zozzy.

Rumores sobre o Yukimeet IV

56 mensagens neste tópico

não mandas pessoas à minha loja dizer "o Diogo Resende diz que este ano não vai haver Yukimeet, porque agora ele é que organiza eventos e ele é que sabe".

Acho que tens idade para saber que "quem conta um conto acrescenta um ponto". A título de exemplo, se fossemos a acreditar no que dizem da Anipop AJACJ já teria tomado conta do país e monopolizado tudo o que tem a ver com anime.

E repara que esta é a primeira vez que aponto aqui o teu nome, mas soubeste logo a quem me referia, não?
Todos nós sabiamos a quem te referias, e era esse o teu objectivo. Só não foste explícita por falta de coragem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não posso deixar de vir aqui deixar a minha opinião.

Andreia, penso que estás a ter uma grande falta de respeito em acusar pessoas, que, principalmente ajudaram na organização do yukimeet o ano passado. Pelo menos, eu estive lá e vi o que o Shini fez durante o evento, nomeadamente, chamar as pessoas para os workshops. Não vi nem tu, nem ninguém da suposta organização, a preocupar-se com este aspecto. Voçês nem sequer percebem nada de cultura japonesa e sem ser, o Shini, não tinham metade das coisas que se passaram no evento: Workshops, projecção de animé, karaoke...

E digo já que inveja é uma coisa muito feia. Como se te vês a ser ultrapassada por uma associação melhor, vens aqui pisar as pessoas.

A Andreia não acusou ninguém directamente. Só disse a verdade. Que chegaram esses rumores até nós. Repito RUMORES. Também já me chegaram rumores que tenha sido do Bu, e ainda do Mundo Fantasma. Por isso já estão a ver a palhaçada que anda a ver.

Há bandas de J-Rock de Lisboa que pensam que o Yukimeet foi descontinuado por falta de verbas. Estamos fartos de ouvir porcarias deste género.

O Shini não fez parte da organização do segundo, e o segundo foi maior que o terceiro em todos os níveis (actividades, espaço e publico). Tu é que estás a acusar-nos que de não percebermos nada de cultura japonesa sem conhecimento de causa! Quem tem invenja de quem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não mandas pessoas à minha loja dizer "o Diogo Resende diz que este ano não vai haver Yukimeet, porque agora ele é que organiza eventos e ele é que sabe".

Acho que tens idade para saber que "quem conta um conto acrescenta um ponto". A título de exemplo, se fossemos a acreditar no que dizem da Anipop AJACJ já teria tomado conta do país e monopolizado tudo o que tem a ver com anime.

E repara que esta é a primeira vez que aponto aqui o teu nome, mas soubeste logo a quem me referia, não?
Todos nós sabiamos a quem te referias, e era esse o teu objectivo. Só não foste explícita por falta de coragem.

Serious, não sei quem és, mas como já disse ali em cima, eu assumo o que digo. Tenho pena que as coisas se passem sempre pela "calada", era giro sermos todos mais honestos. E sim, ainda tenho uma relativa falta de coragem ao chamar alguém à atenção, but I'm working on that.

p.s.: Again, não sei quem és, mas conheces-me mesmo bem, i.e., sabes a minha idade e fazes juízos de valor pelo caminho!  ::)

p.s.2: Já tomei conhecimento de umas identidades! É bem! Continuem com essa "imparcialidade" toda que só abona a vosso favor, como se vê!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poucos meses depois do Yukimeet III o Hugo Jesus falou comigo acerca do Yukimeet IV e se estava disponivel para fazer.

Agora eh certo que faco parte duma associacao e que entrar na organizacao como nome individual eh menos certo. Nunca mais ouvi nada da parte dele mas penso que seja compreensivel.

Penso que ainda não havia a Kakinoki. Claro qie agora não há interesse.

Agora chego aqui ao topico e fazem acusacoes graves que ando a tentar boicotar um evento, tentam tirar merito do que fiz no Yukimeet III e dizem que o Animatosinhos so teve sucesso porque teve a Camara atras...Camara essa a quem a Central Comics se dirigiu para tentar fazer um evento.

Repito. Foi o que ouvimos cá na loja. Só escrevemos o que ouvimos e sempre nos referimos como rumores. Têm de compreender que ficamos lixados por andarem a quererem boicotar-nos o evento não? Não ficariam também se fizessem o mesmo a vocês?

E a cena da C.M.M. também me está atravessada na garganta. Aliás, não é Câmara, mas sim a Casa da Juventude. Não desconfio que a Kakinoki não tenha feito um programa de raiz, mas foi o Pedro Cleto que que contactou a C.M.M. e que lhes deu a ideia do evento! E fui eu e o Pedro Cleto que fizemos as bases e "ensinamos" a Casa da Juventude sobre o que era este tipo de eventos. Aliás, fui eu que dei o link deste fórum. E foi este forum que foi primeiramente contactado para fazerem o evento, e que posteriormente foi "passado" para a Kakinoki. Portanto, pelo mesma ordem de ideias de outros posts daqui, podem dizer que que não havia Animatosinhos sem o Pedro Cleto e eu...

