Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Koi Kami Mauro

[WII] Epic Mickey. Não acredito, ainda não havia tópico disto?

45 mensagens neste tópico

Calma calma :o não precisas chamar o suzano :( just saying, quando tu entras á maluco com as piadas do mickey + estilo = don´t compute  tens que estar sujeito a levar tambem umas piadolas sobre os teus gostos/opinioes, só isso. Me bem a cagar para se achas que o rato tem estilo ou não.  Vá, vou me ausentar que não te quero a chorar sangue em frente ao ecran e a dar cabo dos olhos :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu amigo.

A única coisa que me dá vontade de chorar é a tua ignorância.

a discussão já tinha acabado até tu entrares e quereres uma parte dela.

Ainda por cima com comentários completamente inválidos ao assunto.

Vá, aproveita e vai ver One Piece que tem um estilo cartoony digno de mickey mouse.

Começo a perceber a tua defesa ao rato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

baw baw baw :((((( tão a atacar o meu nartow!! vou já pegar numa serie random e tentar atacar tambem a ver se ele fica tão chateado como eu fiquei :(

O que é o estilo cartoony? :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

baw baw baw :((((( tão a atacar o meu Mickey !! vou já pegar no naruto e tentar atacar tambem a ver se ele fica tão chateado como eu fiquei :(

O que é o estilo cartoony? :o

By the way.

Consegues ver a semelhança.

Será o Jonny a fazer cosplay?

kumasucks.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, essa esteve boa.

Vá agora a serio.

Vamos parar com esta discussão.

Mickey é fixe, não acho que tenha estilo mas é a minha opinião.

E peço desculpas se ofendi alguém pelas coisas que disse sobre One Piece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lols, claro que não ofendes :| i mean, se eu gozo com nardow podes gozar com one piece :o thing is, eu pouca diferença me faz o que se diz de one piece :o não preciso de andar por ai a defender em tudo o que é topico, gosto do anime e não é por haver gente que não gosta que a minha opiniao vai mudar :P mas ya, este não é o topic mais apropriado para discutir isto, lol. Alguem que apague o meu offtopic ^^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o meu offtopic também.

Estraguei o tópico do Koi Kami Mauro  :P

Sorry man.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o meu offtopic também.

Estraguei o tópico do Koi Kami Mauro  :P

Sorry man.

Ey, eu gosto de ver pessoas a discutir. É como um acidente de carro- é feio e estúpidamente cómico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Insultaram o One Piece! >:(

Tirando isso concordo um bocado com o Cyber, o Pato Donald e o Tio Patinhas são melhores.

Mas o rato mickey é a mascote da Disney por isso é compreensível, mas se metessem os patos como personagens jogaveis isso seria de valor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas vamos lá ver se este jogo saia no nosso país.

Pmac, sobre o insulto ao One Piece, até eu estou arrependido.

É que parecendo que não, eu gosto de One Piece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas vamos lá ver se este jogo saia no nosso país.

Epá esse comentario agora foi bue de '94 lol. Porqué que nao haveria de sair em Portugal?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até comentas-te.

Tipo Spam but whatever.

Não me importava que o jogo sai-se para a ps2.

Não gosto muito do comando da Wii, mas se tiver que jogar na Wii também é na boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas vamos lá ver se este jogo saia no nosso país.

Honestamente, isse comentário não foi bem pensado. ::) Tudo indica que este será um jogo de peso. A Disney quer dinheiro, óbviamente não se esquecerá da Europa. E claro, a Nintendo agora até tem filial Portuguesa, e este será um dos titulos importantes para a Wii (e ainda bem que é exclusivo. Quando estes jogos são feitos para poderem ser jogados em varias consolas... ficam uma trampa.) Logo, eles não vão desprezar o mercado Portugues, por pequeno que seja. Não precisa de localização nem nada, é só mandar vir de Espanha! :D

EDIT: PS: ComentasTE, saíSSE. Peço desculpa por ser um spelling nazi, mas odeio ver a malta a trocar os -ses e os sses e os -tes etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas vamos lá ver se este jogo saia no nosso país.

Honestamente, isse comentário não foi bem pensado. ::) Tudo indica que este será um jogo de peso. A Disney quer dinheiro, óbviamente não se esquecerá da Europa. E claro, a Nintendo agora até tem filial Portuguesa, e este será um dos titulos importantes para a Wii (e ainda bem que é exclusivo. Quando estes jogos são feitos para poderem ser jogados em varias consolas... ficam uma trampa.) Logo, eles não vão desprezar o mercado Portugues, por pequeno que seja. Não precisa de localização nem nada, é só mandar vir de Espanha! :D

EDIT: PS: ComentasTE, saíSSE. Peço desculpa por ser um spelling nazi, mas odeio ver a malta a trocar os -ses e os sses e os -tes etc.

Desculpa lá o off topic.

Mas também tens um erro.

Peço desculpa por ser um spelling nazi, mas odeio ver a malta a trocar o "e" pelo "i" etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é no que dá estar a escrever um comment e mudar de repente de ideias, ficamos com pala ouviste aquela estoria do etc. Enfim. I Apologize

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway, Project Zero 4. A nintendo recusou-se a lançá-lo nos US e na Europa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isto não depende só da Nintendo, mas também da Disney. E honestamente, entre Project Zero e Epic Mickey...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0