pikii

MYV IN PORTUGAL project

23 mensagens neste tópico

Eu e mais 9 pessoas somos um grupo chamado PT.IMAGINATIONS e  estamos a realizar um project que se chama 'MYV IN PORTUGAL' em que tencionamos trazer o Miyavi-sama para Portugal para dar um concerto, mas para tal é necessário arranjar no minimo 250 fãs que realmente irão gastar o dinheiro no bilhete, um palco para tal capacidade, doações e mais membros.

Portanto eu vim cá para vos divulgar isto e perguntar existe aqui algum fã que realmente iria ao concerto dele se ele viesse cá a Portugal? (em principio ele só viria cá para o proximo ano e o concerto seria em Lisboa).

Se este concerto der certo aí então iremos trazer mais bandas japones para Portugal

l_c45998e819ad42ceb46c04a8f3738d24.jpg

Membros



(neste momento)

Pikii - encarregue da distribuição de tarefas e organização (tudo e mais alguma coisa -w-).

Isis - encarregue de encontrar palcos em Lisboa e realizar o Street team.

Baka - Tarefas ainda não distribuidas.

Sara - Tarefas ainda nao distribuidas.

Lilith - encarregue da petição e comunicação com a J-Glam.

Bogui - encarregue da procura de fãs.

Vakian - encarregue do design do site do projecto e das doações.

Mi-na - encarregue de ajudar o Vaki na criação do site (realizará os textos).

Kami - encarregue da criação do oficial site e pafeletos.

Sofia - encarregue da contabilidade.

Lista:

Pikii

Lilith

Lau

Puri (ainda não sabe bem)

Freaka

Valkirius

Mi-chan

Sarinha

Vakian

Saruska

Tiago

Carla (ainda não sabe bem)

Baka

Ilda

André (ainda não sabe bem)

Sara (ainda não sabe bem)

Saruska

Isabel

Isis

Mi-na

Bogui

Sofia clocker

(se souberem de mais alguem avisem para apontar na lista)

Estado:

Neste momento estamos à espera de resposta da J-Glam sobre quanto dinheiro levaria para traze-lo para cá a portugal.

[email protected] - o mail do grupo, se tiverem algumas duvidas ou ideias podem mandar mails ou adicionar alguem do grupo irá talvez tar lá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

achas mesmo que ele vinha ca? u.u'

Ao menos está a tentar e tem algo bem definido, ao contrário de outros que vão lambendo as botas às bandas de cá e depois dizem que quem não gosta de jrock têm mau gosto...

PS: Como vai o projecto? Já conseguiram mais pessoal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faz o meu género, mas parece uma iniciativa, e penso que com alguma divulgação conseguem mais de 250 pessoas na boa, até porque acredito que hajam pessoas que podem ir por curiosidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou fã, mas mesmo assim gostava muito de ir a esse concerto, caso seja realizado.[br]

Mensagem unida a: 25-10-2009, 20:44:39


Btw: Excelente iniciativa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry not my typo. Mas boa sorte nisso o/

EDIT: Até nem me importava mas teria de saber o sitio e quanto iria custar :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tal como, aposto, várias pessoas daqui, precisaria de saber o preço do bilhete. E não tem nada a ver com ser forreta.

Simplesmente nem para assistir às minhas bandas favoritas por vezes me posso dar ao luxo de comprar bilhetes.

A vida é cara e há muitos pontos de interesse, pelo menos para mim que tenho demasiados hobbies ao mesmo tempo.[br]

Mensagem unida a: Novembro 10, 2009, 03:20:05


Eu e mais 9 pessoas somos um grupo chamado PT.IMAGINATIONS e estamos a realizar um project que se chama 'MYV IN PORTUGAL' em que tencionamos trazer o Miyavi-sama para Portugal para dar um concerto, (...)

O grupo é de quê exactamente? Destina-se somente a este projecto do concerto do Miyavi?

…Curiosidade. O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te esqueças é que "registos" via fórum = desistências, por isso arranja bem mais de 250 pessoas para não ficares mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG! contem comigo!*-*

achas mesmo que ele vinha ca? u.u'

ele ja foi ao Brasil também com uma campanha como esta e já esteve na Europa, se conseguirmos eu tenho a certeza que sim!!

*-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal é assim... Eu nunca o ouvi mas se isto contribuir para qu vnhão mais bandas ou artistas japas ( se não for muito caro  ^^!) tipo.... CONTEM COMIGO XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

achas mesmo que ele vinha ca? u.u'

Se lhe pagarem o preço da actuação, mais viagens, mais estadia no hotel, mais motorista, e o que raio mais ele precisar, sim vem.

Não é assim tão difícil quanto parece organizar um evento.

Muitas vezes o problema é a falta de dinheiro.

Já agora, parece-me bem a iniciativa.

Mas já tentaram saber quando ele vai fazer uma TOUR pela Europa contactando a Agência que faz o Booking dos seus concertos? É que se não fizerem isso, bem podem esquecer o assunto.

Isto porque devem ficar mais em conta o preço das viagens se ele vier de um país da Europa do que do Japão para cá.

Boa sorte nisso, yo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum... desculpa a demora a responder mas vou pondo as novidades

Já há mais membros, sim.

O email dos pt.ima está normalmente online para quem tiver mais perguntas.

Existe uma petição para quem quizer realmente ir, metam o proprio nome e so depois o nick se faz favor. www.peticao.com/miyavi

Aceitamos quem quizer ser membro.

Este grupo não se resolve apenas com o projecto de trazer o myv a portugal, tamos na experiencia para que se conseguirmos concretizar este objectivo tentaremos trazer mais japonas <3

Tamos a ver se juntamos o grupo a um festival e tamos e tentar comunicar com a embaixada do japao para que nos ajude nem que seja com materia.

Aceitamos opinioes e ideias para nos ajudar  ;)

se quizerem saber mais o email do grupo esta no inicio do topic ou podem adicionar o meu [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O link não funciona :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

espera... www.peticao.com.pt/miyavi 

ve se funciona agora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

espera... www.peticao.com.pt/miyavi 

ve se funciona agora

Merci

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais