Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Luned

Avenged Sevenfold

37 mensagens neste tópico

Avenged Sevenfold, banda Americana de heavy metal e hard rock, e no inicío da carreira tocou metalcore. Foi formada em 1999 em Huntington Beach, Califórnia, e é constituida por M. Shadows, Synyster Gates, Zacky Vengeance, The Reverend e Johnny Christ.

Duas das minhas musicas preferidas:

E algumas das mais conhecidas:

Alguem que conheça/goste? =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Waking the Fallen é um album okay, o único deles que consigo ouvir quase todo... ou pelo menos quando ouvia mais destas coisas.

Do resto dos albuns aproveitam-se 2 músicas por cada 10, digo eu.

edit: a minha favorita é capaz de ser a Reminissions.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só gosto da The River.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Avenged Sevenfold, banda Americana de heavy metal e hard rock

E tony carreira é black metal....

Vi ao vivo no SBSR, nada de especial na minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Avenged Sevenfold, banda Americana de heavy metal e hard rock

E tony carreira é black metal....

Vi ao vivo no SBSR, nada de especial na minha opinião.

Com isso tenho de concordar, a actuação deles no SBSR não foi nada do outro mundo.

O facto de lhes terem dado uns meros 30 minutinhos para actuar também não ajudou...  :-\

(Eles são capazes de bem mais! <3)

Mas só o facto de ter tido a oportunidade de conhecer o Rev (baterista) fez-me ganhar o dia :D

De qualquer maneira, o Matt (vocalista) disse numa entrevista que um dos países em que gostava de voltar a actuar era em Portugal. Devido a alguns problemas que a banda está a ter com as tours europeias (está tudo explicado nessa mesma entrevista mas sou demasiado preguiçosa para ir ler tudo de novo para escrever aqui como deve de ser), eles tão depressa não devem voltar.

Pode ser que tudo se resolva, quero os Avenged de volta para um concerto em grande!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Valandil: LOL, dunno, saquei da wiki xD

Bem, eu já fui mais viciada, agora ouço mais os albuns mais antigos... os recentes são giros e tal, mas Waking The Fallen é o máximo mesmo <3

@Demonise: CONHECESTE O THE REV ?? +.+.+.+.+.+ Amo-te pá xDD

Pois, deram-lhes só meia hora, a uma hora péssima, e de facto não foi nada por aí alem, já vi melhores deles ...

Mas sim, tenho esperança que consigam voltar... Só espero é que nessa altura ainda ouça as musicas deles xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Demonise: CONHECESTE O THE REV ?? +.+.+.+.+.+ Amo-te pá xDD

Pois, deram-lhes só meia hora, a uma hora péssima, e de facto não foi nada por aí alem, já vi melhores deles ...

Mas sim, tenho esperança que consigam voltar... Só espero é que nessa altura ainda ouça as musicas deles xD

Sim, ao fim de algumas horas espera e de ter perdido os Slayer (quer dizer, eu estava mesmo ali ao lado mas não prestei atenção nenhuma XD), ele apareceu, antes dos Iron Maiden :3

Valeu a pena a espera, ele é um querido!

Exacto, para além de só terem tocado 30 minutos, foi naquela hora em que aquilo ainda estava a encher, a malta queria era ir comer e beber com fartura antes dos outros concertos :/

Mas já foi uma grande sorte eles terem vindo, se eles não estivessem em tour com os Maiden, nem punham cá os pés ;__; Os gajos do SBSR devem ter arranjado aquele "buraquinho" para meter os A7X, para não parecerem mal.

Mas acredito que eles voltem, ainda mais depois do Matt ter referido o nosso país xD

Pode não ser num futuro muito próximo mas eles voltam!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto, é mesmo isso que eu penso.

Pois, eu soube q ele esteve lá fora, mas como não estive nem perto da primeira fila não tive possibilidade ]:

Mas fica para a próxima =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não estive na primeira fila. Aliás, quando acabam de tocar as bandas que eu mais gosto, costumo afastar-me um bocado do palco, especialmente quando estou acompanhada da minha mãe (que também é fã! xD), para evitar os moches.

Tivémos foi sorte porque acabámos por ficar à conversa com mais fãs de A7X num "cantinho" meio vazio do lado esquerdo do palco (onde, por coincidência conheci pessoalmente um rapaz com quem eu costumava falar via msn XD). E como estavam lá umas raparigas a dizer que dali tinham visto o Synyster a passar, resolvê-mos ficar-nos por lá, para o caso de um deles aparecer.

Hail The Rev <3

Conheço quem se tenha cruzado com o Matt, o Syn e o Zacky no Vasco da Gama, à hora de almoço, no dia do concerto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, ao fim de algumas horas espera e de ter perdido os Slayer (quer dizer, eu estava mesmo ali ao lado mas não prestei atenção nenhuma XD), ele apareceu, antes dos Iron Maiden :3

O melhor concerto do SBSR, como pudeste? ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, ao fim de algumas horas espera e de ter perdido os Slayer (quer dizer, eu estava mesmo ali ao lado mas não prestei atenção nenhuma XD), ele apareceu, antes dos Iron Maiden :3

O melhor concerto do SBSR, como pudeste? ;_;

Pois, disseram-me que o concerto foi muito bom.

