Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

nobukorec

Mais uma banda Jrock Portuguesa

22 mensagens neste tópico

hmm, descobri nas minhas pesquisas outra banda jrock em Portugal.

www.myspace.com/karuniiruband

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não conhecia essa ???

é recente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm..pelos vistos não. Estive a ler a história deles.

Ao que parece começaram em 2005  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, e são muito fi... not

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A musica é gira.

Eu gostei deles  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi só ler o profile deles para os achar fisces. A música só o confirmou.

E aquele japonês, ui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Karuniiru / Carnille foram a primeira banda de covers de J-Rock em Portugal, eles tinham alguns videos no youtube como a cover da Bouzenjishitsu dos MUCC:

Foi também a banda onde esteve o Rasluka (Guitarrista dos Kuroi agora) e acabaram por razões pessoais, cenas entre um tal D (o outro guitarrista) e o Domino (Vocalista). Penso que estão para voltar mas ainda não há nada sem ser rumores e cenas do género

Edit: Bem agora que estive a ouvir isto e a ler as bios, nota-se uma muito maior aproximação a outros estilos musicais ocidentais, bem como uma mudança de filosofia grande... boa sorte pra eles  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os Carnille foram de facto a primeira banda de covers de jrock em portugal (que eu saiba) da primeira formação que saíram todos e ficou só o vocalista formaram-se os Keritsu, da segunda formação que saíram todos também novamente ficando só o vocalista formam-se os Kuroi Star (com o Razluka (guitarra ritmo), o Ti(Baixo) e o Killi (Baterista que agora tem outra Banda chamada Kairo), tem agora uma terceira formação vamos esperar para ver o que acontece

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nem ouvi a música, os profiles já foram entretenimento suficiente. :lolol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nem ouvi a música, os profiles já foram entretenimento suficiente. :lolol:

Sem mais nada a acrescentar, vocês rockam. seca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nem ouvi a música, os profiles já foram entretenimento suficiente. :lolol:

nem ouviste e ja tas a falar, ouve e depois  comentas o ke axas

tens ke fumentar uma opiniao >:(

eu acho fixes as musicas ainda e poco mas vai sair algo bom ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nem ouvi a música, os profiles já foram entretenimento suficiente. :lolol:

nem ouviste e ja tas a falar, ouve e depois  comentas o ke axas

tens ke fumentar uma opiniao >:(

eu acho fixes as musicas ainda e poco mas vai sair algo bom ;)

Quando sair avisa. eu espero sentadinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nem ouvi a música, os profiles já foram entretenimento suficiente. :lolol:

nem ouviste e ja tas a falar, ouve e depois  comentas o ke axas

tens ke fumentar uma opiniao >:(

eu acho fixes as musicas ainda e poco mas vai sair algo bom ;)

Já ninguém tem sentido de humor. ;D

Entretanto já tive tempo de ouvir a música.

Em quase 4 minutos de música há 1 ou 2 riffs (no máximo) de guitarra e baixo que não são maus, o resto não gostei. Principalmente a voz e a letra da musica (aquilo era Inglês, Pseudo-Japonês ou uma mistura dos dois?).

É apenas opinião, eu não costumo ouvir J-Rock, mas já ouvi coisas bem piores por isso... É uma banda bastante medíocre.

Agora se é boa dentro do J-Rock já não digo nada.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nem ouvi a música, os profiles já foram entretenimento suficiente. :lolol:

nem ouviste e ja tas a falar, ouve e depois  comentas o ke axas

tens ke fumentar uma opiniao >:(

eu acho fixes as musicas ainda e poco mas vai sair algo bom ;)

Deixa estar bundy, os portugueses são mesmo assim..santos da casa nunca fizeram milagres. Se calhar é por isso que quando o português tem sucesso lá fora caga pro país  que sempre cagou nele, porque aqui algo que se faça é logo morto à nascença.

Já estive a ouvir Nibirus e gostei. Tem pernas para andar. Se isto ou aquilo não está bem, olha,  tambem se eu for a analizar música  inglesa, japonesa,etc,etc,  tambem muita dela its a peace of shit. Aliás , querem música pimba, comprem cd´s de "anime bands".

Mas pronto, os gajos lá de fora é que sabem fazer coisas..lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nem ouvi a música, os profiles já foram entretenimento suficiente. :lolol:

nem ouviste e ja tas a falar, ouve e depois  comentas o ke axas

tens ke fumentar uma opiniao >:(

eu acho fixes as musicas ainda e poco mas vai sair algo bom ;)

Deixa estar bundy, os portugueses são mesmo assim..santos da casa nunca fizeram milagres. Se calhar é por isso que quando o português tem sucesso lá fora caga pro país  que sempre cagou nele, porque aqui algo que se faça é logo morto à nascença.

Já estive a ouvir Nibirus e gostei. Tem pernas para andar. Se isto ou aquilo não está bem, olha,  tambem se eu for a analizar música  inglesa, japonesa,etc,etc,  tambem muita dela its a peace of shit. Aliás , querem música pimba, comprem cd´s de "anime bands".

