Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Lunyak

Ajuda para Documentário Universitário sobre Pessoal que adora manga

7 mensagens neste tópico

Boas pessoal.

Além de ser um habitual leitor de manga e nutrir de uma enorme paixão pela mesma sou também aluno finalista da licenciatura de Cinema Vídeo e Comunicação Multimédia. Até dia 16 de Novembro tenho de fazer um documentário de 5 a 7 minutos e escolhi como tema a manga. É um documentário individual e gostava de saber se conhecem algum local onde o pessoal se reúna para falar de manga, um grupo de amigos que tenha esse hábito ou algo do género.

Se souberem algo que me possa ajudar fico-vos eternamente agradecido. A minha ideia é filmar um grupo de pessoas a falar, que se perceba a paixão pela manga, as razões da sua paixão, etc. Não vão ser entrevistas, a camara é como se fosse mais uma pessoa que observa a conversa.

Obrigado,

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És da Lusofona? Eu sou de lá e conheço assim mais malta que também está lá, portanto, em termos de local tens-nos lá perto.

Fora disso, meets. Porque de eventos só dia 7 de Novembro =/ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o FIBDA era um optimo sitio para filmares isso, ainda por cima pela componente do cosplay >>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens a Jikai, no Lumiar, que é o centro de convívio de todos so weaboos de Lisboa e Arredores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta-kun tks! ando lá há 4 anos :X que andas a tirar? system32 entretanto ontem enviei um mail para a camara da amadora a perguntar se podia filmar no FIBDA, estou a espera de resposta, achei que era muito fixe a ideia, se tiver autorização só espero que o pessoal esteja disposto a ser filmado.

Ansatsusha desconhecia a Jikai e mesmo que consiga filmar no FIBDA vou tentar falar com a Jikai porque gostava de ter algo mais pessoal, conversas entre amigos e tal. Mas diz-me uma coisa, na Jikai o pessoal reúne-se e fala é?[br]

Mensagem unida a: 20-10-2009, 07:52:40


Posso filmar no FIBDA, recomendaram-me dia 31 e dia 1 mas também vou filmar o Cosplay dia 7 e 8. Vou falar com a minha professora para ver se a Jikai se enquadra no documentário que quero fazer, gostava mesmo de ter esse lado mais pessoal.

Obrigado pessoal, foram excelentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou do 1º ano do teu curso (ramo multimédia) ^^. Mais coisas a gente fala por MP ou msn.

A Jikai é uma loja de merchandise anime/manga.Situa-se no CC do Lumiar, e  naturalmente pode existir convívio por lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Jikai é uma loja, agora, há muitas cabeças de gado que metem lá os pés só mesmo para ir conversar e não comprar nada.

Recomendo-te a contactares o dono a avisares, podes encontrar os contacts em:

http://jikai.pt/blog/contactos/

O dono chama-se Leonardo Basílio, contacta-o a avisares, caso ele deixe, basta apareceres lá e filmas um bocado a malta a conviver, se estiverem lá.

Se estiver morto um dia, basta aparecer noutro, é um bocado sorte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0