Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Windi

NARUTO + DISNEY = NO.

36 mensagens neste tópico

Pois bem, só soube agora mesmo.

http://naruto.viz.com/news/index.php?id=87

EDIT: Naruto na Disney... Estou para ver a quantidade de cenas que vão cortar. Ha! O Hidan vai deixar de dizer asneiradas. Mas que bonito. E que tal a Disney fazer um final alternativo, cheio de florzinhas e felicidade para poderem passar isso na televisão e as criancinhas ficarem contentes?

Sasuke, deixa de ser emo. Podes influênciar os putos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh rofl, este ano é o melhor de todos. A disney está a comprar tudo e mais alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois bem, só soube agora mesmo.

http://naruto.viz.com/news/index.php?id=87

EDIT: Naruto na Disney... Estou para ver a quantidade de cenas que vão cortar. Ha! O Hidan vai deixar de dizer asneiradas. Mas que bonito. E que tal a Disney fazer um final alternativo, cheio de florzinhas e felicidade para poderem passar isso na televisão e as criancinhas ficarem contentes?

Sasuke, deixa de ser emo. Podes influênciar os putos.

lol essa do sasuke foi boa

bem entao temos o naruto no disney chanel

coisas de boas nisto: nao minha opiniao nada porque provavelmente vai ser traduzido para portugues e com as falas de tuga e isso é pior que a mer**

aspectos negativos: na minha opiniao é tudo mau acho que nao á uma coisa boa nisto

mas vamos la ver como corre, acho que isto vai ser mais uma serie comica do que shounen ou aventura por isso perfiro nao ver para nao estragar a reputaçao do naruto como este video aqui

ai meu deus isto é mesmo comico

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois bem, só soube agora mesmo.

http://naruto.viz.com/news/index.php?id=87

EDIT: Naruto na Disney... Estou para ver a quantidade de cenas que vão cortar. Ha! O Hidan vai deixar de dizer asneiradas. Mas que bonito. E que tal a Disney fazer um final alternativo, cheio de florzinhas e felicidade para poderem passar isso na televisão e as criancinhas ficarem contentes?

Sasuke, deixa de ser emo. Podes influênciar os putos.

lol essa do sasuke foi boa

bem entao temos o naruto no disney chanel

coisas de boas nisto: nao minha opiniao nada porque provavelmente vai ser traduzido para portugues e com as falas de tuga e isso é pior que a mer**

aspectos negativos: na minha opiniao é tudo mau acho que nao á uma coisa boa nisto

mas vamos la ver como corre, acho que isto vai ser mais uma serie comica do que shounen ou aventura por isso perfiro nao ver para nao estragar a reputaçao do naruto como este video aqui

ai meu deus isto é mesmo comico

Mashiro, isto não vai passar no Disney Channel mas sim no Disneyxd, que é um canal da Disney especialmente dedicado a uma audiência masculina com idade compreendida entre os 6 e os 14 anos e, pelo que percebi, só passa nos Estados Unidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso não nos afecta. xD

Nós podemos ver o original por isso tou na boa. Mas quer dizer, O Dragon Ball e Sailor tiveram cenas cortadas e modificadas e não é por isso que não gostamos das séries, até porque estas séries são lendas da nossa infância.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Proximo filme de naruto, com o titulo

"Naruto: Rage of the Narutards!"

e daí, dont care much. façam algo comico, sempre entretem mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, é só um canal... eles não vão mudar nada no desenho, vão é passar a versão americana que, por si só, já é censurada.

Os que se podem revoltar são os narutards da América que não têm o canal.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nós podemos ver o original por isso tou na boa. Mas quer dizer, O Dragon Ball e Sailor tiveram cenas cortadas e modificadas e não é por isso que não gostamos das séries, até porque estas séries são lendas da nossa infância.

Exacto, o que os olhos não vêem, o coração não sente!

Assim os meninos já não têm pensamentos impuros e destructivos e os papás podem sossegadamente deixar os putos no infantário ou na escola.

