Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
KillerSkull

Como se formou a vida na terra (mais nomeadamente os humanos)?

47 mensagens neste tópico

Como acham que a raça humana nasceu?

1 (Adão e Eva) - Deus criou Adão e Eva, pos-los na terra e eles procriaram até dar esta gente toda?

2 (Evolução) - Evoluímos a partir de mamíferos inferiores?

3 (Aliens + Evolução) - Desceram á terra Aliens que procriaram com australopitecos originando uma raça superior (homo sapiens)?

4 (Aliens) - Descendemos de Aliens cujo o seu planeta estava sendo destruído e vieram habitar para a terra mas a cultura alienígena perdeu-se ao longo dos anos?

5 (Outra Teoria) - digam se têm outra teoria

escolham e debatam xD

p.s: isto ta bem aqui ou melhor no ass?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu cá por mim que aspiro a ser cientista claro que acho que é a teoria da evolução a correcta. Acredito no que as provas mostram, e com tantos argumentos plausiveis é a unica teoria que para mim faz sentido.

Adão e Eva simplesmente... não mesmo... quanto às dos Aliens, não são muito estupidas, mas não consigo acreditar.

Tópico muito interessante, btw n__n

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois eu a dos aliens acrescentei pois vi programas na televisão que falavam ou que aliens é que tinham originado a vida na terra ou que eles vieram nos visiitar anos  atras e deram-nos alguns conhecimentos pra usarmos no dia a dia e tinham deixado vestigios nas pirâmides e construções como as estatuas da ilha da páscoa e que também procriavam com a raça humana ou algo do genero

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

chamo a atenção à preciosidade linguistica que é "mais nomeadamente"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sendo o topico mais virado para como nasceu a raça humana que o resto da vida na terra

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi foi uma teoria que o inicio da vida na terra, os primeiros seres unicelulares, terá sido originaria de um meteorito, ou seja vida extraterrestre que depois evoluiu no que é agora.

E até qu eé uma teoria plausivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e é quem sabe se não foi mesmo isso k aconteceu.....isso faz-me lembrar um filme que vi uma vez

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, Battlestar Galactica já respondeu a tudo isto...duh!

Oooops! Spoiler! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi foi uma teoria que o inicio da vida na terra, os primeiros seres unicelulares, terá sido originaria de um meteorito, ou seja vida extraterrestre que depois evoluiu no que é agora.

E até qu eé uma teoria plausivel.

Não contando com o facto das células ficarem completamente carbonizadas ao entrar na atmosfera,

ou que não aguentassem os períodos de extremo frio ou calor a que estão expostas no espaço, ou com a radiação proveniente das estrelas...

Acho pouco provável, mas também não estou a tirar astrofísica portanto não nego categoricamente.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ha nem sequer pensei nisso

Que não pensas nas coisas é óbvio, dado teres criado este tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sei que o topico podete parecer estupido (se nao, nao dirias k nao pensei) mas da pra ver que que o fiz pois perguntei se nao estaria melhor no /ass/ mas acabei por po-lo aqui pois é discusão geral e como tudo isto tmbm é levado a serio...

se nao gostas do topico nao o precisas visitar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evolução.

A do Adão e Eva é mesmo lol, até para mim que sou cristão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois essa foi um bucado pra criticar mas como alguem pode achar que foi deus que criou Adão e Eva e etc. eu pus a 5ª opção pois assim podiam modificar esta teoria e debate-la =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evolução.

A do Adão e Eva é mesmo lol, até para mim que sou cristão.

rofl ya, ia surgir um casal num paraiso na Terra e apartir deles toda a Humanidade se seguiria. Tudo isto depois de ter havido um montão de drama envolvendo o casal e uma cobra falante. rofl ya isso realmente é ridiculo. :D

Já acreditar que existe um ser todo poderoso que controla tudo e todos e que nos ouve mas nunca responde, isso sim, faz sentido  ;)

Sim, vejam Riligulous...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evolução.

A do Adão e Eva é mesmo lol, até para mim que sou cristão.

rofl ya, ia surgir um casal num paraiso na Terra e apartir deles toda a Humanidade se seguiria. Tudo isto depois de ter havido um montão de drama envolvendo o casal e uma cobra falante. rofl ya isso realmente é ridiculo. :D

Já acreditar que existe um ser todo poderoso que controla tudo e todos e que nos ouve mas nunca responde, isso sim, faz sentido  ;)

Sim, vejam Riligulous...

Por acaso já vi o filme.

Gostei bastante, mas neste caso não seria a melhor recomendação, visto que aquilo é mais uma sátira do que um documentário educativo. Por isso é um bocado tendencioso.

Pessoalmente em matéria de religião ainda prefiro os documentários do Richard Dawkins (curiosamente é Professor universitário de Biologia). Apesar dele ser ateu, os documentários não tão virados à satira como o Riligulous.

Aqui está o documentário dele "Root of All Evil", para quem estiver interessado:

http://www.youtube.com/view_play_list?p=F03E7F058E411B51&search_query=root+of+all+evil

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evolução.

A do Adão e Eva é mesmo lol, até para mim que sou cristão.

rofl ya, ia surgir um casal num paraiso na Terra e apartir deles toda a Humanidade se seguiria. Tudo isto depois de ter havido um montão de drama envolvendo o casal e uma cobra falante. rofl ya isso realmente é ridiculo. :D

Já acreditar que existe um ser todo poderoso que controla tudo e todos e que nos ouve mas nunca responde, isso sim, faz sentido  ;)

Sim, vejam Riligulous...

A ideia de um Deus não é assim tão descabida, li na introdução de um livro que existia um livro de um físico que com uma descoberta dá a ideia da existência de um Deus, não o Deus cristão como é claro, mas bem não vou discutir o assunto porque ainda nem sequer li o livro e por isso mantenho-me ceptico em relação a isso, apenas acho que talvez não seja uma ideia a descartar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evolução.

A do Adão e Eva é mesmo lol, até para mim que sou cristão.

rofl ya, ia surgir um casal num paraiso na Terra e apartir deles toda a Humanidade se seguiria. Tudo isto depois de ter havido um montão de drama envolvendo o casal e uma cobra falante. rofl ya isso realmente é ridiculo. :D

Já acreditar que existe um ser todo poderoso que controla tudo e todos e que nos ouve mas nunca responde, isso sim, faz sentido  ;)

Sim, vejam Riligulous...

Ás vezes também me custa acreditar na existência de Deus, mas pronto...

A da Adão e Eva é mesmo uma teoria muito má.

Tipo, o Adão "come" a Eva e nasce um filho, "come" a Eva outra vez e nasce uma filha, e depois?

A partir dai só pode ser filho com mãe ou com irmã ou filha com irmão ou com pai.

É uma festa  :P

E a igreja suporta isto?

lol.

Já para não dizer que é um mundo de fantasia do caraças.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas é que e grande festa mesmo e só de pensar no trabalho que tiveram pra dar origem a isto td e a pessoas tao diferentes ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A primeira e a minha única cassete da colecção "Era uma vez o Homem" (bahh, não é Homem, é ser humano -.-) é sobre o nascimento da Terra e da vida na Terra. xD Lembro-me bem das imagens da Terra a ganhar "forma" após a queda do meteorito que causou a extinção dos dinossáurios, e da evolução dos pequenos organismos e espécies aquáticas que sobreviveram à destruição. Acredito na teoria da evolução, no desenvolvimento dos animais e na sua adaptação ao meio, ao clima e às condições de sobrevivência e que isso tenha dado origem ao ser humano. Mas não sou de ciências, e o pouco que acho que "sei" pode estar errado e não ter grande fundamento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0