Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Harumichi-kun

Alive!

6 mensagens neste tópico

74296015rlj.jpg

Nome: Alive!

Autor: Takahashi Tsutomu

Ano: 1999

Género: Horror, Supernatural, Psicológico

História:

Yashiro Tenshuu, acusado de matar 5 pessoas, entre eles, a sua namorada, Hara Misako, para evitar ser morto no dia de execução, faz uma escolha que mudaria totalmente a sua vida e o seu "eu". Ele aceita participar numas experiências cujos objectivos eram desconhecidos por ele. Mas não foi só ele. Gondou, acusado de matar 7 pessoas (pelo que se sabe), também se "salvou".

É um manga criado por Takahashi Tsutomu também criador do manga Ice Blade e é considerado um dos melhores mangas do género, mas não passa dos 10 capítulos. A história é uma das melhores já algumas feitas pelo Takahashi Tsutomu e aconselho a ver porque eu fiquei viciado até o final do manga ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lembro-me de o ter lido , até é porreiro ..

btw , ele não morre no fim , quando acaba de fugir lá do sitio onde está ?

julgo que há uma adaptação desse manga em filme , mas não tenho a certeza ..  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BEM excelente manga uma das melhores historias que li mas quando acabo de ler os 10 volumes parece que estive a ver 3 episódios de um anime espetacular....

ou seja SABE A POUCO mas é muito bom mesmo... mais uns volumes ia ser brutal e um anime ia ser EXCELENTE....

não se sabe bem se ele morre, a ultima pagina diz que de facto ele morre para se encontrar lá com a senhora que ele gosta LoOl, mas não se sabe...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li à algum tempo.

Acho que morre. Já não me lembro muito bem, mas não dispara a arma contra a cabeça no fim?

É pena é ter sido tão curto, deixou demasiadas coisas em aberto, nomeadamente, a origem daquela coisa que afectava a rapariga da sala ao lado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o "black" pois é como o geass... faz-se um anime á volta d euma coisa que ficamos sem nunca perceber o que é  ;D ... mas eu achei que tinha muito potencial....  e sim ele mete a pistola na boca e a principio é isso que acontece mas depois de ele por la a pistola.... aparece um plano preto (para fazer o trocadilho com o "black power") e aparece uma cena a dizer com a morta voltou a viver uma coisa assim.. por isso se calhar .... ....

... .... isto não será um "one shot" acho que é assim que chamam áqueles mangas que são feitos só para ter 2 ou 3 vlumes... acho que se chama assim....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim...One shot é uma serie pequena. Pode ate so ter 1 capitulo.... Perfeito para quando se procura algo com incio e fim rapido e nao se quer andar perdido no meio da historia a espera de outros capitulos ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0