Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
warcrasher

Grupo de naruto? alguem cosplayado de alguma personagem do naruto?

19 mensagens neste tópico

oi a todos... gostaria de saber quem é que vai de cosplay de naruto?

e se gostaria de fazer grupo?

este tópico também está aberto aqueles que querem ajuda pra fazer os seus fatos de naruto... ou quem pretende melhorar os antigos....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi tb ctg? e so para te avisar que este tópico n pertençe a esta categoria ;) mas sim na categoria de comunidade e cosplay, se não for incómodo peço a algum admistrador para mover este tópico para o sítio correcto, e boa sorte com o teu grupo de naruto;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi tb ctg? e so para te avisar que este tópico n pertençe a esta categoria ;) mas sim na categoria de comunidade e cosplay, se não for incómodo peço a algum admistrador para mover este tópico para o sítio correcto, e boa sorte com o teu grupo de naruto;)

Already did.

Boa sorte com o grupo o/ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

erm, eu caso não arranje o meu fato... tenho

fatos de shikamaru, itachi, sasuke shippuden.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens fotos do teu fato sasuke shippuden... para eu compara com o meu....

vais ao fibda?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

onde arranjas te a tua corda do fato?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

onde arranjas te a tua corda do fato?

ebay

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

compras te o fato em completo...?

a corda quanto mais ou menos custou?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, gostaria de saber se alguem me arranja a mascara do Tobi!! ou onde arranjar pralem do ebay

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um fato de Naruto Shippuuden, da Tenten.

E tenho duas sugestoes para a mascara do Tobi: sem gozações, vê abóboras pequenas no supermercado, corta o "cu" da mesma e escava-a por dentro para se adaptar á tua cara OU compra uma máscara normal lisa(akelas com aberturas ja feitas para narinas, boca e olhos) e á volta com gesso/fimo/barro/papel machê embebido em cola pica-pau + água as camadas, molda a forma da mascara EM RELEVO, fica muito mais louco do que uma mascara de papel cortada a pressa com umas riscas laranjas e pretas pintadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu vou, mas é na zona Norte. Isto das deslocações a Lisboa saem caras, e com pouca gente não rende.

Alguém na zona Norte quer fazer grupo? Estou a finalizar o meu de Asuma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um fato de Naruto Shippuuden, da Tenten.

E tenho duas sugestoes para a mascara do Tobi: sem gozações, vê abóboras pequenas no supermercado, corta o "cu" da mesma e escava-a por dentro para se adaptar á tua cara OU compra uma máscara normal lisa(akelas com aberturas ja feitas para narinas, boca e olhos) e á volta com gesso/fimo/barro/papel machê embebido em cola pica-pau + água as camadas, molda a forma da mascara EM RELEVO, fica muito mais louco do que uma mascara de papel cortada a pressa com umas riscas laranjas e pretas pintadas.

As "riscas" das abóboras não são em espiral, portanto só mesmo fazendo à lá pata.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenciono ir ao photoshoot de Tenten (shippuden)

Quem mais é que vai?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um fato de Naruto Shippuuden, da Tenten.

E tenho duas sugestoes para a mascara do Tobi: sem gozações, vê abóboras pequenas no supermercado, corta o "cu" da mesma e escava-a por dentro para se adaptar á tua cara OU compra uma máscara normal lisa(akelas com aberturas ja feitas para narinas, boca e olhos) e á volta com gesso/fimo/barro/papel machê embebido em cola pica-pau + água as camadas, molda a forma da mascara EM RELEVO, fica muito mais louco do que uma mascara de papel cortada a pressa com umas riscas laranjas e pretas pintadas.

As "riscas" das abóboras não são em espiral, portanto só mesmo fazendo à lá pata.

ah yah, tens razao ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda n posso dar certeza a 100%, mas devo ir. Mantém-se o Cosplay de Asuma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho um fato de hinata, mas para o photoshoot ja tou a pensar ir de haru (reborn) por isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um de Rock Lee mas para o Photoshot não vou usar de certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0