Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Hibari

Gantz e Space Battleship Yamato - Live Action

24 mensagens neste tópico

Gantz e Space Battleship Yamato(Patrulha Estelar) vão ter live action movies japoneses, SBY vai estrear em 2010 e Gantz em 2011.

Space Battleship Yamato

Este filme vai ser dirigido por Takashi Yamazaki(Returner) e vai ter um budget de 22 milhões de dólares(bom budget para um filme japonês).

O protagonista Suzumu Kodai vai ser interpretado pelo Mr. Ratings japonês Kimura Takuya(Long Vacation e Pride).

takuya_kimura.jpg

E a bela Yuki Mori será interpretada por Kuroki Meisa(Crows 0 e 1 Pound no Fukuin).

meisa-kuroki-1.jpg

O papel de Yuki Mori era inicialmente para Sawajiri Erika(1 Litre of Tears e Tayou no Uta) e iria marcar o regresso desta desde o incidente em 2007 mas o agente de Kimura Takuya disse que seria mau para a imagem dele contracenar com Erika por isso o seu papel foi mudado para Kuroki Meisa. Não sou lá grande fã do Kimura mas o gajo é um deus no Japão, tudo o que faz(drama ou filme) é sempre incrivelmente popular, por isso ele é sempre a prioridade seja em que projecto for.

Gantz

Gantz vai ser dirigido por Shinsuke Sato(The Princess Blade) e vai ser dividido em 2 filmes(2011 e 2012), o budget vai ser de 45 milhões de dólares.

Kurono Kei será protagonizado por um dos membros da banda Arashi, Kazunari Ninomiya( Letters from Iwo Jima e Stan Up).

duet0705nino.jpg

Katou Masaru por sua vez vai ser protagonizado por Kenichi Matsuyama(Death Note e DMC).

kenichi_matsuyama.jpg

.

Os actores já começaram a treinar para estarem em forma para as cenas de acção, este treino vai durar 3 meses e as filmagens começam em Novembro e estão previstas terminar em Abril.

Ok pessoal o que acham destas noticias, quanto ao SBY acho que vai ser fiche, não precisa de tantos efeitos especiais como Gantz e tem bons actores. Agora os actores de Gantz deixam um pouco a desejar, não acredito que vão usar um JE Boy para fazer de Kurono e um gajo com zero acting skills que fez um papel famoso na sua carreira(L) para fazer de Katou.

Mas bem o Matsuyama é uma merda mas até se safou como L mas enterrou bem mal em DMC, mas talvez se safe em Gantz vamos lá ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a SBY não conheço o material original por isso não me posso pronunciar. Quanto a Gantz já acompanho à batante tempo a manga e nunca pensei que fossem pegar na história e adaptá-la a live action, prevejo um abuso em cgi para tentarem ser fieis aos vários aspectos presentes na historia, quanto à escolha dos actores o kenichi matsuyama associava-o mais rapidamente ao papel do kurono, porque é evidente a diferença de altura dos dois na manga entre outras razões mas isso também dependerá do rumo que quererão dar a história...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também estou a estranhar um bocado a escolha para o Katou Masaru ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá eu acho que o Kenichi não tem look para fazer de Kurono, não se esqueçam que o Kurono fora do Gantz é um puto fracote que é gozado por todos, ninguém ia engolir o Kenichi nesse tipo de situação. agora todos vemos o Nino como esse tipo de puto, aliás nos dramas dele ele faz quase sempre do puto falhado que assenta como uma luva no Kurono(que também é um puto falhado).

As pessoas muitas vezes são enganadas pelo look brutal do Kurono e esquecem-se como ele é no dia à dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá eu acho que o Kenichi não tem look para fazer de Kurono, não se esqueçam que o Kurono fora do Gantz é um puto fracote que é gozado por todos, ninguém ia engolir o Kenichi nesse tipo de situação. agora todos vemos o Nino como esse tipo de puto, aliás nos dramas dele ele faz quase sempre do puto falhado que assenta como uma luva no Kurono(que também é um puto falhado).

As pessoas muitas vezes são enganadas pelo look brutal do Kurono e esquecem-se como ele é no dia à dia.

por causa disso é que eu associei mais à imagem do Kurono, mas se calhar deve-se ao facto de ter mais fresca na memória a imagem dele no dmc  :o , mas mesmo assim não o imagino na pele de Katou...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá eu acho que o Kenichi não tem look para fazer de Kurono, não se esqueçam que o Kurono fora do Gantz é um puto fracote que é gozado por todos, ninguém ia engolir o Kenichi nesse tipo de situação. agora todos vemos o Nino como esse tipo de puto, aliás nos dramas dele ele faz quase sempre do puto falhado que assenta como uma luva no Kurono(que também é um puto falhado).

