GatodasBotas

ajuda!! Asas

10 mensagens neste tópico

hello, eu estava a pensar em fazer cosplay da personagem Ainsel de Fairy Cube mas não faço a minima como fazer as asas :'( Eu já tenho umas daquelas de borboleta que se compram nas lojas de carnaval e não sei se podia utiliza-las como molde para fazer as de fada oucomeçar do zero.

Eu queria que elas ficassem mais ou menos assim:

cover.jpgcosplay-ainsel-aus-fairycube-1.jpg

cosplay-ainsel-aus-fairycube-2.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o melhor era 1º fazeres uma armação em arame (não daquele arame que se dobra com qualquer coisinha. Um resistente.) E depois fazeres com tecido (véu é o melhor porque fica meio transparente ^^) umas espécies de sacos que cozias a toda a volta e deixavas só uma ponta descosida e por onde depois enfiavas a armação (tinhas de ajeitar depois de enfiar os arames porque podem ficar um bocadito tortos xD).

Para segurar podes fazer umas alça, ou se não queres que se vejam, podes fazer uns buracos na camisola/vestido onde enfiavas uma parte do arame.

Espero ter ajudado, e desulpa o testamento xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada pela sugestão do tecido:D não fazia a mínima que tipo ia usar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada! E já agora, se quiseres desenhar também as linhas a preto no meio das asas, aconselho aquelas canetas próprias para trabalhos manuais que ficam em relevo. E também reparei que nas pontas as asas ficam um bocadinho para o verde. Acho que para isso o melhor é usares tinta própria para tecido ou tinta acrílica (mas quanto á tinta acrílica não sei, porque talvez manche se lavares : o )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estive á procura em imensos sitios tinta para tecido mas disseram-me que isso já não existia ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estive á procura em imensos sitios tinta para tecido mas disseram-me que isso já não existia ???

Lol mas que raio de lojas é que te deram essa info?

Ainda na semana passada comprei tinta branca de tecido numa loja de cenas para trabalhos manuais ( fimo e afins )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa é boa. Isto é tipo torres gémeas é? xDD procura melhor, a sério, é impossível tinta pra tecido já não existir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinta para tecido, o melhor seria tentares armazens de venda de tecido e linhas. Para além de no armazem ficar mais barato do que em Lojas, as probabilidades de encontrares o que procuras são bastante maiores... até pode ser que eles te dêem sugestões ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo em tive á procura na net por várias lojas mas não encontrei nada por isso perguntei á minha mãe se havia alguma loja de tintas ou drogaria por aqu ique vendesse tinta para roupa e ela fez-mne um ar tipo tas doida e disse que isso já não existia :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais