Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
cyber zero

Top 10 de personagens de anime com que os japoneses gostariam de morar.

51 mensagens neste tópico

Ya o Zetton é um pouco mais calminho, mas eu não gostava de viver com nenhum dos dois(Bouya ou Zetton) lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dormir à Ataru Moroboshi? Eu durmo como ele quando está calor. LoL

Wow... queres ver que sou pseudo-machona? Oo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya o Zetton é um pouco mais calminho, mas eu não gostava de viver com nenhum dos dois(Bouya ou Zetton) lol.

No meu contexto, grande dupla de personagens épicas, mas também com personalidades gastas no mundo do manga.

Dormir à Ataru Moroboshi? Eu durmo como ele quando está calor. LoL

Wow... queres ver que sou pseudo-machona? Oo

Pseudo-machona também não, quando uma pessoa tem calor não é muito normal para uma mulher (acho eu) mas se te sentes mais confortável é à tua escolha ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dormir à Ataru Moroboshi? Eu durmo como ele quando está calor. LoL

Wow... queres ver que sou pseudo-machona? Oo

Pseudo-machona também não, quando uma pessoa tem calor não é muito normal para uma mulher (acho eu) mas se te sentes mais confortável é à tua escolha ;D

É do género, se for a sesta quando está calor, adormeço, durmo e acordo à Nobita; Se estiver frio... adormeço, durmo e acordo toda enroladinha. xD

Agora se estiver calor, adormeço à Nobita mas de barriga para baixo e acordo à Ataru Moroboshi (e outras tantas personagens que dormem à cristo rei). Se estiver frio, adormeço e durmo enroscada na roupa da cama.

E há uma coisa engraçada, é que se estiver alguém a dormir comigo na mesma cama/ao lado no chão durmo toda esticada, na vertical e não me mexo nada.

E prontos, já sabem os meus hábitos dorminhocos. x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tem mal nenhum dormir à Ataru acho eu, mas no mundo dos animes quem dorme à Ataru normalmente é considerado desleixado e/ou confiante, e não vejo nada de mal em ambas as opções 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então a minha forma de dormir condiz comigo em relação à arrumação e organização. Oo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cuidado com o off-topic...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gomen Arisu. :(

Vai, back to topic:

Não me importava de morar com o Ryuuji de Toradora!. É um bom rapaz e muito bom com as limpezas. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorava de morar com a Anne de "Akage no Anne".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me importava de morar com o Ryuuji de Toradora!. É um bom rapaz e muito bom com as limpezas. =)

Eu tb nao me importava nada xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu preferia o doraemon,se pudesse escolher 3 eram Jiraya(naruto),Nami(One piece) e doraemon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0