Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Hibari

Gantz e Space Battleship Yamato - Live Action

24 mensagens neste tópico

Pelo que eu percebi, vai ser até á parte das estátuas num só filme  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também tenho curiosidade para ver como vão fazer a adaptação para live action. Já excluíram o cão do início . . . ?  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostei muito do filme de gantz. Aquilo que me preocupava mais que era ficar com efeitos especiais foleiros não aconteceu, até não estão mal os efeitos para um filme japones. O pior foi mesmo a história e o desempenho dos actores, tiraram partes importantes da história e personagens, e acrescentaram outras piores na minha opinião. Posso ter sido negativamente influenciado por ter visto o filme dublado em ingles o que é uma merda mas mesmo assim os actores parecem me ser mesmo maus, acho que isso é mesmo o pior do filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o segundo filme de Gantz.... Para um final original até não tá nada mau. Nesse filme, praticamente fizeram algo totalmente novo usando apenas os vampiros da manga como o "boss final". Tá bem melhor que o final dado no anime  :D

A critica que fiz ao primeiro filme tá aqui (tinha feito erradamente no tópico da manga):

Já vi o live action... a versão dubrada deste filme é uma ofensa para os actores..LOL.. prova de que as dubragens deveriam ser banidas, para sempre, da face da Terra  ]:D  

Muitas coisas foram alteradas em relação á manga, o que se compreende pois não há tempo para tudo num filme. Mas o básico dos básicos foi mantido  ;)

BOM:

1. As cenas de acção, a banda sonora e efeitos especiais são de óptima qualidade... dá para entreter  ;)

MAU:

1. O desenvolvimento dos personagens foi a grande decepção, principalmente o Kurono... totalmente diferente da manga.. nem sequer é ele que descobre os poderes do fato, derrotando o primeiro alien no processo ("no badass Kurono for anyone"). O Nishi tambem foi pouco explorado.. ele praticamente não referiu uma unica vez o quâo ridicula a humanidade é..lol.. o "terror psicologico" que ele fazia com os restantes personagens foi esquecido  :-\

2. Os mistérios/pormenores em relação á tecnologia de Gantz como o facto de as pessoas não conseguirem ver os Gantzers durante as missões, das cabeças explodirem (de quem tentar fugir da missão), os erros que este comete (o caso da kishimoto) ou a descoberta de que eles não passam de fotocopias humanas como o fax foram completamente esquecidas. Estas e outras caracteristicas tornavam o ambiente ainda mais misterioso e interessante.

3. Tendo em conta que os japoneses são conhecidos por fazerem grandes filmes de terror com GORE e psicologicamente "pesados", Gantz foi uma decepção nesse departamento... ya, teve sangue, mas nada comparado com a manga.

4. Acho que isto não resulta em filme.. talvez numa serie de 10-20 episódios tivesse melhores resultados.. as lutas apesar de boas foram extremamente curtas e varios dos poderes dos aliens não foram explorados; parece que foi feito tudo a correr, sem dar tempo do espectador se ambientar no mundo de Gantz (a primeira missão é o perfeito exemplo desse sentimento)..etc

Tambem vi o filme do Space Battleship Yamato e até gostei... mas não conhecia a manga ou anime...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0