Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Random Dude

Coisas que vos assustam

65 mensagens neste tópico

(...) continuo a sentir-me muito nervoso quando sinto ou penso sentir a presença de alguma cena paranormal, mas acho que isso é normal.

Racionalidade, experimenta, vais gostar.

Ora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dead Space, nunca me borrei tanto na minha vida, joguei aquilo sempre a noite com umas colunas ligadas à consola que dão o som mesmo potente (sim, porque o ponto forte do jogo é o som, sem som é para meninas) . Acho que tambem serviu de terapia, depois de o ter acabado sempre que vejo filmes de terror é a rir as gargalhadas. Antes disso, quando era puto vi o Exorcista e tive de dormir durante 1 semana no quarto dos meus pais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Efeito flickering... Tipo quando começa a distorcer a imagem/piscar  por exemplo e o espirito ou seja o que for desaparece e aparece noutra posição...(relativo a filmes). Espelhos com um background negro...

Tirar sangue.Nao e o medo de injecçoes ou assim..e mesmo o tirar sangue e a parte do braço onde costuma ser...tipo mete impressao ^^' .

Quanto a jogos FEAR e 'emocionalmente cansativo', silent hill consegue ser doentio.

Em termos de filmes o Them (Eles) que e sobre monstros que saem do escuro e muito bom...vi ha uns anos e é um filme que explora um dos medos mais comuns duma forma fantastica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogar jogos tipo Silent hill e Project zero, à noite no escuro e sozinho.

E também este tipo de coisas, tambem á noite no escuro e sozinho.

ju_on_2_b.jpg

ju-on-dancing-on-the-ceiling-250w.jpg

JuOn_Grudge_MTCH1067.jpg

first-look-ju-on-wii-20090416033425335.jpg

ringu2.jpg

ringu.jpg

Sadako-from-Ringu-on-DVD-Ghost-Girl-Japanese-Horror-Movie-Anthology.jpg

nosferatu.jpg

vampires-nosferatu.jpg

nosferatu2.jpg

nosferatu.jpg

ando-shutter-thai-movie.jpg

normal_omc16.JPG

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em jogos, para mim não há nada pior que Silent Hill, à noite, com o som no máximo. Duuudee... Aquela cena mete um medo e uma pica ao mesmo tempo que só mesmo experimentando...

Filmes não há muita coisa que assuste (porqe já joguei Silent Hill, à noite, com o som no máximo. Duuudee...). Talvez o "Cursed" (lobisomens, com a Cristina Ricchi). Aquilo é tão mau que mete medo :P .

Falando a sério, é mesmo o "The Shining". Ainda não vi nada melhor e que me metesse mais medo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em jogos, para mim não há nada pior que Silent Hill, à noite, com o som no máximo. Duuudee... Aquela cena mete um medo e uma pica ao mesmo tempo que só mesmo experimentando...

Compreendo-te bem.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=5ZVq2Gm_Zjk

Eu não consegui ver o vídeo, mas pela imagem do principio acho que serve de exemplo.

Tenho medo de palhaços, principalmente dos que têm uma cara parecida com esse... esse filme deixou-me mesmo um grande trauma.

Sobre a música dos beatles, como sou uma GRANDE fan deles e conheço bem as músicas deles, não me admiro com essa (se calhar porque já estou habituada).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu jogos de terror passo-os todos à noite com headphones no máximo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no outro dia adormeci em cima do braço esquerdo, quando acordei nao o conseguia mexer e nao o sentia, parecia peso morto apanhei um cagasso descomunal.

never again.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Spongebob-Happy-spongebob-squarepants-154897_338_432.jpg

LOL o spongebob era no gozo x)

Tenho medo de alturas, seringas (pra ir fazer análises fico nervoso lol mas tem que ser...), e tbm sou aracnofóbico  ::))

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu assusto-me facilmente...e medo tenho de abelhas vespas e afins...lol :o

Há e para não dizer daqueles videos no youtube em que se vê o pessoal a partir pernas e outras coisas incluindo aquele em que se ouve o estalo da perna ouch!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum eu não acho que isso seja considerado um medo (ver gente a partir ossos).

É mais o complexo de pensar naquilo a acontecer em ti.

Se tiver errado podem corrigir-me  ::)

Mas por acaso eu também não gosto nada de ver essas cenas lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é considerado um medo porque supostamente ter medo de alturas é sentir medo ao ver alturas, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum eu não acho que isso seja considerado um medo (ver gente a partir ossos).

É mais o complexo de pensar naquilo a acontecer em ti.

Se tiver errado podem corrigir-me  ::)

Mas por acaso eu também não gosto nada de ver essas cenas lol.

tens razão, não é um medo, é mais um receio.  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é considerado um medo porque supostamente ter medo de alturas é sentir medo ao ver alturas, etc.

Epá eu não sei bem explicar o que disse.

As alturas tentas evitar estar próximo delas... No caso dele não sei a intenção dele em ver os videos, mas isso deve ter partido do interesse dele em ver. Eu acho que talvez não pudesse considerar-se um medo pois ele não o está a evitar, simplesmente está a ver algo que incomoda e te faz pensar "WTF nem quero pensar se fosse em mim".

XD tá meio mal explicado mas w/e XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

honestamente tb n sei se é medo mas k faz impressão lá isso faz!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois eu percebo o que tás a dizer (Pepsico) mas por exemplo:

Eu tenho medo de cirurgias. Evito vê-las na TV (às vezes até aparece em telejornais!) e, ao mesmo tempo, não quero ter de passar (outra vez) por uma cirurgia. E agora? É receio ou medo. E outra coisa, ter medo e ter receio são practicamente a mesma coisa, não é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como dizes e bem tu não queres passar denovo pela cirurgia pq tens medo, e ao veres TV isso apenas te "acorda" esse medo. O medo em si não é veres as cirurgias na TV mas sim as cirurgias.

No caso dele é igual, não é o ver o Youtube que lhe mete medo, simplesmente o incomoda pois imagina que aquilo poderia acontecer com ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

simplesmente não consigo fazer em solo mode jogos do tipo killing floor/left 4 dead 2/etc a cena de aparecerem sempre cenas por trás tira-me do sério -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

simplesmente não consigo fazer em solo mode jogos do tipo killing floor/left 4 dead 2/etc a cena de aparecerem sempre cenas por trás tira-me do sério -.-'

Não jogues FEAR, Dead Space, Project Zero, Silent Hill, Clive Barker's Jericho ou Obscure.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0