Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
CrashRHCP

Red Hot Chili Peppers

10 mensagens neste tópico

Red Hot é a minha banda favorita, e apesar de conhecer muitas pessoas que ouvem de vez em quando é muito raro encontrar um fã como eu.

Eles têm um estilo muito próprio, são principalmente Alternative Rock, Psychedelic Rock e  o inicio,funk rock.Tambem tem Hard Rock e um bocadinho de metal pelo meio.

Rhcpcalifornication1.jpg

red_hot_chili_peppers_small.JPG

Gostaria de saber se existe outro fã de RHCP, se gostam de ouvir, qual é a vossa opinião sobre esta banda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é difícil dizer que esta banda é má, apesar de não ser fã e de ouvir apenas umas poucas frequentemente. A qualidade musical de todos os membros é acima da média e até podiam ser uns Dream Theater II se quisessem e tivessem outro estilo musical lol.

Bem, Breaking the Girl é capaz de ser a minha favorita. Parallel Universe, Under the Bridge, Suck my Kiss são outras que o random do meu mp3 passa às vezes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou grande fã do material até ao BSSM(este incluido). O Frusciante é uma grande influência para mim como guitarrista, é pena só ter feito lixo depois de deixar as drogas(e entretanto o Flea deixou os slappings).... É mais uma banda que tem uma boa base artística e que se perde no tempo para o mainstream. É pena... pelo menos ficou o legado das cenas mais antigas.

Já não se fazem malhas destas hoje em dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou um grande conhecedor da banda e sei que os trabalhos recentes deles não são do mesmo tipo que o estilo antigo, mas se a música mainstream fosse mais do tipo que eles fazem até tinhamos coisas populares boas hoje em dia lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou tao fan como o meu Primo o Pmac, mas a seguir a Linkin Park está esta banda e estará !!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Red Hot sem frusciante agora lol.

Continuo a achar que o Nuno Bettencourt ficava mesmo bem nesta banda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os red hot não precisam dele, o Flea é o único que interessa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena do Frusciante sair, mas vamos lá ver como se sai o novo guitarrista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Novo guitarrista é quem ja se esperava que fosse. Josh Klinghoffer. Ele tem estado a trabalhar com a banda desde a segunda parte da World Tour do Stadium Arcadium, onde pode ser visto a tocar nos concertos como segundo guitarrista.

Se gostam assim tanto de Red Hot, e me permitem a publicidade, tenho um forum dedicado a eles, que esta-se a desenvolver. Dêm um salto por la:

http://rhcpportugal.forumeiros.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo completamente com MasK, tão boa banda que se perdeu para o mainstream =|.

Perderam grande parte do interesse que tinham quando deixaram o estilo funk que tão bem os definia e passaram para um rockzito mais comercial.

Btw Frusciante faz sim muita falta!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0