Mas fica para a próxima, mais depressa vejo um concerto dos Slayer do que volto a falar com um dos meus bateristas favoritos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não estive na primeira fila. Aliás, quando acabam de tocar as bandas que eu mais gosto, costumo afastar-me um bocado do palco, especialmente quando estou acompanhada da minha mãe (que também é fã! xD), para evitar os moches.

Tivémos foi sorte porque acabámos por ficar à conversa com mais fãs de A7X num "cantinho" meio vazio do lado esquerdo do palco (onde, por coincidência conheci pessoalmente um rapaz com quem eu costumava falar via msn XD). E como estavam lá umas raparigas a dizer que dali tinham visto o Synyster a passar, resolvê-mos ficar-nos por lá, para o caso de um deles aparecer.

Hail The Rev <3

Conheço quem se tenha cruzado com o Matt, o Syn e o Zacky no Vasco da Gama, à hora de almoço, no dia do concerto xD

Eish, pois, que soooorte... Eu por acaso quando os A7X acabaram, até me aproximei mais do palco [tb estava com a minha mãe] pq bazou bué gente, mas rapidamente fugi tb por causa dos moches xD. Nunca tinha ouvido Slayer e odiei, não é nada o meu estilo de musica xD. Já Maiden foi o máximo, a minha mãe tb adorou =P

Mas tb ouvi falar de pessoal que os encontrou no Vasco.. Eu estava para ir ao Vasco nesse dia, pq era possivel encontrá-los lá, mas não deu ;___; Enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Avenged Sevenfold, banda Americana de heavy metal e hard rock

E tony carreira é black metal....

Vi ao vivo no SBSR, nada de especial na minha opinião.

not nearly DARK enough ![br]

Mensagem unida a: 22-09-2009, 23:14:40


Eu também não estive na primeira fila. Aliás, quando acabam de tocar as bandas que eu mais gosto, costumo afastar-me um bocado do palco, especialmente quando estou acompanhada da minha mãe (que também é fã! xD), para evitar os moches.

os moches é q é!, o som dos concertos é como os tambores q antigamente chamavam as tribos à guerra, é pra espicaçar o sangue e fazer fluir a adrenalina~~ war war WAR WAAAAR ! roaar~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não estive na primeira fila. Aliás, quando acabam de tocar as bandas que eu mais gosto, costumo afastar-me um bocado do palco, especialmente quando estou acompanhada da minha mãe (que também é fã! xD), para evitar os moches.

os moches é q é!, o som dos concertos é como os tambores q antigamente chamavam as tribos à guerra, é pra espicaçar o sangue e fazer fluir a adrenalina~~ war war WAR WAAAAR ! roaar~~

Desde que me deixaram a sangrar da boca no Rock in Rio, durante os The Offspring, que eu despenso mesmo meter-me no meio de um moche.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podes experimentar levar 1 capacete, dakeles tipo moto.[br]

Mensagem unida a: 22-09-2009, 23:24:45


e tb te daria 1a vantagem sobre os outros :3[br]

Mensagem unida a: 22-09-2009, 23:25:45


até talvez são proibidos os capacetes, não me espantava

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podes experimentar levar 1 capacete, dakeles tipo moto.[br]

Mensagem unida a: 22-09-2009, 23:24:45


e tb te daria 1a vantagem sobre os outros :3[br]

Mensagem unida a: 22-09-2009, 23:25:45


até talvez são proibidos os capacetes, não me espantava

Vou ter em conta o teu conselho para moches futuros XD

Nos A7X só levei uns empurrões, pode ser que use capacete num concerto futuro deles :3

Estilizado e tudo, com o logo da banda  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Odeio moches, alem de ser violento e parvo, estraga o facto de eu estar a tentar ouvir a musica , que é o objectivo do concerto >.<

Oh well...

Tb foste ao rock in rio no dia 6? Me too, offspring foi o mááximo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Odeio moches, alem de ser violento e parvo, estraga o facto de eu estar a tentar ouvir a musica , que é o objectivo do concerto >.<

Oh well...

Tb foste ao rock in rio no dia 6? Me too, offspring foi o mááximo!

Essa é a principal razão porque eu não gosto de moches (não conseguir ouvir a música), seguida de ter ficado a sangrar da boca <__<

Sim, estive no RiR nos dia 5 e 6... Offspring foi LINDO! <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorava ter ido dia 5, Machine Head <33

Mas na altura ainda não estava muito virada para aí, e este ano não tive a possibilidade de ir ao Alive =/

Enfim, voltarei a ter outra oportunidade xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0