E nunca tivemos uma palavra da CMM ou da CdJ, sobre este evento, como o Shini me disse. Supostamente iam-nos contactar para dizer que este evento não era um decalque da nossa proposta feita por outras pessoas, mas nada nos foi dito. A responsável da CdJ até ficou todo ambasbacada sem saber o que dizer quando me viu lá no evento...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É de facto muito interessante que tenha havido um Animatosinhos nos moldes em que aconteceu, depois da proposta que foi lá apresentada pelo Hugo e pelo Pedro Cleto.

Desculpem-me todos, mas não acrescento aqui mais nada, julgo que os intervenientes, na sua grande parte, realmente não merecem o meu tempo. Eu trabalho na Central Comics, os projectos passam por mim, não venho aqui fazer rants só porque o meu marido é "organizador".

Obrigada na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Andreia não acusou ninguém directamente.

Se ela realmente não queria acusar ninguém, não mencionaria certa associação nem certo membro.

Que tal ter contactado a pessoa em causa em vez de vir para aqui alarvejar?

Também já me chegaram rumores que tenha sido do Bu, e ainda do Mundo Fantasma. Por isso já estão a ver a palhaçada que anda a ver.

Há bandas de J-Rock de Lisboa que pensam que o Yukimeet foi descontinuado por falta de verbas. Estamos fartos de ouvir porcarias deste género.

Não sei como é aí em cima, mas aqui isto é o pão nosso de cada dia. Por isso é que não deve ligar a rumores e deve-se ir falar com as pessoas em causa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se calhar era melhor parar com este assunto seriously, é só "publicidade" negativa tanto para o evento como para as pessoas e deviamos ficar todos contentes por mais um yukimet (que promete)vir a realizar-se :).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho incrível como toda a gente se queixa da falta de eventos anime na zona norte, e quando os há vem todos meter nojo aos organizadores.

Se eles se cansarem da merda que anda no ar por causa deste ou daquele e deixarem mesmo de organizar quero ver como ficam. Eu gosto de anime e gosto de ter eventos na minha zona, quero saber é quando é o próximo evento, quer seja o Yukimeet, o Akibako ou whatever, desculpem-me os organizadores mas estou-me pura e simplesmente a borrifar para quem são ou deixam de ser, quero é o evento bem organizado.

Para atribuição de créditos existem os panfletos e o site do evento, onde, caso exista a possibilidade, deixo uma nota de agradecimento para que saibam que gostei (ou não) do evento, se vir algum organizador devidamente identificado no evento e vir que há possibilidade disso, perco uns minutos a comentar o evento com ele, fiz isso no Animatosinhos e no Midori e fá-lo-ei sempre que possível.

Não há necessidade alguma de andar aqui com esta discussão num fórum, a mandar mais lenha para a fogueira, tem alguma coisa a dizer, façam-se homens (ou mulheres) e dirijam-se a quem de direito, o pessoal da zona norte já deve saber onde é a CC para poder falar com eles.

Desculpem a wall of text e o rant, mas incomoda-me ver este tipo de idiotices, a chatear pessoal em vez dos simples posts de "ainda bem que vai haver outro, obrigado á organização".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grifo, concordo plenamento contigo. No entanto quando fazem acusacoes falsas uma pessoa tem o direito de se defender. Acho ridiculo estarem a tentar denegrir a imagem de alguem com base em apenas rumores. Eh preciso saber separar um pouco a informacao como o Wildstar disse.

Não fiz acusações, constatei um facto, e assumo tudo o que digo, como sempre.

Sabes onde me encontras se me quiseres dizer alguma coisa, não mandas pessoas à minha loja dizer "o Diogo Resende diz que este ano não vai haver Yukimeet, porque agora ele é que organiza eventos e ele é que sabe". E repara que esta é a primeira vez que aponto aqui o teu nome, mas soubeste logo a quem me referia, não?

Primeiro, eu nao mando nada. Nao sei onde foram buscar essa ideia que ando a mandar pessoas ai a dizer coisas. Nao precisaste de apontar ninguem porque foste bastante evidente. Acho que precisam eh de melhorar as vossas fontes.

A Andreia não acusou ninguém directamente. Só disse a verdade. Que chegaram esses rumores até nós. Repito RUMORES. Também já me chegaram rumores que tenha sido do Bu, e ainda do Mundo Fantasma.

O Bu nem sabe bem o que eh o Yukimeet nem quando se realiza Lol. Mas pronto, espero que tenham ficado esclarecidos que isso nao passam de rumores. Nao tinha interesse nenhum em fazer o Yukimeet IV porque como devem calcular, a Kakinoki tem os seus proprios projectos.

Desejo imensas felicidades ao evento e espero que comecem a filtrar a informacao. Se tiverem duvidas tambem ja sabem onde falar comigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Em breve abrimos o site oficial do IV Yukimeet.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grifo, concordo plenamento contigo. No entanto quando fazem acusacoes falsas uma pessoa tem o direito de se defender. Acho ridiculo estarem a tentar denegrir a imagem de alguem com base em apenas rumores. Eh preciso saber separar um pouco a informacao como o Wildstar disse.

Concordo, mas acho que quando o rumor apareceu, tu como administrador, ou um dos moderadores, devia logo eliminar os posts da idiotice e deixar um como aviso, com um mensagem do género "não levantem rumores sem fundamento, arriscam Ban de "X" tempo". Sim é lamentável ter que chegar a esse ponto, mas como podes ver, a maturidade de alguns elementos assim o exige.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grifo, concordo plenamento contigo. No entanto quando fazem acusacoes falsas uma pessoa tem o direito de se defender. Acho ridiculo estarem a tentar denegrir a imagem de alguem com base em apenas rumores. Eh preciso saber separar um pouco a informacao como o Wildstar disse.

Concordo, mas acho que quando o rumor apareceu, tu como administrador, ou um dos moderadores, devia logo eliminar os posts da idiotice e deixar um como aviso, com um mensagem do género "não levantem rumores sem fundamento, arriscam Ban de "X" tempo". Sim é lamentável ter que chegar a esse ponto, mas como podes ver, a maturidade de alguns elementos assim o exige.

Isso sim, iria gerar drama. O Shini apagar posts de rumores referentes a ele e usar a desculpa de que era por ser admin? Tinhamos pano para mangas e não iria ser só duas páginas delas. O mais acertado, seria ele ter dito logo neste tópico que falava pessoalmente/com a pessoa e prontos. Prolongar a discussão aqui simplesmente criou mais drama e vieram mais coisas ao de cima. (Que eu saiba, só desmentiram os rumores).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, acho que este assunto está explicado e é excusado continuarmos a bater na mesma tecla. A verdade é que houve esse rumor, que foi bem espalhado pela comunidade otaku e que fez alguns estragos, nomeadamente para os fãs, que poderão agora ter 2 eventos no Porto para a mesma altura.

Shini, por mim podes fechar este tópico. Abrirei um novo assim que se justificar, se me for permitido, claro.

Abr

HJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que agora não se devia perder muito tempo com chatices destas e pôr um ponto final em td.

ainda bem q já se esclareceram as duvidas do pessoal. eu soube do rumor e deixei post no nagareboshi a perguntar se alguém estava interessado em reunir um grupo de pessoas para organizar o yuukimee,t caso ele n se viesse a realizar...pouco depois vieram falar comigo a dizer que os rumores nao se justificavam e que o Hugo estava a pensar em continuar com o evento ou com um outro no Palácio de Cristal (?) Hugo, corrige-me se estiver errada.

é claro que quando fiz o post ouvi uma data de bocas ne ne, ate pq quase ninguem percebeu q a intençao era juntar o maximo de pessoal possivel e com algum conhecimento sobre organizaçao de eventos e pôr isto a andar, nao era pa eu o fazer sozinha, lol.

tbm fui dummie pq podia ter logo postado algo por aqui q era bem mais facil mas ok.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que agora não se devia perder muito tempo com chatices destas e pôr um ponto final em td.

ainda bem q já se esclareceram as duvidas do pessoal. eu soube do rumor e deixei post no nagareboshi a perguntar se alguém estava interessado em reunir um grupo de pessoas para organizar o yuukimee,t caso ele n se viesse a realizar...pouco depois vieram falar comigo a dizer que os rumores nao se justificavam e que o Hugo estava a pensar em continuar com o evento ou com um outro no Palácio de Cristal (?) Hugo, corrige-me se estiver errada.

é claro que quando fiz o post ouvi uma data de bocas ne ne, ate pq quase ninguem percebeu q a intençao era juntar o maximo de pessoal possivel e com algum conhecimento sobre organizaçao de eventos e pôr isto a andar, nao era pa eu o fazer sozinha, lol.

tbm fui dummie pq podia ter logo postado algo por aqui q era bem mais facil mas ok.

Eu nunca falei em fazer nenhum outro evento além do Yukimeet, e não sei de onde veio esse "palácio de cristal", pois o próximo Yuki ainda não tem "poiso".

Para informações OFICIAIS terão a partir de agora consultar o site oficial que está para abrir em breve!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grifo, eu não faço coisas dessas. Como o DDDDC disse ( e desta vez acertadamente, para variar um pouco ) isso só iria gerar mais confusão. As pessoas são livres de discutir e livres de se defender.

Obrigado Pururu por esclareceres as pessoas. Foi uma boa ideia mas visto que o Hugo tem vindo sempre a realizar deviam ter falado com ele primeiro. Assim tinham evitado que houvesse confusões destas e que acusassem a Kakinoki e o Clube de Jogos de Matosinhos de tentar roubar um evento.

Hugo, fecho o tópico sim, mas apenas por respeito às organizações anteriores e às boas relações que tinhamos/temos. Espero que acusações das que foram feitas neste tópico não voltem a acontecer.

Obrigado.

PS: Vou mudar também o nome do tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.