Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Vincent Law

[FILME] Sacanas sem Lei

20 mensagens neste tópico

3861962554_3bf2ff0f1f_o.jpg

No primeiro ano da ocupação de França pelos alemães, Shosanna Dreyfus testemunha a execução da sua família pela mão do Coronel Nazi Hans Landa. Shosanna escapa por pouco, fugindo para Paris onde falsifica uma nova identidade como proprietária e operadora de um cinema. Noutro local da Europa, o Tenente Aldo Raine organiza um grupo de judeus americanos, soldados, para executar investidas rápidas e chocantes de retribuição. Conhecidos pelos seus inimigos como "os sacanas", o bando de Raine une-se à actriz e agente infiltrada alemã Bridget von Hammersmark numa missão para destruir os lideres do Terceiro Reich. O destino de todos eles converge sob um letreiro de cinema, onde Shosanna está determinada em criar o seu próprio plano de vingança...

http://www.youtube.com/watch?v=5sQhTVz5IjQ

Eu vi o filme e apenas digo: vejam , que vale a pena , é espectacular !  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds ainda não vi ;__________________;

Esta semana vou ver se resolvo isso.

Esse nome em português é que soa mesmo mal =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até foi giro, excepto a parte do fim, a qual em termos Históricos não podia estar mais incorrecta.

A escolha do actor para Hitler também não foi muito boa. Parece que o Tarantino se virou para o primeiro alemão que encontrou e disse: "Ponham-lhe um bigode e tá feito!". O resto dos actores foram escolhidos quando ele ligou a televisão e mudou para o AXN.

Eu sei que é o Tarantino, é um estilo próprio, há que dar desconto, blá blá blá. Mas eu acho que se um filme aparvalha, deve ser dito, independentemente do realizador.

Isto até é uma critica boa, vinda de mim. Que considero (já disse anteriormente) que Kill Bill é um dos filmes mais parvos alguma vez feitos.

Portanto, quem gosta de Tarantino vá ver.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até foi giro, excepto a parte do fim, a qual em termos Históricos não podia estar mais incorrecta.

A escolha do actor para Hitler também não foi muito boa. Parece que o Tarantino se virou para o primeiro alemão que encontrou e disse: "Ponham-lhe um bigode e tá feito!". O resto dos actores foram escolhidos quando ele ligou a televisão e mudou para o AXN.

Eu sei que é o Tarantino, é um estilo próprio, há que dar desconto, blá blá blá. Mas eu acho que se um filme aparvalha, deve ser dito, independentemente do realizador.

Isto até é uma critica boa, vinda de mim. Que considero (já disse anteriormente) que Kill Bill é um dos filmes mais parvos alguma vez feitos.

Portanto, quem gosta de Tarantino vá ver.

Hasta :peace:

You just dont get it...lol

E nao é uma questao de dar desconto, é uma questao de saber valorizar, no fundo compreender o que está a ser feito e o que se pretende com o que é feito.

Estou-te a imaginar a ver as sequelas de Sexta Feira 13, "WHAT?! mas ele tinha morrido no filme anterior! tinham-lhe enfiado um barrote! Isto sucka!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

You just dont get it...lol

E nao é uma questao de dar desconto, é uma questao de saber valorizar, no fundo compreender o que está a ser feito e o que se pretende com o que é feito.

Estou-te a imaginar a ver as sequelas de Sexta Feira 13, "WHAT?! mas ele tinha morrido no filme anterior! tinham-lhe enfiado um barrote! Isto sucka!"

Nisso tens razão. Não compreendo (pelo menos Kill Bill, o Inglourious Basterds ainda escapa).

A escolha de palavras não foi a melhor, em vez de "dar desconto" devia ter antes escrito "é o estilo dele" (que é a reposta que me dão com maior frequência quando digo que os filmes do Tarantino têm cenas idiotas).

Simplesmente não gosto muito do estilo dele (do que vi, o que não foi muito), da mesma maneira que não gosto do estilo do Michael Bay (apesar de ter gostado do Pearl Harbor).

Pode ser que ainda venha a ver um filme dele que goste, e ai posso dizer o mesmo que digo quanto ao Michael Bay.

Quanto ao Sexta Feira 13, nunca vi nenhum. O_O!

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Once upon a time in nazi???

Mais alguem notou neste erro na imagem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Once upon a time in Nazi-occupied France."

