Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

elemental_master

O regresso mais/menos esperado =P lol

12 mensagens neste tópico

hey a todos! bem a maior parte de voces nem sabem o alguma vez souberam que eu ja frequentei este site n tempo incrivel de uma semana aproximadamente. hum to para aqui a pensar e so talvez uns quatro o cinco seres sabem da minha existencia (neste site obviamente)...eu frequentei este forum ja nem sei ha quanto tempo mas, estimo ai um ano =P,no minimo! E fiz assim uns posts de qualidade muito duvidosa, que certas mentes consideraram spam lol mas agora vo ver se me porto assim..bem...Bem mas iss nao interessa para nada e tale.

Bem o meu nome e João, gosto de anime e mangas assim quanto baste. nada de vicio extremo nem nada...so o saudavel =P. Tenh uns miseros qase 16 anos e como ja devem tar a reparar algumas letras devem tar a ficar comidas devido a certos habitos como o IRC e MSNs lol. bem ist ja a entrar em escrita inutil portant vo ao que interessa:

Os meus animes preferidos sao Rurouni Kenshin, Hellsing (hum n quero ouvir ninguem a dizer que nem sequer ta acabado =P), Excel saga (tambem e engraçado), Chrno Crusade e mais uns quantos que agora n me lembro mas azar..!

Bem em relaçao a mangas sinceramente n tenho assim muita paciencia e limito-me a ler assim 1 volume e depois na leio mais nenhum lol. A unica manga que alguma vez li assim a grande foi Soulhunter (que ca em portugal ta como Hoshin: L'investiture des dieux e ta incompleta...malandros dos gajos da fnac.).

Ui ui isto ja ta a ficar grande e nao me lembro de nada util e produtivo para dizer portanto: the end

fikem bem e ate me podem massacrar mas so se for assim com geitinho =P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Língua Portuguesa é uma disciplina fantástica. Aconselho a todos.

Benvindo (outra vez, se tu o dizes), elemental_master.

Espero que te sintas integrado à medida que fores conhecendo o pessoal e que tenhas tento nos posts, de modo a não ficares com má reputação 8)

E é tudo, por agora. Prazer em conhecer-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, bem-vindo de volta. Posta muito, e com qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo.... de volta! :Wusagi XD: (Acho que é a piada mais seca que alguma vez mandei...)

Bem, escusado será dizer que convém que leias as regras... outra vez! :Wusagi XD: (Geez... hoje é só piadas tristes...)

Bom... faz amigos e porta-te bem por estas bandas... :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mitter...qual piada...*grunf*

anyaway...

welcome back!! ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo e porta-te bem :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A Língua Portuguesa é uma disciplina fantástica. Aconselho a todos.

Benvindo

Realmente é, é uma língua rica mas sobejamente desrespeitada. Sejas bem-vindo e diverte-te por aqui e quanto ao spam olha é mesmo assim é usar do bom senso. Enjoy! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem agradeço a quem me deu as boas vindas e se digno a dizer ola e tal =P...Otros malandros pura e simplesmente ignoraram ^^ just kidding...

lol RiCON para alem de ler as regras pela quarta vez tambem vo ler a gramatica com o dicionario de bolso como auxiliar..=P

Bem bem whatever prazer em conheçer-vos a todos e fikai todos bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola again =P

bem vindo de voltaaa..xD so t digo uma coisa se keres escrever muito bem atao n olhes pós meus posts pk eu sou a rainha do spam por estes lados xD bem tento...mas é dificil!

pior era nos tempos kuando xeguei akie a portugal...ja agora kero agradecer + uma vez a minha prof da primaria, k sem ela eu estaria com 1 a portugues xD[mais parece k tou nos VMA a receber o premio de melhor ROCK xD]

ciaaz e porta.t bem

:twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ola again =P

bem vindo de voltaaa..xD só t digo uma coisa se queres escrever muito bem então n olhes pós meus posts porque eu sou a rainha do spam por estes lados xD bem tento...mas é dificil!

pior era nos tempos quando xeguei akie a portugal...já agora quero agradecer + uma vez a minha prof da primaria' date=' que sem ela eu estaria com 1 a português xD[mais parece que tou nos VMA a receber o premio de melhor ROCK xD']

ciaaz e porta.t bem

:twisted:

YondaimeZ, os teus posts até não têm muito Spam, é só mesmo os ocasionais erros e não tão ocasionais abreviaturas msnianas/ircianas. Tirando isso, nos posts teus que eu vi, até nem vi quase nenhum spam, propriamente dito. Sendo Spam, o post de uma mensagem completamente offtopic e sem uso ou interesse nenhum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hi o/

Espero que aqui sejas muito feliz e contente i.i''

P.s: O meu tlm é melhor k o teu.. lol

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hi o/

Espero que aqui sejas muito feliz e contente i.i''

P.s: O meu tlm é melhor que o teu.. lol

=:3

lol tas a destruir a minha felicidade e sonhos de criança de cada vez que dizes isso! *amua*

Anyway thanks a todos os que responderam ate agora...vamos la ver se os malandros respondem todos iss e que era lol! mas isso era sonhar mt alto ^^.

Fikai todos bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais