Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Blue-Kun

O Feio está de volta! : o

13 mensagens neste tópico

Yay para todos. Feio = Blue-Hedgehog = Blue-Kun = Luís.

Pois bem, acho que parte do pessoal mais antigo ainda se deve lembrar de mim, o mais novo já não sei, mas é indiferente, vou tentar apresentar-me novamente, até porque a passada apresentação, vendo agora, não estava nada "famosa.."

Bem, meu nome é Luís, tenho 15 anos, faço 16 agora em Outubro, e acho que como todos que cá visitam, sou um grande fan de Anime/Manga/J-Music, Jogos etc.

Sou Brasileiro, embora tenha vivido em Portugal durante 6 anos, agora tive alguns problemas com a minha família que residia no Brasil, e fui obrigado a voltar.. bem, espero conseguir voltar para Portugal quando tiver idade suficiente, pois foi aí que "cresci".

Tenho como Hobbies ver Anime, ler Mangas, ouvir música ( Muita Música! ) , jogar videojogos, e o Volleyball. Os Meus Animes preferidos são, FullMetal Alchemist, Tsukihime, Mai-HiME e Shuffle! ( Ahem, Fanservice is really nice. ) Quanto à mangas, Ragnarok , Shaman King e Death Note. E música, gosto praticamente de tudo, grupos Orientais favoritos são, L'Arc~En~Ciel, Asian Kung-Fu Generation, e a fantastica Yuki Kajiura.

Bem, acho que já está tudo. Olá a todos que já me conhecem, e também aos que não me conhecem : >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blue! Meu melhor amigituh da Interneti fofituh e kiduh! <3

Ainda bem que voltaste, agora mesmo não sendo mod ve la se poes ordem aqui!(seca)

YOUR BASE ARE BELONG TO US.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Konnichiwa. Vejamos, o que é que se diz a alguém que cá tá há mais tempo que nós? "Lê as regras" parece não tar certo. "Diverte-te" vem com ano e meio de atraso e "Sê bem vindo" ´não é de certeza.... Oh well... Olá...u.u'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

erm, benvindo de volta.. ^.^''

Que tenhas uma boa estadia, e tal. Diverte-te (mesmo com atraso... XP )

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BAN ex-mod do fórum! MWUHAHA!!! Sente o poder que perdeste!

Hehe Welcome back blue!

Desculpa não te ter resolvido os problemas que tinhas com a outra conta mas apanhaste numa altura que estive fora.

Se precisares de algo avisa :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya... Olá é o mais correcto, então... olá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BLUE AMIGUINHO /O/ voltas t XD bienvenido de vuelta XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BLUE \O/!!!!! Então como tens estado???? Lembraste de mim XDDDD ????? Provavelmente não XD. Hum.. bem... oi e bem vindo de volta... ah, e não te esqueças de ler as regras X).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mike, Thanks. Quanto aos problemas , bem é indiferente. Também queria alterar o nick de qualquer forma : >

@Blazing e o resto do pessoal : Hello There : o ( Que Coisa comovente. )

@Dark Então não lembro? xD E Tenho que ler as regras? Que coisa, eu ajudei com as regras e tudo ;____; Bastante irónico lol

Bem, obrigado pelos "Welcome Back's" Pessoal.

~Blue

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi, bem vindo de volta...desde aí do outro lado do oceano atlântico! Espero que as coisas corram como queres...diverte-te no fórum!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que há para dizer deste puto...hmmm. É feiuh :< Lol , jkg.

É um "bocado" maluco mas é muito bakanalé , andamos sempre no gozo no MSN e no IRC só é pena ele ir pá caminha tão cedo ( é a mãe que nao o deixa ficar apesar de ele dizer que é por causa da escola ;__; )

Blue lê as regras com muita atenção ( x) ) eu sei que és um marginal :D

Quando quiseres jogar sueca outra vez avisa ;_; ( Mas só se nao tiveres vontade de lixar o jogo todo a alguem com essas jogadas idiotas feitas de proposito ;_; )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mano Blue!!!! Nem acredito que voltaste ao fórum! Só por isso já melhorou o ambiente por aqui (ou não...). Benvindo de volta, sabes que sempre foste o meu Mod preferido? (um bocadinho de graxa fica sempre bem). Agora vê lá se não foges daqui outra vez ok? Não me abandones ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhó Blue ^^ Bem vindo de volta, forasteiro! E.. bem, nem sei o que hei-de dizer mais... ok, diverte-te e lê as regras! XDDD Ah, já agora, aquela coisinha da carta para mandar à TV Cabo não deu resultado XDD (Oh rly?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais