Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
CrashRHCP

Anime Wikia

42 mensagens neste tópico

Pmac:

Devia haver uma opção de tipo... pôr a Wikia "privada" em termos de edição, ou seja, todos podem ler mas só alguns podem completá-la. Não há nada assim do género que se possa fazer? :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, o anime pode não ser nojento, mas muitas das pessoas que o fazem são...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pmac:

Devia haver uma opção de tipo... pôr a Wikia "privada" em termos de edição, ou seja, todos podem ler mas só alguns podem completá-la. Não há nada assim do género que se possa fazer? :-\

Já andei á procura e não encontro nada, acho que aquilo só dá mesmo publica... :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... ok.

De qualquer maneira vou pesquisar sobre a "privatização" de Wikis e volto mais tarde com os resultados.

UPDATE:

Pmac, há uma coisa que diz "protect" e, ao clicares aí aparece umas opções. Eu recomendo pôres "admins only" e "expires indef". No comment mete "vandalismo excessivo".

E a página fica protegida. No entanto, tens que repetir este procedimento, por cada página da Wiki.

É o melhor que pude arranjar. Depois se quiseres nomeias mais admins para ajudar na Wiki.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A, ok.Obrigado ;D

Já tou a fazer isso.Mas depois tens de te registar para alterar as paginas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

elah ja tou a ver que houve aqui muita confusao [br]

Mensagem unida a: 09-09-2009, 19:25:21


pmac basta carregar em add category pra adicionar uma nova pagina sobre uma anime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, tens de carregar em "New Page"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A, ok.Obrigado ;D

Já tou a fazer isso.Mas depois tens de te registar para alterar as paginas!

Eu já tenho conta. ;D

Olha desculpa não ter ajudado a completar a Wiki hoje. Amanhã apareço lá de certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da ideia e votei Sim, mas não sei porque queres fazer uma wiki ligada ao Anime Portugal, ninguém aqui está interessado!

O Anime Portugal também tem uma secção de artigos e enciclopédia, mas estão ao abandono.

O Anime Portugal é um forum para cosplayers, o resto é paisagem, e os cosplayers não se interessam por estas cenas.

Sinceramente acho que devias apagar essa wiki e criares outra sem o nome  "Animeportugal".

Depois devias escolher algumas pessoas que aches que estão interessados e que pareçam ser suficientemente "adultos" e convida-os por PM a serem admins da wiki.

Mas não escolhas pessoas só do AnimePortugal! Se conheceres pessoal sério noutros fóruns, convida-os também.

O importante é não seres o único admin porque se um dia te cansas da wiki, o projecto morre contigo.

Não te preocupes por já haver uma wiki do ClubOtaku (ou outra).

Realmente só devia haver 1 wiki sobre anime em português, e essa wiki devia ser a da wikipedia, mas eles não se preocuparam com isso, pois não?

Nem se preocuparam em publicitar a wiki para mais pessoas participarem, nem se preocuparam em fazê-la aparecer nas procuras do Google, por que hás tu de te preocupar com a wiki deles?

Se sentires necessidade, quando já tiveres a wiki mais ou menos desenvolvida contactas o ClubeOtaku e propões uma divisão de temas ou uma partilha de links ou outra cena qualquer.

Quanto aos trolls/hackers, epá, isso é o pão nosso de cada dia das wikis.

O melhor é não ligar, proteger algumas páginas (como a página principal) e trabalhar muito, por isso é que é melhor haver mais do que 1 admin.

Já agora deixo 3 links para o help da Wikia, (tive que andar à procura, é incrível que eles não ponham um link directo para o help na página principal das wikis)

http://www.wikia.com/wiki/Help:Contents

http://www.wikia.com/wiki/Help:Index

http://www.wikia.com/wiki/Help:Tutorial_1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente o Tanuki tem toda a razão mas não é por isso que vou "cagar" para a Wiki. Vou ajudar no que puder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só digo que era melhor fazer um projecto independente do Anime Portugal, e que devia ser feito agora que só há 3 páginas na wiki.

Se se deixar para mais tarde, quando a wiki já estiver mais organizada, vai ser mais difícil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim tens toda a razão, mas este é o unico forum que frequento, pelo menos em portugues, por isso será dificil juntar mais pessoal doutros forums. E quanto a amigos, os que vem anime é só Naruto.Os outros tão se nas tintas para animes.

Eu até posso mudar de nome e passar todas as páginas para outro sitio e fazer um projecto separado...Não muda nada em relação ao interior

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A, ok.Obrigado ;D

Já tou a fazer isso.Mas depois tens de te registar para alterar as paginas!

Eu já tenho conta. ;D

Olha desculpa não ter ajudado a completar a Wiki hoje. Amanhã apareço lá de certeza.

tmbm eu  ;D

adicionei uma pagina sobre soul eater tal como prometi se bem que dps d a acabar n a conseguia visualizar e andei la as voltas ate descobrir onde ver as paginas todas...sou um bucado camponio :P...n sou nao....bem  dps ajudo a adicionar mais paginas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A razão porque dizia para tirares o nome "Animeportugal" da wiki é que se quiseres fazer desta wiki um projecto nacional para todos os otakus, não devias ter o nome dum forum já existente associado à wiki porque senão vais ter os "egos" do pessoal todos aos encontrões uns com os outros.

Tipo, ah é do Anime Portugal, então não participo porque há lá uns gajos buéda fdp,

ou, ah é do Anime Portugal, então não participo porque eles ficam com a glória toda,

merdas dessas.

Mas estive a pensar no assunto e existem tantos sites com os nomes Anime e Portugal, e que não têm nada a ver com este fórum Anime Portugal, que não vale a pena mudar nada.

A Animeportugal Wiki pode ser independente do Fórum Anime Portugal, nada a impede.

Só vai ser mais difícil de convencer os desconfiados lol

mas este é o unico forum que frequento, pelo menos em portugues, por isso será dificil juntar mais pessoal doutros forums.

Não precisas de convidar pessoal já, mas mantém essa hipótese em aberto.

@KillerSkull

Adicionei a TAG Categoria:Anime à página Soul Eater para ela aparecer na listagem de animes da wiki.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pmac eu não consigo editar a página do Urusei Yatsura. :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estás como administradora, tenta agora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado mas mesmo assim não dá. =\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@KillerSkull

Adicionei a TAG Categoria:Anime à página Soul Eater para ela aparecer na listagem de animes da wiki.

bgd  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adicionei uma página sobre o tsubasa chronicle, não tá nada de especial, mas acho que já é alguma coisa, vou começar a ver DNAngel, depois posso por lá alguma coisa sobre o Anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0