Visitante Vanessa14

Quais são as personagens mais irritantes no mundo do anime????

225 mensagens neste tópico

Aquele puto de cabelo cor de rosa que aparece no 1º episodio de one piece O_O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uchiha Sasuke. Definitivamente o pior. Demasiado emo e cheio de teen angst para o meu gosto.

Kurosaki Ichigo... se calhar tem Alzheimer ou algo do género, mas está sempre com problemas que requerem o mesmo tipo de soluções. Pode ser que seja só um pouco burro, quem sabe?!

Kururugi Suzaku. À semelhança do Kitsune_H não vou à bola com personagens com as características dele. Irritou-me solenemente ao longo de todo o Anime. Talvez isso até seja uma virtude, pois por contraposição senti uma empatia ainda maior com o Lelouch.

Maka Albarn. Personagem mais helpless de Soul Eater. Qualquer um dos seus colegas é mais interessante... o que não é difícil, mas também convenhamos que um deles é o grande Black Star, que rouba a spotlight a qualquer um.

Rossiu. Ele não fez o que era preciso ser feito. Ele fez o que nunca devia ter sido feito e que, por consequência, teve de ser desfeito. Um cobarde dos grandes. Representa, e bem, alguns dos problemas dos quais a humanidade padece... mas não deixa de irritar.

Akainu. Tal como o Rossiu personifica uma série de ideais que abomino. Dos personagens mais desprezíveis criados até à data. É um daqueles vilões que quando for derrotado vai ser simplesmente épico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Chibiusa de Sailor Moon. Extremamente irritante.

E escolheria também o Yakushiji Tenzen, de Basilisk. Não é que seja irritante no sentido da palavra, mas a mim irrita-me imenso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uchiha Sasuke. Definitivamente o pior. Demasiado emo e cheio de teen angst para o meu gosto.

eu nao concordo asism tanto com a tua critica ao sasuke....tipo...iamgine tu e a tua vida pacata e tranquila com uma pai extremamente respeitado e o teu irmao adorado e que te mima bues e ainda e mais respeitado....um dia o teu irmao nao mata somente os teus pais como metade do teu cla...o que se poderia dizer tios, avos, primos em 3º, 4º e nao sei quantos graus, ...tiveste uma familia mas tiraram-ta....aquela idade decides que queres ser o vingador...agora enquanto cresces, apesar de vires de um grande cla, dizem constantemente que deves ser o ser mas patetico do cla... imagina agora o dia em que achas que vingaste o teu cla, descobres que matast a unica pessoa que realmente gostou de ti ate ao momento da morte...e o motivo daquilo que ele fez( nao me digas que nao conheces as chocante historia do itachi)...

no meio de tanto odio e magoa o que tu decides fazer??...repito, odio emagoa e arrependimento....

ele irrita sim...mas e compreensivela situaçao dele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah e sim, já alguém disse a Miaka (ou Miaaka, ou o raio que a parta à miúda).

É que se ninguém disse a Miaka....

A Miaka.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida o Susaku do Code Geass...  :o :o :o :o :o :o :o WTF???

Acho que nunca me enervei tanto com um personagem como aquele... tava sempre a torcer para o Lelouch lhe dar uma boa lição...lol

PS: completamente de acordo com o Hatake_Nanashi! Penso exactamente o mesmo... Se depois de algo como a tragédia que aconteceu com o sasuke acontecesse com alguem e se esse alguem  não virasse emo (revoltado com o mundo), algo estava tremendamente errado :S

Há limites para o que uma pessoa possa suportar  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Repara, o que eu disse é que o rapaz é demasiado emo e está cheio de teen angst para o meu gosto, não disse em lado algum que não há uma base para as decisões que tomou, simplesmente prefiro outros personagens que lidaram com os seus problemas de outra maneira que não a vingança per se. E sim, ele irrita-me profundamente. A reacção dele é típica de um enredo de B Movie, o que me desagrada. E discordo totalmente de quem diz que a revolta é a única solução possível. Se assim fosse, andávamos todos a fazer justiça pelas próprias mãos e vivíamos num mundo (ainda mais) caótico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah desculpa...e que eu ficava me na parte de ele ser defenitivamente o pior quando escrevia a minha opiniao....

e ja agora, eu nao disse que apoiava a justiça dele....apenas que faz sentido a situaçao em que ele esta....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mugiwara

Compreendo o facto de as pessoas não gostarem de um personagem como o sasuke e a sua história, mas no caso dele, tendo em conta a gravidade da situação, a revolta é mesmo a unica solução! O k é k ele deveria fazer? Perdoar o idiota do Danzou e os lideres de Konoha? O gajo perdeu a vida dele por pura politiquice..  :o

E sejamos justos se o que aconteceu com ele fosse tão frequente no nosso mundo e se essas pessoas tivessem os mesmos poderes do sasuke te garanto que iriamos viver num mundo muito mais caótico que o presente!! lol

Alem disso a maior parte das pessoas não faz algo  uma vez que têm que se reduzir á sua própria insignificancia/impotencia... O que não acontece com o Sasuke!

E o Sasuke nem é dos meus personagens favoritos mas acho que ele é muito injustiçado pelos fãs da serie :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mugiwara

Compreendo o facto de as pessoas não gostarem de um personagem como o sasuke e a sua história, mas no caso dele, tendo em conta a gravidade da situação, a revolta é mesmo a unica solução! O k é k ele deveria fazer? Perdoar o idiota do Danzou e os lideres de Konoha? O gajo perdeu a vida dele por pura politiquice..  :o

E sejamos justos se o que aconteceu com ele fosse tão frequente no nosso mundo e se essas pessoas tivessem os mesmos poderes do sasuke te garanto que iriamos viver num mundo muito mais caótico que o presente!! lol

Alem disso a maior parte das pessoas não faz algo  uma vez que têm que se reduzir á sua própria insignificancia/impotencia... O que não acontece com o Sasuke!

E o Sasuke nem é dos meus personagens favoritos mas acho que ele é muito injustiçado pelos fãs da serie :S

totalmente apoiado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shana! Ainda não encontrei uma personagem que doi como ela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todas as raparigas de Naruto menos a Guren >o<

Que irritanteeees!!! >.<

buh!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e a Anko e a Kurenai? =(

A Tsunade e a Shizune? =(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o a Yuki de Uraboku?

Já alguém disse a Yuki?

É que se ainda ninguém disse eu quero dizer.

A Yuki.

Vontade de entrar no ecrã pra lhe dar uma cabeçada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Então e a Anko e a Kurenai? =(

A Tsunade e a Shizune? =(

ah a Anko, tambem gosto dela '.'

se bem que  a Tsunade ás vezes enerva xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No início (ela vs Naruto) enervava um bocado mas depois aprendi a gostar dela. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperrem ate conhecer a mae do naruto....ela bate todas a mulheres ninja em atitude!!

llol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hatak já te habituavas era a pores esses comentários assim meio spoilers nos spoilers tags, não? -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shana! Ainda não encontrei uma personagem que doi como ela.

"Urusai! Urusai! Urusai!"... (comentário da Shana após ler a tua mensagem  ;D )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais