Lumy_chan

[FUPO] Grupo de Air Gear

49 mensagens neste tópico

Bigada Nexitah ^^

por acaso até tão a ficar bem bacanos 8D

depois ponho aqui uma foto ^w^

Eu... tou a ter alguns problemas km o fato u.u mas axo k consigo até lá =)

Anyway... alguem consegue decifrar k crachás é k estão nesta calças do ikki? :

Air%2520Gear.jpg&usg=AFQjCNEbNMyfD5rVBNakwXWZeBSRQzWLpA

E... será possível tirar estampas de casacos e blusas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja estava a planear fazer cosplay de kazu no air gear tava mesmo agora a pensar se havia algum grupo de cosplay.

Bem eu posso fazer de kazu no problem.

Mas para ja fica por confirmar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fico muito feliz por isso *_* entao irei por o teu nome a confirmar;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lumy...é preciso confirmar que vou mesmo fazer cosplay de Agito através de msn? Que eu tenha visto na lista de personagens no primeiro post deste tópico ainda não há ninguém candidatado a ele. ( A menos que me tenha confundido xD)

É que eu já disse que podia ir aqui neste tópico e ainda não meteram lá o meu nome ^^'' (Está confirmadíssimo que vou, até já tenho o fato pronto xD)

P.S: Não tenho podido ir ao msn...peço IMENSAS desculpas. :S

E peço também desculpa por estar a chatear-vos de novo, mas pensei que se pudessem ter esquecido de mim xD

EDIT: Caso houver algum problema, manda-me uma mp ou responde mesmo aqui, se não te importares claro...Ir ao msn tem-se tornado complicado nesta altura : S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opah >//<

bad news... n vou conseguir ir de Simca... pensava k tinha a máquina cá em casa a tempo de acabar o fato mas n consegui ter =/

TT.TT

Por isso vou de Temari... sorry... dps repito se houver no ammen (se houver XD)

T.T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem passou.se a fibda, um enorma parabens aos que foram comigo no grupo de air gear, estavam tdoos muito bons;) agr o evento que se segue e o Nintendo Dreamers deixo aki de novo a lista ;)

SLEEPING FOREST:

Ume ( forma manga):

Ume( forma anime): Sis( of Nexitah InnocentLover)

Ringo( forma mangá):  Lumy_chan

Mikan:

Rika:

Sora:

Gabishi:

Om:

KOGARASUMARU :

-ikki(forma do uniforme da equipa): Cerberus

-Kazu:

-Agito:Nexitah InnocentLover

-Akito:

-Buccha:

-Onigiri:

GENESIS:

-Simca(forma Mangá):

-SpitFire: XMonroe

-Simca(forma anime):

-Nue:

-Simca(forma mangá/cabelo curto):nobu

Tool Toul To:

´

- Kururu:

-Canon:

OUTROS:

-Kilik:

-Behemoth:

-Akira Udō:Ice ( a confirmar)

-Kaito:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Allo allo x3

Mudei de conta o.o anyway ^^ sou eu a miana (aka Temari) (para quem n tá a ver sou a que estava de Lust no Iberanime)

Já vi que este tópico está assim um pouco abandonado desde o ano passado. . . anyway... FUPO *.* let's make the group? ^^

ja tenho o fato de simca (versão manga) a andar e uma amiga minha (a k tava de sloth no Iberanime e Photoshoot) já tem o fato quase pronto de Mikan (*o* também do manga) e o fato do ikki do ice (* . *) também já tá quase pronto =D

Gostava de saber se as mesmas pessoas do grupo do FIBDA gostariam de participar outra vez ^^ (já k no inicio fora decidido k este grupo seria do FIBDA e do FUPO)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é claro ke vamos fazer grupo *O*, até pk eu vou fazer uma ligeira mudança nos meus planos:P, pretendo fazer de ringo da versão do mangá, btw que versao gostam mais, a do vol 3 ou 6? ( a capa), ajudava mesmo muito, pk eu n sei kual escolher XD, anyway em principio tb teremos uma kururu e uma mikan fato de corrida da versão anime ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é claro ke vamos fazer grupo *O*, até pk eu vou fazer uma ligeira mudança nos meus planos:P, pretendo fazer de ringo da versão do mangá, btw que versao gostam mais, a do vol 3 ou 6? ( a capa), ajudava mesmo muito, pk eu n sei kual escolher XD, anyway em principio tb teremos uma kururu e uma mikan fato de corrida da versão anime ^^

