tinha encomendado umas 10 figuras são bootlegs. Hoje em dia existem bootlegs tão bem feitos que só examinando as posições das mãos, cabeças ou pequenos pormenores é que se podem identificar.

A minha questão é: qual é a vossa opinião acerca destes bootlegs? Já vos aconteceu adquirirem uma figura que, mais tarde, vieram a confirmar não ser uma original?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao colecciono figuras nao gosto muito ... mas tambem nao tenho nada contra ; )

mas se comprares as figuras em lojas  devem ser verdadeiras, nao??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu tenho uns 60 bonecos e nunca reparei nisso.E eu não sabia que havia bootlegs.Mas se existe muito no ebay,não quer dizer que haja noutros sites(penso eu)Eu nunca comprei no ebay e acho que quem compra deve sempre desconfiar dos bonecos ou outra coisa demasiados baratos.Eu prefiro comprar caro e que tenha acerteza que são verdadeiros.  :-D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já comprei alguns bootlegs, mas consciente de que eles o eram. Normalmente a caixa em que vêm não tem nada a ver com a original. Tenho por exemplo uma de Transformers, o Optimus Prime G1 versão Hybrid (exclusivo japonês), que comprei cá numa loja chinesa, a caixa dizia qqer coisa tipo "Super Robot Truck".

Além disso, normalmente, o preço das "bootlegs" ou "knockoffs" é muito inferior ao do produto original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depende do propósito, se for para coleccionar então os bootlegs não servem para nada, a menos que sejam tão freaks ao ponto de coleccionar os originais e os bootlegs para provar a sua existência e fazer parte da colecção como dois items separados (sim, eles andem ai...).

se for por motivos de estética, ex. decorar o quarto num determinado tema, ou ter algumas figuras que gostamos para enfeitar e não para estimar, nesse caso faz todo o sentido recorrer a estes artigos de menor qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0