Mas pronto, os gajos lá de fora é que sabem fazer coisas..lol

Com o vosso português, já estão num bom rumo para o cagar no próprio país, com esse inglês, acho que já estão a cagar nos restantes.

Quanto às bandas em si, direi algo quanto tiver tempo para ouvir as mesmas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa estar bundy, os portugueses são mesmo assim..santos da casa nunca fizeram milagres. Se calhar é por isso que quando o português tem sucesso lá fora caga pro país  que sempre cagou nele, porque aqui algo que se faça é logo morto à nascença.

Já estive a ouvir Nibirus e gostei. Tem pernas para andar. Se isto ou aquilo não está bem, olha,  tambem se eu for a analizar música  inglesa, japonesa,etc,etc,  tambem muita dela its a peace of shit. Aliás , querem música pimba, comprem cd´s de "anime bands".

Mas pronto, os gajos lá de fora é que sabem fazer coisas..lol

Mudaste o rumo da conversa de uma maneira!

Nunca me ouvirás dizer que o que se faz por cá é mau, eu gosto de muitas bandas portuguesas. Simplesmente não gosto desta.

São coisas totalmente diferentes.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nem ouvi a música, os profiles já foram entretenimento suficiente. :lolol:

nem ouviste e ja tas a falar, ouve e depois  comentas o ke axas

tens ke fumentar uma opiniao >:(

eu acho fixes as musicas ainda e poco mas vai sair algo bom ;)

Deixa estar bundy, os portugueses são mesmo assim..santos da casa nunca fizeram milagres. Se calhar é por isso que quando o português tem sucesso lá fora caga pro país  que sempre cagou nele, porque aqui algo que se faça é logo morto à nascença.

Já estive a ouvir Nibirus e gostei. Tem pernas para andar. Se isto ou aquilo não está bem, olha,  tambem se eu for a analizar música  inglesa, japonesa,etc,etc,  tambem muita dela its a peace of shit. Aliás , querem música pimba, comprem cd´s de "anime bands".

Mas pronto, os gajos lá de fora é que sabem fazer coisas..lol

Com o vosso português, já estão num bom rumo para o cagar no próprio país, com esse inglês, acho que já estão a cagar nos restantes.

Quanto às bandas em si, direi algo quanto tiver tempo para ouvir as mesmas.

Mil desculpas por não ter preenchido o requerimento nº5098 autorizando-me a não escrever correctamente todas as palavras, pensei que isto fosse apenas um fórum, e não um sítio lembrando a inquisição. Pelo que já entendi, aqui, quase tudo começa com um leve sarcasmo, mas logo depois se volta atrás com um leve sorriso. Se o leve sarcasmo pega então logo se forma um grupo de hienas. Se não pega tenta-se amenizar tudo isso com uma palmadinha nas costas ou ainda mais sarcasmo. E como acho que dar uma opinião ou criticar algo, tenha de ser feito através de seriedade e não em meias palavras mascaradas de uma falsa piada, escrevendo palavras fáceis e negativas só porque sim, termino aqui a minha participação neste fórum.

Não me interessa mais vir aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nem ouvi a música, os profiles já foram entretenimento suficiente. :lolol:

nem ouviste e ja tas a falar, ouve e depois  comentas o ke axas

tens ke fumentar uma opiniao >:(

eu acho fixes as musicas ainda e poco mas vai sair algo bom ;)

Deixa estar bundy, os portugueses são mesmo assim..santos da casa nunca fizeram milagres. Se calhar é por isso que quando o português tem sucesso lá fora caga pro país  que sempre cagou nele, porque aqui algo que se faça é logo morto à nascença.

Já estive a ouvir Nibirus e gostei. Tem pernas para andar. Se isto ou aquilo não está bem, olha,  tambem se eu for a analizar música  inglesa, japonesa,etc,etc,  tambem muita dela its a peace of shit. Aliás , querem música pimba, comprem cd´s de "anime bands".

Mas pronto, os gajos lá de fora é que sabem fazer coisas..lol

Com o vosso português, já estão num bom rumo para o cagar no próprio país, com esse inglês, acho que já estão a cagar nos restantes.

Quanto às bandas em si, direi algo quanto tiver tempo para ouvir as mesmas.

Mil desculpas por não ter preenchido o requerimento nº5098 autorizando-me a não escrever correctamente todas as palavras, pensei que isto fosse apenas um fórum, e não um sítio lembrando a inquisição. Pelo que já entendi, aqui, quase tudo começa com um leve sarcasmo, mas logo depois se volta atrás com um leve sorriso. Se o leve sarcasmo pega então logo se forma um grupo de hienas. Se não pega tenta-se amenizar tudo isso com uma palmadinha nas costas ou ainda mais sarcasmo. E como acho que dar uma opinião ou criticar algo, tenha de ser feito através de seriedade e não em meias palavras mascaradas de uma falsa piada, escrevendo palavras fáceis e negativas só porque sim, termino aqui a minha participação neste fórum.

Não me interessa mais vir aqui.

Boa viagem.

Sinceramente a música sucka. Os riffs são fracos, os vocals, nem percebi, a musicalidade nem comento.

Tens aqui a tua opinião de alguem que ouviu alguma da música. Gostas, fixe. Não gostas, temos pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais