Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Dee

Peruca dificil de encontrar

8 mensagens neste tópico

Olá! Estou há 3 dias à procura pela net de uma peruca castanha clara/castanha não muito escura, bastante comprida (cerca de 110 cm) e com franja, mas não encontro em lado nenhum!

No meio de tanta peruca em páginas e páginas de ebay só encontrei uma mais ou menos, mas era demasiado curta e custava 40€ :X não sou capaz de dar esse dinheiro por uma peruca que só vou usar 2 vezes.

Ajuda sff?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(...)

No meio de tanta peruca em páginas e páginas de ebay só encontrei uma mais ou menos, mas era demasiado curta e custava 40€ :X não sou capaz de dar esse dinheiro por uma peruca que só vou usar 2 vezes.

Dee, dificilmente =/ então de 110 cm... Perucas compridas são sempre caras, e 40€ é mediano do caro.

Dificilmente, mesmo muito, encontras mais barato. Mas tenta, pode ser que tenhas sorte (a minha de kenshin foi de 23€ sem portes de envio).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta, eu até encontrei umas desse tamanho a cerca de 20€, o grande problema está a ser mesmo a cor =S

angelllis, obrigada, essa lojinha ainda tem a peruca mais parecia ao que eu preciso e dentro dos preços possiveis, mas a cor é o tal problema x_x o mais irritante é que dantes tinham exactamente a cor q quero, mas esgotou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando esgota x_x tive sorte ca minha!

Boa sorte Dee ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenta contacta-los porque eles também pintam as perucas e podem conseguir a cor que pretendes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenta contacta-los porque eles também pintam as perucas e podem conseguir a cor que pretendes.

Not the same thing. Para pintar também cá nos arranjamos (ou não). Pessoalmente prefiro a fibra com a cor que pretendo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

está bem mas isso também não invalida que ela pergute se lhe conseguem arranjar uma peruca com a cor mais parecida :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0