As pessoas muitas vezes são enganadas pelo look brutal do Kurono e esquecem-se como ele é no dia à dia.

por causa disso é que eu associei mais à imagem do Kurono, mas se calhar deve-se ao facto de ter mais fresca na memória a imagem dele no dmc  :o , mas mesmo assim não o imagino na pele de Katou...

Eu já o vi num drama(1 Litre of Tears) em que ele faz de um aluno exemplar e capitão da equipa de basket, por isso acho que ele é capaz de fazer um bom Katou(sério e responsável). Estou curioso para quem é que vai fazer de Kishimoto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yamato? Noooooo... Receio que vá sair uma imitação cheesy de Star Trek, com mistura de tokusatsu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta noticia finalmente xegou....(espero k ninguem ainda tnha postado isto  ;D ;D)

Não pisque! Pellízquence se quiserem! ... Sim, para todos os fãs de mangá e anime, ecchi e Gore ... da série popular, e um dos mais controversos serão trazidos para o grande ecrã! ... Você leu certo, será realizada o grande ecrã, na primavera de 2011!

Sob a tutela do diretor Shinsuke Sato (que dirigiu The Princess Blade, Suna-Dokei e Oblivion Island), o famoso escritor Yusuke Watanabe, Takahiro Sato e produtor de efeitos especiais deslumbrantes Digital Frontier. A produção é esperado para ser um sucesso, e as expectativas do público motivar esse desejo ... pois é ... 2 filmes!

Os atores que estrelam o filme, que contém as vozes dos protagonistas será ... Kazunari Ninomiya (Kei Kurono) e Ken'ichi Matsuyama (que fez a voz de L na versão ao vivo de Death Note) vai Masaru Kato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o kato é o kenichi matsuyama????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AAAA shit! Pensava k ainda nao havia T.T desculpas a kem postou!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

video com info, cenas do filme e coisas...

há para lá mais compilações de cenas pelo youtube, com excertos retirados do filme e entrevistas ao cast e tal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só conheço Gantz, mas de qualquer maneira eu acho que vai ficar estranho '-'

Será que vai ficar legal fazer todos aqueles etzinho morrendo  e tals  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou mais preocupado com a censura a nível de outros aspectos que não a violência. CGI de montrengos a morrer e humanos a ficar aos bocados já temos tido bastante made in Japan, n me parece q seja problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda que já se saiba que o filme de Gantz nunca irá corresponder às expectativas que a manga alimenta, acho que vai ser pelo menos divertido, e se mantiverem o nivel de gore que caracteriza a série a um patamar aceitavel, entao poderá mesmo fazer com que a segunda parte do filme prevista para 2012 já tenha as pontas soltas detectadas no 1º corrigidas.

Quero mesmo ver o que eles vao fazer, e o trailer até nem parece tão mau assim. Aqueles fatos é sempre um estilinho, e o alien Tanaka tá fixe até.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só acho estranho o facto de eles só quererem fazer dois filmes  :o Só espero que não deem um final ridiculo como no anime..lol

Mas se mantiverem a violência e as cenas de gore como disseste, o filme tem tudo para ser altamente!!! Agora é só esperar pelo resultado  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só acho estranho o facto de eles só quererem fazer dois filmes  :o Só espero que não deem um final ridiculo como no anime..lol

Mas se mantiverem a violência e as cenas de gore como disseste, o filme tem tudo para ser altamente!!! Agora é só esperar pelo resultado  ;)

Ya, mas acho que só pelo facto de eles terem partido o filme em duas partes, já demonstra uma certa preocupaçao com a qualidade, porque senão faziam uma cena toda atrofiada num filme de duas horas e meia ou três onde o pessoal nao conseguisse aproveitar a cerdadeira essencia do Gantz...

Esperemos mesmo que eles nao desliguem por completo o gore (porque quase de certeza pelo menos em algumas partes vao diminuir), e quem sabe se os filmes tendo sucesso nao continuam e fazem com o resto da historia, pois desconfio que os dois filmes só vao mostrar a história como no anime, só até à parte das estatuas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0