Sakura Hime Didy

sakura card captor para a minha irmã em portugues sem legendas

33 mensagens neste tópico

Alguém me pode dizer um site onde possa fazer o download dos Episódios de Sakura card captor em portugues, sem legendas?

É para a minha irmã mais nova que gostava de começar a ver animes, só que ainda só tem 7 anos e não sabe ler muito bem...

Quem souber, ela agradece.

Arigato ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nao sei se o site ainda existe mas o BTuga deve ter para la alguma coisa. Tipo como queres o anime em PT convem que procures em sites portugueses, e em materia de download de anime, portugal acho que ta fracote em sites.... mas tens um topico aqui no animept que tem um monte de links para download de Eps. Procura por la ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"btuga.pt" foi encerrado pela ASAE

2007-07-26

Três sites de partilha ilegal de conteúdos na Internet foram ontem encerrados numa acção conjunta da Polícia Judiciária e da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica no no âmbito de uma operação de combate à pirataria em Ovar, Leiria e Lisboa, tendo sido também detidos os respectivos coordenadores dos sites, entre eles um elemento da PSP. Segundo a agência Lusa, a operação está inserida no combate à reprodução e partilha ilegal de conteúdos protegidos por direitos de autor através da Internet.

Entre os sites bloqueados encontram-se o www.zetuga.com, o www.zemula.org e o www.btuga.pt, através dos quais cerca de 200.000 utilizadores procediam à troca de material protegido por direitos de autor sem a devida autorização. De entre os serviços disponibilizados, uns mediante pagamento, outros mediante a obrigação de partilha, os utilizadores dispunham e partilhavam filmes, música, programas informáticos, jogos, capas e outros aplicativos, através de um programa de partilha de ficheiros assente num protocolo denominado BitTorrent.

Na operação, que envolveu 23 elementos de ambas as entidades e incidiu sobre diversos sites,

foram apreendidos dois servidores instalados em empresas, computadores da última geração, uma grande quantidade de suportes multimédia, quatro discos externos e documentação diversa.

Segundo a ASAE, o valor da apreensão, embora difícil de quantificar, é elevado, e a operação terá constituido um grande revés na reprodução e troca de conteúdos protegidos por direitos de autor.

Os coordenadores dos sites, entres eles um elemento da PSP, foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.

Noticia do JN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e 7 dias depois nasceu o BTnext, que é o btuga com outro nome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e 7 dias depois nasceu o BTnext, que é o btuga com outro nome.

Ya..tens razao ^^' E eu que ja usei Btnext nem me lembrei..xD Tambem raramente uso downloads pt's portanto... Mas sim agora é BTnext! Ja ta encontrado o anime!? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que na GoldTugAnime estará lá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deve existir progamas pa sacar videos de sites :o

basta encontrar um site que tenho os ep

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deve existir progamas pa sacar videos de sites :o

basta encontrar um site que tenho os ep

Em portugues?! So se fosse o youtube...ha sites com videos em Stream de anime em pt? Sim ha programas para saca-los mas agora encontrar os videos, chapeu! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou a ver que vou ter de pedir ao canal panda para voltar a passar o Sakura Card Captor... :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou a ver que vou ter de pedir ao canal panda para voltar a passar o Sakura Card Captor... :-\

Era uma forma de eu voltar a tocar nesse canal.

Off-topic: só degradou, para mim, em termos de anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou a ver que vou ter de pedir ao canal panda para voltar a passar o Sakura Card Captor... :-\

Era uma forma de eu voltar a tocar nesse canal.

Off-topic: só degradou, para mim, em termos de anime.

Ya, ya! Voltava a ver canal panda. Duvido e que voltem a passar scc no panda, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou a ver que vou ter de pedir ao canal panda para voltar a passar o Sakura Card Captor... :-\

Era uma forma de eu voltar a tocar nesse canal.

Off-topic: só degradou, para mim, em termos de anime.

Ya, ya! Voltava a ver canal panda. Duvido e que voltem a passar scc no panda, lol.

eu fazia o maior gosto de ver os episódios todos com a minha irmã

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mega bump.

Alguem faz ideia de onde encontrar isto dobrado em portugues?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está a dar no Panda Biggs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao tenho panda coisas, e tambem concordo com o facto de dobrado ser mau.. mas nostalgia pá! NOSTALGIA!!11!eleven!1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas qual nostalgia? Eu vi CCS em francês, e a maior parte das pessoas aqui deve ter visto em jap.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas qual nostalgia? Eu vi CCS em francês, e a maior parte das pessoas aqui deve ter visto em jap.

Ao contrário. Toda a gente sabe que quem viu sem ser no Panda teve uma má infância.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas qual nostalgia? Eu vi CCS em francês, e a maior parte das pessoas aqui deve ter visto em jap.

Ao contrário. Toda a gente sabe que quem viu sem ser no Panda teve uma má infância.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há já algum tempo fiz download de alguns episódios de CCS através deste site. Não tem muitos, mas para quem gosta da versão portuguesa (Portugal), já não é mau...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais