Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
cyber zero

Top 10 de personagens de anime com que os japoneses gostariam de morar.

51 mensagens neste tópico

Pedias um laser ao doraemon e pew pew!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah se fosse uma Lum só para mim que fosse doida por mim como a "original" é pelo Ataru e com a mesma personalidade, era na boa mas a Lum que nós conhecemos só tem olhos para o Ataru. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu escolhia a Lum sem pensar duas vezes, se bem que o Doraemon dava um jeitão do caraças lolol.

Lum2.jpg

Já chegamos à conclusao que o doraemon nos dava uma porta para casa da lum :\

Pah mas eu não quero uma Lum contrariada! Pah todos os dias era uma terapia de choque de 5 em 5 minutos! xD

Já para não falar que a casa da Lum é a casa do Ataru que fica em Tomobiki, ou seja, lidar com um Ataru ciumento e o resto da malta de Urusei Yatsura para defenderem a Lum seria desagradável não? xD

Se fosse para ficar com a Lum eu não me importava de enfrentar o Mendo, Megane e todos os outros palermas ia treinar uns tempos para as montanhas lolol.

Mas ya eu também queria uma Lum que só tivesse olhos para mim 8)

O meu episódio favorito de Urusei Yatsura foi quando o Ataru pensou que a Lum tinha voltado para o planeta dela, no inicio do epis o Ataru trata-a tão mal que só me apetece partir o gajo todo, mas no final do epis fiquei a curtir ainda mais dos dois lol,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim... o Ataru enerva mas depois as coisas que ele faz, diz quer sejam boas ou más, fazem com que nós o perdoemos. Por exemplo: quando ele se atira às outras raparigas, "perdoamos" porque tem graça. E as coisas boas que ele faz fazem-nos sorrir porque são queridas e mostram o lado bom dele. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dos 10 eu queria o Doraemon.Mas eu queria era o Seiya(saint Saint)Roy Mustang(fulmetal alquimist)Ren(nana)Goku e Gohan(DBZ)Com esses eu estava consolada na vida ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

talvez o kon (bleach) dava jeito >D obrigava a lavar panelas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kaoru, a melhor dona de casa de sempre  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

    6. Kenshin (Rurouni Kenshin)

Ter a casa constantemente destruída por veteranos de guerra que vêm desafia-lo, não deve ser grande vantagem.

Por isso punha também o Doraemon na minha casa. Quando essa gente viesse, era só por a porta mágica à entrada e mandá-los para o outro lado do planeta! lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Doraemon é sem dúvida a melhor escolha. Além das engenhocas, é um tipo simpático e contenta-se com uns bolinhos ao lanche! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Doraemon é sem dúvida a melhor escolha. Além das engenhocas, é um tipo simpático e contenta-se com uns bolinhos ao lanche! ;)

E ai de ti se tiveres ratos em casa! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Doraemon é sem dúvida a melhor escolha. Além das engenhocas, é um tipo simpático e contenta-se com uns bolinhos ao lanche! ;)

E ai de ti se tiveres ratos em casa! xD

Essa cena sempre me causou impressão. Seria de pensar que sendo ele do futuro e tendo uma carrada de engenhocas, tivesse algo para se livrar dos ratos. Um perfume anti-ratos ou uma ratoeira electronica que andasse atrás dos bichos, etc... Só me lembro de o ver uma vez tentar usar uma bomba para matar um rato (e destruir a casa  ;D).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Doraemon é sem dúvida a melhor escolha. Além das engenhocas, é um tipo simpático e contenta-se com uns bolinhos ao lanche! ;)

E ai de ti se tiveres ratos em casa! xD

Essa cena sempre me causou impressão. Seria de pensar que sendo ele do futuro e tendo uma carrada de engenhocas, tivesse algo para se livrar dos ratos. Um perfume anti-ratos ou uma ratoeira electronica que andasse atrás dos bichos, etc... Só me lembro de o ver uma vez tentar usar uma bomba para matar um rato (e destruir a casa  ;D).

Pah é aquela cena de que imagina que tens medo de aranhas. Basta uma pisadela para matar a aranha. No entanto, não a pisas porque tens medo dela e com tanto medo e pânico te esqueces de que com uma simples pisadela, ela vai à vida (ou morte). =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Doraemon é sem dúvida a melhor escolha. Além das engenhocas, é um tipo simpático e contenta-se com uns bolinhos ao lanche! ;)

E ai de ti se tiveres ratos em casa! xD

Essa cena sempre me causou impressão. Seria de pensar que sendo ele do futuro e tendo uma carrada de engenhocas, tivesse algo para se livrar dos ratos. Um perfume anti-ratos ou uma ratoeira electronica que andasse atrás dos bichos, etc... Só me lembro de o ver uma vez tentar usar uma bomba para matar um rato (e destruir a casa  ;D).

