Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Leinad

Leinad in da cabana!!

16 mensagens neste tópico

Calorosas saudaçoes!

Sou o Daniel Camilo e tenho 18 anos. Só me inscrevo neste forum devido á secçao da musica, pois sou um autentico viciado em J-music, especialmente Visual Kei/J-rock, embora de momento ande viciado com o novo album dos Globe, "Globe2 Pop/Rock".

Bem, e realmente é so pra isto....até porque eu nem sequer vejo animes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eheh, bem vindo ao fórum. Diverte-te, e passa pelas outras secções também XP

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há problema, meu caro!

Este fórum, apesar de ser hosted no site Anime Portugal, refere-se a tudo o que seja Japan related. Penso eu, pelo menos. Só aqui entrei há pouco tempo também.

Anyway, benvindo. Não faças Spam e serás acolhido por todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Benvindo =D nao eh necessario ser anime adict para tar aki

Bons gostos btw ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcómi! Ai are veri plized tu mit iu! Diverte-te, e não leias as regras que também não são nada fora do normal.

Algo que me diz que tu e a Manatsu se vão dar bem, não sei porquê...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda! Diverte-te e lê as regras...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo a esta humilde mas calorosa cabana! :P

E quem sabe não crias o "bichinho" do anime e até começas a ver? Nunca é tarde...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem-vinda! Diverte-te e lê as regras...

:lol: Obrigado.....só erraste no sexo! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

visual kei...j-rock *___________* BEM VINDO!O/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo e lê as regras sim senhora *olha com um ar aterrorizador para o Healed_Gaia :twisted:*. Não faz mal inscreveres-te no forum só pela parte musical, mas já agora dá a olhada pelas outras secções ;), quem sabe até podes começar a gostar :roll:.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Noes! It´s Leinad! *hides*

Erm...cof cof , acho que já nos conhecemos de outro forum :roll:

Bem - Vindo e como já foi dito, passa pelas outras secções não acredito que um tarado pela cultura japonesa como tu não se interesse por anime . Não imagino sequer alguém a detestar One Piece =\ Mas isso sou eu , e eu sou maluco, não liguem ao que eu digo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto nao me interesso por anime. E mesmo assim nao deixo de ser um "tarado" pela cultura japonesa.

Interesso-me mais pela vertente social, urbana, cultural, linguistica, musical e tecnologica do país. Apesar que o anime faz realmente parte da cultura e sociedade japonesa....mas pronto, penso que dá pra perceber a ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha o Leinad!!!eheh tava a achar esquisito ainda nao teres descoberto a grande seccao de J-Music aqui da zona^^ have fun(acho que vais ter muito mais aqui do que no outro forum)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo! ^^ Diverte-te por aqui, mesmo que seja só na secção da música (eu por acaso nem ando muito lá, mas enfim XD)! Como já várias pessoas disseram aqui, quem sabe se se deres uma vista de olhos pelas outras boards, não te interessas um pouco? ^^ De qualquer maneira, bem-vindo de novo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*misao bows to the power of Mana-sama*

Abuu, agora andas por aqui é? Benvindo a este fórum (ainda nem acredito que andas por cá)!

Espero que ao menos saibas que anime não é igual a Dragon Ball e Sailor Moon. Há muito por onde escolher, mas isto deve ser o mesmo que falar para uma parede já que ninguém liga ao que eu digo...

Ah well, a gente vê-se nos tópicos de J-music! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais