Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
mspirit

[CANTOR] Kirito

6 mensagens neste tópico

O vocalista dos Pierrot (banda de visual) saiu um álbum "solo": Hameln. O que acharam do álbum? Preferiam quando estava com os Pierrot? Pensam que tem futuro? ... enfim é apenas o topic pa falar do rapaz. (Para quem quer o álbum poder ir ao meu blog).

Eu achei o álbum satisfactório embora prefiro as canções dos Pierrot (e principalmente as de inicio de carreira do banda) Espero que o Kirito vai conseguir destacar se ... não como o Klaha por exemplo ...

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém parece interessado no tema :cry: ... não conhecem pelo menos Pierrot? (Desesperado Mspi tentado reanimar o seu primeiro tópico em sala de reanimação)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto... eu faço um post aqui. XD Tentei evitar este tópico por causa do spam mas vou falar na mesma. u.u

Sei quem são os Pierrot visualmente. Quanto às músicas tenho a impressão de que nunca ouvi. Eles são V-Kei não é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim here they are http://www.todokanai.net/ritz/pierrot/images2/uv78_group01.jpg e este é o Kirito http://ww6.enjoy.ne.jp/~syogo.kirito/kirito48.jpg Se ja ouvistes o segundo opening do anime "Get backers" entao ja ouvistes musica deles.

(e isso da limitaçao de trafego ... é preciso libertar se do sapo e passar pa uma cena com happy hours ... foi o que fiz e sou um homem feliz ^____________^""

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ouvir essa música! Foi fácil de encontrar na net. xD Tem um estilo bem fixe...! Adorei mesmo! d(^_^)b Agora é ver se encontro mais músicas. Ou então vou ao teu blog não é? XD

PS: A voz do Kirito faz-me lembrar a de alguém... só que agora não tou a ver quem.

Ah, se pudesse já tinha mudado para a Clix. Telepac sucka muito. (u.u)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... sim :lol: Alias nunca se sabe ...como as proximas semanas nao vai haver muitos novos albums posso publicar um antigo dos Pierrot ... who knows? Se gostas aconselho te dramatic neo anniversary e cocoon ... sao os seus dois grandes exitos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0