Infelizmente agora os putos assim que conseguem usar os dedos podem sacar coisas bem piores da net. Estas "medidas para proteger os mais novos" são no fundo uma tentativa de tapar o sol com uma peneira.

Sem falar que são uma hipocrisia descarada!

Por exemplo, tinha piada se "eles" decidissem censurar os jogos de futebol e cortar todas as "cenas" de violência ou de "excesso de confraternização" que existem nos jogos.

Queria ver quantos dias durava essa censura lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente agora os putos assim que conseguem usar os dedos podem sacar coisas bem piores da net. Estas "medidas para proteger os mais novos" são no fundo uma tentativa de tapar o sol com uma peneira.

Sem falar que são uma hipocrisia descarada!

Por exemplo, tinha piada se "eles" decidissem censurar os jogos de futebol e cortar todas as "cenas" de violência ou de "excesso de confraternização" que existem nos jogos.

Queria ver quantos dias durava essa censura lol

now thats a very good idea.

E concordo com a hipocrisia, hoje em dia de nada serve censurar na TV, as internets andam por aí e nao é preciso nenhum curso para ir ao google e digitar, sei la, naruto hentai. nao é preciso ser um génio, also.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só sei é que a minha sobrinha está uma malcriada do cara*** por causa de programas infantis como a Ana Montana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e agora quanto tempo temos de esperar até alguém comprar os direitos para um live action ridículo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG parte td Naruto em Português xD mas se fosse pa ver so veria pk está d partir pk acho podre a Disney ter comprado a anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A disney está a comprar tudo. Primeiro a Marvel e agora o Naruto.

What next?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se a Disney quer comprar naruto.

Tenho filmes importados dos estados unidos como ex o reinado dos gatos. Na capa vê-se lá o simbolo da disney, mas isso deve ser apenas edição.  

Não gosto da dublagem portuguesa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois bem, só soube agora mesmo.

http://naruto.viz.com/news/index.php?id=87

EDIT: Naruto na Disney... Estou para ver a quantidade de cenas que vão cortar. Ha! O Hidan vai deixar de dizer asneiradas. Mas que bonito. E que tal a Disney fazer um final alternativo, cheio de florzinhas e felicidade para poderem passar isso na televisão e as criancinhas ficarem contentes?

Sasuke, deixa de ser emo. Podes influênciar os putos.

lol essa do sasuke foi boa

bem entao temos o naruto no disney chanel

coisas de boas nisto: nao minha opiniao nada porque provavelmente vai ser traduzido para portugues e com as falas de tuga e isso é pior que a mer**

aspectos negativos: na minha opiniao é tudo mau acho que nao á uma coisa boa nisto

mas vamos la ver como corre, acho que isto vai ser mais uma serie comica do que shounen ou aventura por isso perfiro nao ver para nao estragar a reputaçao do naruto como este video aqui

ai meu deus isto é mesmo comico

Mashiro, isto não vai passar no Disney Channel mas sim no Disneyxd, que é um canal da Disney especialmente dedicado a uma audiência masculina com idade compreendida entre os 6 e os 14 anos e, pelo que percebi, só passa nos Estados Unidos.

oh men ja podias ter dito que passava na america é que eu fiquei logo a pensar que era na disney chanel

fico mais descançado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se a Disney quer comprar naruto.

Tenho filmes importados dos estados unidos como ex o reinado dos gatos. Na capa vê-se lá o simbolo da disney, mas isso deve ser apenas edição. 

Não gosto da dublagem portuguesa.

A disney nao quer, já comprou.

Mas so vai passar lá nas americas, num tal canal Disney XD (o nome... epah nao sei xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

até  a floribella está no Disney Channel -___- eu adoro disney com toda a minha força mas hje em dia o que a Disney nos dá é TUDO menos... Disney -_- GAH! E há tanto anime por aí poque é que tinha de ser Naruto?? PORQUÊEEEEEEE???  *kills self*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E há tanto anime por aí poque é que tinha de ser Naruto?? PORQUÊEEEEEEE???  *kills self*

Eu digo o mesmo. Mas no meu caso é porque adoro Naruto, e a disney sucks.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0