Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
|Ritsu|

Hachiko's FanArt :3

19 mensagens neste tópico

Hallo o/

Por enquanto ponho aqui só este  :x Quando tiver paciência para fazer uploads ponho mais  ::)

Nana_K__by_minavonsachait.jpg

É a Nana Komatsu <3

P.S - A possível má qualidade das imagens deve-se ao facto de não ter scanner, por isso tiro fotos aos desenhos e porque não sei trabalhar com o PS para fazer melhoramentos. Portanto é tudo ao natural  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm percebo pelo teu traço que terás (deves ter)uma preocupação quando a sombras, traço, etc. Gosto muito ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm percebo pelo teu traço que terás (deves ter)uma preocupação quando a sombras, traço, etc. Gosto muito ^^ .

Ficou-me das aulas de Desenho  ::)

Thank you all! Amanhã ponho mais :3[br]

Mensagem unida a: 20-09-2009, 22:19:32


Ryuk:

f_v2ggwhapm_14d3707.jpg

Alphonse Elric I:

f_v2ggwi9lm_bde16b2.jpg

Alphonse Elric II  ::) :

f_v2ggwi9mm_d1c22f7.jpg

Amane Misa (é irritante mas é gira de desenhar):

f_v2ggwhckm_752fbff.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só não gosto muito da amane misa, e não gosto também (mas menos do que a misa) do al 2. São posições, compreende-se xD de resto,want moar!

Tambem sai  de artes visuais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu pessoalmente gosto do que vi  :P

mas o da misa tem ali qualquer coisa nos olhos que me fez torcer o nariz...e sim ela é irritante..mas tem roupas tao fixes T_T

anyway

quero ver maais OwO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tirando o da misa, que tem algo nos olhos, ta tudo ZOMFG AWESOME.

Adorei o primeiro, da Nana, até pensei que era um desenho mesmo oficial e que tinhas o teu por baixo para comparação. i was so wrong...

Continua a postar mais coisinhas, will want to check out moar.

EDIT: não terás conta no deviantART?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto à Misa, também não estou particularmente satisfeita com ela porque está vesga.  ::) Mas fiquei contente com o resto do desenho, acho que tapando o olho escapa  :P Tenho outra.

f_v2ggwhclm_eedd417.jpg

Que também tem qualquer coisa num dos olhos -_- Damn estas coisas de semi-perfil.

d3, tenho DA sim: http://minavonsachait.deviantart.com  ;D *edit* vou-te adicionar ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desenhas bem :D

tu fazes a partir de imagens ou começas do nada? sem ofensa :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faço a partir de imagens  :-\ O outline, pq acho o shadowing the manga um bocado rudimentar, portanto dou um toquezinho pessoal aí. Mas de resto não primo pela criatividade  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começas a desenhar com a imagem de lado certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não. Está no monitor à minha frente. Porquê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

queria tirar uma duvida, anyway belo empenho no primeiro desenho na parte dos detalhes daquela coisa fofa. As sombras também estão boas mas há algumas coisas que deviam de ser melhoradas na parte da anatomia. De resto continua a desenhar e a praticar ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, renascer este tópico das cinzas. Ultimamente a única coisa que fiz da qual me orgulho é basicamente isto:

Li_Shaoran_by_minavonsachait.jpg

Menos a mão. Reconheço que tenho mesmo que treinar mãos, mas é uma coisa que me deixa tão irritada que acabo por preferir aldrabar. De resto, tenho bastante orgulho neste:

Mars__stained_glass__by_minavonsachait.jpg

Porque me deu uma trabalheira desgraçada e acho que ficou engraçado. Mas cada vez mais me convenço que as minhas tools of the trade são lápis de grafite.

Vou começar agora um Fai para o Tsubasa Commemorative Day. Vou tentar fazer um original. Wish me luck! :P[br]

Mensagem unida a: 19-05-2010, 14:41:25


Also:

Taiga_After_the_Storm_by_minavonsachait.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0