Assim acabavas com uma das piadas mais conhecidas da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é Lum? Porque falam muito dela?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lum é a personagem principal de Urusei yatsura.

É cute, divertida, bonita e tem a roupa perfeita.

Não sei bem explicar porquê, mas adoro bastante a sua personalidade.

Tem também uma voz bastante engraçada.

Todos os rapazes da serie a querem.

http://www.youtube.com/watch?v=BI0ji4zTLP0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é Lum? Porque falam muito dela?

Lum é o sonho de todos os male anime fans aroud the world 8)

Anyway o Cyber Zero já explicou o porquê de todos falaram de Lum-chan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foram apagados posts destes topics por serem quotes de quotes, de quotes, de quotes...

vocês não são propriamente recem-chegados, já deviam saber algumas dessas regras mais básicas.

continuem a discussão e desculpem qualquer coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daí, sem dúvida também escolhia a Lum, porquê?

Urusei Yatsura provavelmente foi um dos primeiros animes que vi até agora, e fiquei completamente fascinado com a Lum, não sei explicar porque é que gosto tanto dela....... se calhar a forma de ela tratar o Ataru ao chamar: "Darling..." provavelmente muito por culpa da Fumi Hirano e aquela voz de viciar logo um otaku.... pela arte da Rumiko..... o facto dela gostar do Ataru e de mais nenhum..... a personalidade que combina o ser por vezes distraída, infantil e muitas coisas mais.....

Só sei que a Rumiko criou ali uma personagem viciante e muito kawaii enquanto bebé (ver no filme 3) e também adolescente.

P.S: Cheguei a tentar dormir como o Ataru, porque pensava que era macho dormir assim, lol (a Lum gostava dele assim ;D)

Eu também sei que este texto é lamechas para um homem, mas deixem tar, foi 60% p'ró sentimental e 40% para a estética.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daí, sem dúvida também escolhia a Lum, porquê?

Urusei Yatsura provavelmente foi um dos primeiros animes que vi até agora, e fiquei completamente fascinado com a Lum, não sei explicar porque é que gosto tanto dela....... se calhar a forma de ela tratar o Ataru ao chamar: "Darling..." provavelmente muito por culpa da Fumi Hirano e aquela voz de viciar logo um otaku.... pela arte da Rumiko..... o facto dela gostar do Ataru e de mais nenhum..... a personalidade que combina o ser por vezes distraída, infantil e muitas coisas mais.....

Só sei que a Rumiko criou ali uma personagem viciante e muito kawaii enquanto bebé (ver no filme 5) e também adolescente.

P.S: Cheguei a tentar dormir como o Ataru, porque pensava que era macho dormir assim, lol (a Lum gostava dele assim ;D)

Eu também sei que este texto é lamechas para um homem, mas deixem tar, foi 60% p'ró sentimental e 40% para a estética.

Nice post man, e não te preocupes se alguém gozar só tens de postar como Bouya Harumichi postaria e tens o problema resolvido.

Anyway a Lum is damn kawaiiii e a voz é brutalissima, na semana passada vi um JDrama em que um dos personagens tinha como toque do telemóvel a Lum a dizer aquele "Darlinggggggg" prolongado, muito fiche.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daí, sem dúvida também escolhia a Lum, porquê?

Urusei Yatsura provavelmente foi um dos primeiros animes que vi até agora, e fiquei completamente fascinado com a Lum, não sei explicar porque é que gosto tanto dela....... se calhar a forma de ela tratar o Ataru ao chamar: "Darling..." provavelmente muito por culpa da Fumi Hirano e aquela voz de viciar logo um otaku.... pela arte da Rumiko..... o facto dela gostar do Ataru e de mais nenhum..... a personalidade que combina o ser por vezes distraída, infantil e muitas coisas mais.....

Só sei que a Rumiko criou ali uma personagem viciante e muito kawaii enquanto bebé (ver no filme 5) e também adolescente.

P.S: Cheguei a tentar dormir como o Ataru, porque pensava que era macho dormir assim, lol (a Lum gostava dele assim ;D)

Eu também sei que este texto é lamechas para um homem, mas deixem tar, foi 60% p'ró sentimental e 40% para a estética.

Nice post man, e não te preocupes se alguém gozar só tens de postar como Bouya Harumichi postaria e tens o problema resolvido.

Como Bouya Harumichi é um coto difícil..... ele é muito macho  ;D  , mas também à la Suzuki Keizou ou Zettou (agora já não me lembro muito bem do nome verdadeiro dele, mas ele é apelidado assim) podia dar o mesmo feeling de macho man -_-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0