Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Oboromusha

[Multi] SUPER Street Fighter IV

13 mensagens neste tópico

http://kotaku.com/5369773/super-street-fighter-iv-confirmed-is-standalone-title

Pois é, ando eu a tentar obter um ranking decente e eis que lançam outro jogo. Não faz mal. Apenas estou curioso de saber que personagens vai ter, acho que gostava de ter o Guy e Rolento (Alpha) e a Ibuki, Makoto e Elena (III) para além do T-Hawk, Dee-Jay e Juri. Mas como eles planeiam adicionar pelo menos mais uma personagem nova, é provavel que esta lista seja apenas wishful thinking. Quaisquer personagens do III devem ter um ar um pouco mais novo, já que no canon da história, supostamente este é antes do SFIII.

Pelos vistos vão passar a haver 2 ultras por personagem e o lobby online vai ser refeito.

Também tenho curiosidade do bónus para proprietários do SFIV original. Um Evil Ryu com o Shun Goku Satsu do Alpha era uma prendinha simpática, ou então fatos bonus para todas as novas personagens.

Good stuff. Só espero que eles façam o balanço já com as personagens todas criadas, senão vai ser só noobs a abafar pessoal num canto do ringue porque aprenderam a fazer o dive e o rise encadeado do T-hawk, finalizado pelo mule kick que apanha metade do ringue e o "lasso-throw" dele que é absurdamente poderoso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha, ainda bem que esperei por este jogo :P

Eles disseram que iam equilibrar as personagens já existentes por isso aproveita agora para jogar com a tua Cammy invencivel! Se isto significar o SFIV baixar de preço então ainda melhor.

Já há alguma data confirmada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Baixa sim, n sei se vai ser preço budget, mas deve andar pelo menos nos 40€. A data por alto é Spring 2010.

Vamos a ver se dá para te passar o meu savegame (duvido) ou então jogas o meu na tua consola para teres direito à "prendinha". :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é tao estupido e arcaico na minha opiniao. Acho que hoje em dia nao faz sentido estas "continuaçoes". Depois o que teremos? O Super SF 4 Turbo? Depois o SSFT4 Championship?!

E que tal pôr as chars novas como DLC e lançar um patch (pra quem quiser) pros pequenos twiqs da jogabilidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os developers chegaram a considerar essa possibilidade, como conta o artigo. Mas tornou-se impossível mudar o código para acrescentar coisas como a nova barra de Ultra I e II, entre outros tweaks. Pessoalmente eu não me importo de comprar outro Street Fighter, apenas lamento que não consiga reter o meu ranking online. Perdi toda a pica de continuar a usar o multiplayer do SFIV.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é tao estupido e arcaico na minha opiniao. Acho que hoje em dia nao faz sentido estas "continuaçoes". Depois o que teremos? O Super SF 4 Turbo? Depois o SSFT4 Championship?!

E que tal pôr as chars novas como DLC e lançar um patch (pra quem quiser) pros pequenos twiqs da jogabilidade?

É, como o Oboromusha disse não havia maneira de integrar as mecanicas novas no street fighter 4, e sinceramente, não vejo qual é o mal de "renovarem" o jogo, i mean, para quem como eu já leva 300h+ no jogo, acaba por se tornar um bocado redundante. È mais que bem vinda esta actualização, e passou a ser dos jogos para que estou mais hyped de 2010.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm nao posso dizer que estou contente pelo T Hawk, nunca o achei nada de mais  :P bom talvez o equilibrem e façam dele um jogador decente.... também não esperava vir a gostar do Dhalsim no SF4 e gostei ( é perfeito para manter afastado users de Zangief's cheaps ;) eheh )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou é curioso para pegar na Juri e ver quais são as personagens extra, já que são 5, deve haver pelo menos uma pra mim.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os developers chegaram a considerar essa possibilidade, como conta o artigo. Mas tornou-se impossível mudar o código para acrescentar coisas como a nova barra de Ultra I e II, entre outros tweaks. Pessoalmente eu não me importo de comprar outro Street Fighter, apenas lamento que não consiga reter o meu ranking online. Perdi toda a pica de continuar a usar o multiplayer do SFIV.

Mentiras. Porra, é assim tão difícil fazer o jogo correr com umas porras de DLCs? Os programadores japoneses sempre foram uma porcaria e eles simplesmente não querem admitir a sua própria incompetência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os developers chegaram a considerar essa possibilidade, como conta o artigo. Mas tornou-se impossível mudar o código para acrescentar coisas como a nova barra de Ultra I e II, entre outros tweaks. Pessoalmente eu não me importo de comprar outro Street Fighter, apenas lamento que não consiga reter o meu ranking online. Perdi toda a pica de continuar a usar o multiplayer do SFIV.

Mentiras. Porra, é assim tão difícil fazer o jogo correr com umas porras de DLCs? Os programadores japoneses sempre foram uma porcaria e eles simplesmente não querem admitir a sua própria incompetência.

Lopson, enumera-me por favor os DLCs que alterem a mecânica de um jogo. Não é acrescentar features, mudar mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que este jogo tem a menos que o Street Fighter IV para ser 20€ mais barato?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que este jogo tem a menos que o Street Fighter IV para ser 20€ mais barato?

Trabalho.

Já tinham os modelos feitos (tirando novos chars, e mesmo assim o T.Hawk e o Dee Jay já estavam modelados tb), assim como grande parte da programação, cenários, música....só tiveram que reprogramar as partes que impediam a implementação do conteúdo novo via DLC, adicionar o tal conteúdo novo, e voilá, temos jogo. Daí a diferença de preço.

Já que a CRAPCOM gosta tanto de chular os clientes com sequelas e DLC estúpido (fatos que já vem no disco e tens q pagar para os desbloquear), pelo menos agora este é mais baratito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0