O_O então já não vamos ter ume? T_T

NÃÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃOOOOO! *drama mode: on* Não não não T_T

hum... bem... let's see... Gosto mais da roupa do 3º volume mas se calhar o do 6º tem menos pormenores... Quando pensas fazer já agr? ^^ No fupo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tem calma^^ a gente vai ter Ume vamos, ela e a sis da ke vai de agito/akito, e so ke assim evita.se a repetiçao de personagens, e em principio fazo da do vol 6 pa o FUPO obvio:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O_O eu tou calma e_e mas ficavas tão kawaii km ume x3

ntw vai haver + alguma simca? O_O (também n kia uma repetida T.T)

e vamos ter msm agito/akito? *O* btw e.e e spitfire?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e n n, tu n tas calma XD, ora, vamos a ver, sim axo ke vamos ter de novo uma simca, mas de cabelo curto, spitfire ainda n sei, por isso tenta ver de um, e agito akito em principio teremos sim =3, anyway algumas sugestoes pa o fato de ringo do vol. 6?, é ke akilo vai levar bue estampas XD, e vou ter ke por crazy apple da parte do rabo das calças XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD, bigado por axares ke fiko fofinha de Ume, é só ke axo ke presisas, de uma rival por isso:P as fotos ke vamos tirar, ui.... e depois teremos ke ver sitios para photoshoots privados =3

*UPDATE*

bem resolvi por a mini list do grupo para ser mais fácil^^ se alguem tiver interesse em fazer alguma char ke n teja aki avisem por favor^^

Ikki - António

Simca * forma mangá* - Miss Murder

Simca * forma anime* Megumi * em principio*

Ringo*forma manga vol 6*- me

Ume: Bia

Agito/Akito- Nexita Lover * em principio*

Mikan * forma manga*- Miss murder friend

Mikan* anime* Haku * em principio*

Rika-

Spitfire-

Buccha-

Onigiri-

Kazu-

Emili-

Kururu- joana

Kannon-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, eu até estou interessada em fazer de buccha,

o fato é facil e isso mas o problema é o cabelo

<_< o buccha é careca ..

se metesse um gorro, poderia estragar o cosplay :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorava fazer de Simca da versão do anime que vos falta no grupo mas não sei se consigo :-\ O evento é quando exactamente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorava fazer de Simca da versão do anime que vos falta no grupo mas não sei se consigo :-\ O evento é quando exactamente?

Penso que seja no final deste mês (Se assim for muito provavelmente já não terão Agito ;__;), ou no principio do mês de Junho. Normalmente costuma ser por volta dessa altura, mas corrijam-me se estiver enganada O.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queria mesmo saber para ver se tenho tempo de fazer o fato mas não encontro nada sobre o evento ainda (ou estou a ver mal) ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao n tás a ver mal, é só ke o FUPO ao que pareçe ainda n tem data definida, apontava se para final de maio, mas n se tem a certeza se será mesmo ou se em junho, é uma questão de se esperar, se kiseres posso por o teu nome para fikares ja com o lugar e assim ja n perdes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, vai haver uma kururu *-*!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a ter problemas km as calças e_e ahhhhh! T.T shimata de coisinhas estranhas!

o.o lumy... já puseste o nome do António (o rapaz speedado k vai de ikki versão manga e k é o envy do photoshoot na lista? O.O)

Btw ^^" se n conseguir fazer as calças (o que era mt frustrante e_e) teria de ir de simca do anime --" ms n kia nada o.o btw tou a ter problemas km a peruca... x.x opahhhhh!

Ah e + uma cena... Eu tou calma Lumy e_e muuuuuito calma XD

Mas n se tem a minima ideia de quando é o FUPO? O.O

Receio que se for mt tarde, tipo fins de junho e principios de julho talvez n tenhamos Mikan x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao n tás a ver mal, é só ke o FUPO ao que pareçe ainda n tem data definida, apontava se para final de maio, mas n se tem a certeza se será mesmo ou se em junho, é uma questão de se esperar, se kiseres posso por o teu nome para fikares ja com o lugar e assim ja n perdes.

Se for ainda este mês não sei se consigo mas se é em Junho devo conseguir! Por isso se puderes por o meu nome na lista eu agradeço :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais