Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Blaze

Grupo Bleach --> Anipop 2005

63 mensagens neste tópico

omg o.o A tua zangetsu tá linda!!!! Mas é que tá mesmo!! Bom, quanto ao meu fato... ainda está na mesma. XD Ainda não tive tempo de melhorar nada. Só o cabelo é que está com um corte à lá Rukia...! Ah, Blaze, não mandei foto porque o cabelo já não está igual ao dela. Só quando for ao cabeleireiro é que fica igual igualzinho porque lá as tipas esticam e moldam bem o cabelo. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

thx manatsu ^^/ dpx manda foto ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois tens é que nos explicar como é que fizeste a Zangetsu, Blazing_Fenix! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, se ficar realmente boa ate ao dia do evento, eh fasso um tutorial.

Mas acabar por se rirem das tecnicas mega basicas XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes com isso!

Até pk, até agora toda a gente está a adorar o teu trabalho e com razão para isso! :wink:

És o meu heróóóóói! :lol:

Agora não te esqueças é do tutorial! \(^_^)/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Siim!! Um tutorial era excelente! XD Se bem que não penso em fazer uma por agora, mas que pode dar jeito no futuro...! E também não interessa se é super básico como a Hellooo disse. Pelo contrário, se for tão básico como dizes, ainda melhor!! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;_; tambem quero.... bem eu não sei se vou fazer cosplay, mas se for vou de ichigo :D sorry, mas desde que o vi q quero ser igual a ele xD mas isto é so coisando... porque quase de certeza que nao vou cosplayadado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah nao axas k ja eh trd pa tares a dizer nao sei? se kers ir de Ichigo ja devias tar kk coisa feita ^^ mas isto sou eu a pensar.

Se realemente fores de Ichigo ehs bem vindo no grupo ^^/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar da má qualidade das tuas fotos... está a ser emocionante ver a tua Zangetsu ganhar vida! :lol: (ou será Zangatsu? Ou, no pior dos casos, nenhuma das duas?!:oops::P )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh well... lamento informar, mas ja não vão ter uma segunda rukia T_T isto é, a não ser que arranjem outra pessoa, porque eu não vou poder :( ainda pensei em ir, mas vou ter um teste na manhã do cosplay e também n consegui arranjar tempo para ver do fato... enfim, falhanço total :cansado5: gomen people u_u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

admito que a makina tem uma pessima qualidade i.i tenho de comprar uma melhor Extremamente Feliz

E pa Heloo, aqui vai uma liçaod e Bleach hehe

O que todos os Shinigamis usam chama s Zanpakutou aka soul cutter ou slayer que é a espada que usam, a do Ichigo chama s Zangetsu tal como a do outros tem outro nome

Olhem.......pessoal do grupo dêm ideias para um teatrinho pa ensaiarmos la.

Personagens: Ichigo, Rukia, Yoruichi e Kon /o/

Aqui ficam mais 3 fotos, peço muitas desculpas pela ma kualidade e ma luminusidade das fotos....mas voilá, digam kk coisa, crticas ou k devo mudar pa ficar melhor ^^ thx

http://i22.photobucket.com/albums/b339/Blaziing_Fenix/IMAG0023.jpg

http://i22.photobucket.com/albums/b339/Blaziing_Fenix/IMAG0022.jpg

http://i22.photobucket.com/albums/b339/Blaziing_Fenix/IMAG0021.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG BLAZEEE ;.; O teu fato ficou lindooo!!! Este cosplay vai ser excelente! /o/ Não importa a qualidade das imagens porque dá para ver que vais dar um bom Ichigo. ^^ Agora o teatro... uhm... tenho um bocado de vergonha. xD E também não sei representar um bocadinho sequer! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocues com isso, Manatsu!

Vais improvisando as falas e se te enganares, continuas... até pk ninguém vai saber se te enganaste ou não! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thx Manatsu ^^ reparem atras de mim na foto 22 XDD ta a dar 1ª companhia e ta la o ze castelo branco XD nem tinha reparado XD

Eh isso o k a Heloo disse, improvisa s e s te enganares, eu iporviso /o/ eh so pa nos divertirmos, vou ver s penso num guiaozinho XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zé castelo branco ;_; NOO!! O teu fato está a ficar excelente ;_; e a espada tá muita sbem e... faca do pão rula U_U

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
reparem atras de mim na foto 22 Extremamente FelizD ta a dar 1ª companhia e ta la o ze castelo branco

8O Blaze tu vez isso :o nunca mais fales comigo... desiludiste-me!!!

Tens um cosplay bem fixe... quero-te ver depois ao vivo e no teatro XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Mike eu vejo XDD MUHAHAHHAHAHAHA XD oblge oblige XD

Thx pelos comments, so faço teatro se povo fizer...mas tem tudo vergonha i.i

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

blaze, és feio \o/

no cosplay vais tirar as fotos e representar sem os óculos, gel no cabelo e pintado de laranja ò.o

e se ninguém quiser representar contigo eu ofereço-me pra fazer teatrinho zuado .__./

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zanzinha minha amiguinha i.i vlw, s ngm fizer, vamos os dois XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais