Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Luned

Avenged Sevenfold

37 mensagens neste tópico

Adorava ter ido dia 5, Machine Head <33

Mas na altura ainda não estava muito virada para aí, e este ano não tive a possibilidade de ir ao Alive =/

Enfim, voltarei a ter outra oportunidade xD

Eu cheguei a ir ao Alive (no dia dos Slipknot, gostava de ter ido também no dia seguinte mas não me foi possível :-\) e vou dia 28 aos Green Day

A minha "agenda" de concertos este ano já não deve ter mais nada xD Se bem que gostava de ir aos The Prodigy + Enter Shikari... D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu Green Day não me apetece muito ir, mas adorava ir aos Rammstein...

No ano passado fui a imensos concertos e isso, mas este ano não consegui ir a nada! [sem contar com a festa da aldeia onde passo férias, claro xPP]

Para o ano a ver se consigo ir ao RIR, e logo se vê como são os outros festivais =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu Green Day não me apetece muito ir, mas adorava ir aos Rammstein...

No ano passado fui a imensos concertos e isso, mas este ano não consegui ir a nada! [sem contar com a festa da aldeia onde passo férias, claro xPP]

Para o ano a ver se consigo ir ao RIR, e logo se vê como são os outros festivais =P

OMG tinha-me esquecido dos Rammstein!! D: *epic fail*

Então sou bem capaz de ir, a minha mãe adora-os XD

Este ano ainda não fui a muitos concertos mas se for mesmo aos Rammstein, já não me posso queixar x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rammstein foi  fantastico!!! Quase 2 horas de concerto, na minha opniao  faltou terem tocado a

Du riechst so gut, mas pronto nao se pode ter  tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rammstein foi  fantastico!!! Quase 2 horas de concerto, na minha opniao  faltou terem tocado a

Du riechst so gut, mas pronto nao se pode ter  tudo.

Eu também fui :3

Não foi só essa que faltou, eu gostava também de ter ouvido a Mein Teil por exemplo.

Mas gostei imenso, não me posso queixar xD

(Hoje é Depeche Mode 8D)

Para não ficar offtopic, ouvi dizer que saiu recentemente qualquer coisa sobre os Avenged na Kerrang... pelo que percebi, estão a trabalhar no próximo álbum!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A seguir a Metallica, A7x é a minha banda favorita :)

Espero que venham para breve.

É bem verdade que no SBSR não tiveram tempo nenhum, mas também A7x de dia e em 30min queriam o que?

Odeio moches, alem de ser violento e parvo, estraga o facto de eu estar a tentar ouvir a musica , que é o objectivo do concerto >.<

Não podia concordar mais contigo, sofri bastante em Slayer no SBSR mas vinguei-me este ano no Alive ^^

O baterista dos A7x morreu. Segundo o que disseram foi causas naturais apesar da sua idade....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade, o Jimmy morreu. Quando me mandaram uma sms nem acreditei (estou em Roma e só agora é que consegui vir à net confirmar se era realmente verdade).

Ele era o meu baterista favorito, não só por ser extremamente bom no que faziamas porque era um doce de pessoa. A sério.

R.I.P. Jimmy "The Rev" Sullivan <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

....A sério?

Que cena. Eu estive fora nestes dias também, e agora chego aqui e vejo isto, estou completamente chocada.

Vou já pesquisar isso xD.

Sabes do que foi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

....A sério?

Que cena. Eu estive fora nestes dias também, e agora chego aqui e vejo isto, estou completamente chocada.

Vou já pesquisar isso xD.

Sabes do que foi?

Dizem que ele morreu de causas naturais... mas aos 28 anos? Duvido. Com tanta treta que aquele rapaz já ingeriu, não sei não.

Pode ser que descubram mais alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, causas naturais aos 28 anos é pouco provável.

Olha, enfim, nem sei o que dizer - completamente inesperado. Agora quero ver é o que será dos A7X...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizem que era o membro mais simpático da banda.

Tenho mesmo muita pena. Acho que foi esta segunda que isso aconteceu. Mas concordo com vocês. Causas naturais aos 28 anos? Muito estranho. Que ele esteja bem melhor agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizem que era o membro mais simpático da banda.

Tenho mesmo muita pena. Acho que foi esta segunda que isso aconteceu. Mas concordo com vocês. Causas naturais aos 28 anos? Muito estranho. Que ele esteja bem melhor agora.

Se era o mais simpático da banda, não sei mas ele era realmente um querido.

Como disseram que ainda iam investigar, pode ser que se descubra mais qualquer coisa.

Mas não me espantava nada que tivessem sido as drogas que ele já tomou que lhe tivessem enfraquecido o coração e ele tivesse tido um ataque ou algo do género.

;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A7X é horrível.

Quem não gosta não come, não és obrigado a ouvir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não oiço ???

Então para que é que te deste ao trabalho de dizer que A7X é horrível?

Ignoravas este tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não oiço ???

Então para que é que te deste ao trabalho de dizer que A7X é horrível?

Ignoravas este tópico.

Exactamente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0