Sim, falta um hífen. E depois?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse hifen da uma leitura completamente diferente da coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao Sexta Feira 13, nunca vi nenhum. O_O!

Ha certas coisas que deveriam ser punidas pela lei. Nunca ter visto um Sexta Feira 13....isso sem duvida teria de ser uma delas. É que tipo....Sexta Feira 13!!! Mas como é possivel alguem nunca ter visto nenhum Sexta Feira 13?! Isso é daquelas cenas...lol...epá nao consigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
apesar de ter gostado do Pearl Harbor
Está tudo dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw a cena do Nazi occupied. Eu acho que tá bem sem hifen. É o mesmo que dizer "water filled cup". O hifen nao é realmente necessario. Pode-se utilizar...mas acho que também nao será erro deixa-lo de fora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apesar de ter gostado do Pearl Harbor
Está tudo dito.

^This.

Pah apokalips, deixa de ser grammar nazi!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quentin Tarantino, é obrigatório ver isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi sem dúvida o filme deste verão. Tenho que confessar que me ia escapando por completo, só ouvi falar dele 2 semanas antes da estreia.

Grandes cenas de acção e desempenhos fantásticos, particularmente de Christoph Waltz (o homem falou 4 línguas na perfeição). O final pode não ser real mas é muito bom.

O tenente Aldo Raine disse tudo o que há a dizer sobre o filme na sua última frase: "You know something, Utivich? I think this just might be my masterpiece." Sem dúvida é a de Tarantino!!!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi sem dúvida o filme deste verão. Tenho que confessar que me ia escapando por completo, só ouvi falar dele 2 semanas antes da estreia.

Grandes cenas de acção e desempenhos fantásticos, particularmente de Christoph Waltz (o homem falou 4 línguas na perfeição). O final pode não ser real mas é muito bom.

O tenente Aldo Raine disse tudo o que há a dizer sobre o filme na sua última frase: "You know something, Utivich? I think this just might be my masterpiece." Sem dúvida é a de Tarantino!!!  ;D

Concordo contigo :)

Fiquei fã do Christoph Waltz, que para além de ter falado 4 línguas na perfeição (como o Master H disse), fez um "papelão". Eu juro que me arrepiava toda cada vez que ele aparecia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou desde que ainda não tinha estreado a dizer que quero ver. Mas ainda não vi (´ _>`)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei fã do Christoph Waltz, que para além de ter falado 4 línguas na perfeição (como o Master H disse), fez um "papelão". Eu juro que me arrepiava toda cada vez que ele aparecia.

Realmente aquele capítulo inicial dá-te uma impresão tão forte dele que dura durante todo o filme, sempre que ele entrava em cena eu ficava nervoso de emoção.

A cena em que ele vai atrás da miuda e saca da arma é de uma tensão enorme, é daquelas vezes que uma pessoa sustem a respiração num cinema. E o mesmo acontece quando comem a sobremesa no restaurante de Paris.

inglourious_basterds_movie_review_interview_christoph_waltz_col_hans_landa_quentin_tarantino_brad_pitt.jpg

Reparem na citação no fundo da imagem, é um dos momentos do filme.  ;D

Vai ter que surgir alguém muito bom nos próximos tempos para impedir este homem de levar o óscar de melhor actor secundário para casa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Spoilers:

Imo uma das melhores cenas de Christoph Waltz é quando ele se descasca a rir na cara da gaja com o gesso no pé (ja nao me recordo do nome da personagem) no cinema. Toda essa cena é genial, e a forma como ele se ri, naquela de "ah LOL voces pensam que me enganam mas eu já vos topei, e agora tao fodidos!", e no fundo a sua consagração de excelente detective...excelente mesmo. Porque ele no fundo é isso mesmo, um excelente detective que sabe ler as pessoas como ninguem.

Curiosamente, acho essa cena dele a rir-se muito semelhante, em simbologia, com aquela do anterior filme de Tarantino - Á prova de Morte - em que o stuntman (tb ja nao me lembro do nome) a modos que espirra de forma estranha em frente ás raparigas na porta do bar. Tarantino depois explicou que esse espirro era uma especie de orgasmo do stuntman. Eu acho que a cena do riso de Waltz tambem tem uma certa conotaçao orgasmica para a personagem, de triunfo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0