|Ritsu|

Ouran High School Host Club

11 mensagens neste tópico

Como não vi nenhum tópico sobre isto na secção de manga, resolvi abrir um.

Alguém tem acompanhado o desenvolvimento da manga? O próximo capítulo sai só a 24 de Outubro, mas as coisas estão a ficar cada vez mais interessantes... Espero que o Tamaki tenha coragem para mandar a avó para certo sítio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm.. ultimamente não tenho lido... eu fiquei a parte em q o Tamaki finalmente se apercebeu q gostava da Haruhi.. nãao tenho lido desde ai.. mas já tenho tado para voltar a ler algumas vezes.... mas depois esqueço-me, XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ouran <3

a avó to tamaki --' ai se eu pudesseeeee ....acho e que andam a enrolar um bocado o manga...T_________________T deviam fazer uma segunda season!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca li o manga, mas vi o anime e gostei imenso! É dos meus favoritos e está no meu top 3^-^. é sem dúvida uma comédia muito bem feita, a melhor que eu já vi (e olhem que normalmente acho os animes com comédias com palhaçadas a mais e sem sentido).

Alguém me sabe dizer se a manga tem continuação para além do final no anime, o anime recebeu adaptação completa da manga?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer se a manga tem continuação para além do final no anime, o anime recebeu adaptação completa da manga?

A manga continua para além do final do anime por isso se gostaste do anime recomendo-te a manga a 100% ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hellooo, que bom que é saber isso^-^

Obrigada por me tirares esta dúvida, vou ler a manga!

(isto de deixarem os animes a meio e não fazerem pelo menos um nova temporada (ou uns OVA's) para que as historias tenham um final decentemente correcto, sim, correcto porque estas paragens quase no meio dão a ideia de um final completamente diferente, o que também põe em causa a própria história criada pelo mangaka. Isto foi uma coisa que eu nunca entendi lá muito bem...>_<, e o pior é que não é só com este anime, é com quase todos. Será que a realização dos animes serão um golpe de marketing, uma espécie de "Demo" dos mangas, para fazer publicidade às mesmas?lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi como a Nana e o Furuba. Quando acabei de os ver pensava que não havia mais x) Espero que eles façam seasons novas. O Host club é outro que pensava que tinha terminado no anime :/ Quando puder vou ler o manga então.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens razão Allynia, comigo passa-se a mesma coisa, não dão o final à história e nós ficamos com uma sensação de que ficou incompleto e com coisas por resolver, ou mesmo a achar que acaba ali, que é esse o final e, no entanto, o final é outro( para quem viu Vampire Knight em anime e leu a manga, sabe ao que me refiro...).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O último capítulo foi TÃO bom!!  ;D Só de pensar que agora temos que esperar até Julho para novos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O último capítulo foi TÃO bom!!  ;D Só de pensar que agora temos que esperar até Julho para novos...

Sim, e deu para perceber ainda mais o que já se vem anunciando.. que já não falta muito para acabar.. :/

No entanto, a autora até parece estar a encaminhar bem as coisas, apesar de demasiado depressa para o meu gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que a LaLa de Junho vai trazer um Big Announcement por parte da Hatori. Há pessoas que dizem que está relacionado com uma segunda season do anime, outras que acham que é para anunciar o final do manga, outros que está relacionado com o outro trabalho dela, o Millenium Snow. Faltam trinta e dois dias ;D

Pessoalmente gostava que fosse sobre a segunda série. Estando o manga no fim, penso que conseguiriam acompanhar bem as coisas... e adorava ver os momentos dramáticos destes últimos capítulos animados (TamaHaru ^^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais