Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Sakairi

Chibi Charms

20 mensagens neste tópico

Vim aqui pedir a vossa opiniao :P recentemente comecei a fazer uns porta chaves de chibis, ao principio eram apenas para mim mas um amigo deu-me a ideia de um dia quando tiver mais começar a vende-los em eventos aqui em Portugal

Eu nao sei... eles nao sao assim tao bons : | e quem ia comprar isto quando ha imensas lojinhas nos eventos pa comprar coisas?! pois... entao vim aqui perguntar ao pessoal o que acham

Vo deixar aqui algumas fotos e ao longo dos tempos que for fazendo venho deixando mais

:D

Modo de fazer o chibi charm-

Moldar a figura com massa de moldar e por o ferrinho na cabeça para o porta chaves

Levar ao forno durante 20 min aprox. a 150cº

Pintar com tintas acrilicas a personagem

:3 [e um bocado trabalhoso] e estava a pensar se se mostraxem interexados vende-los a 4 euros visto que outras pessoas de fora vendem coisas do genero a 10 dolares o que eu acho um roubo

Digam o que acham

img0882u.jpg

img0874d.jpg

img0890e.jpg

akurokucharms.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esses teus porta-chaves sao tao fofos *.*

adorei o naruto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esses teus porta-chaves sao tao fofos *.*

adorei o naruto

:D foi um dos meus primeiros inda comecei a faze-los a pouco tempo :3 com pratica isto vai melhorar

Obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão excelentes mesmo! :D continua! Feitos à mão têm o seu valor. Não tens nenhum da Chii de Chobits? Ou de Chi (gatinho) de Chi's sweet home? lol e da Tsunade de Naruto?

Obrigada ^^ aguardo respostas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Woow, estão girissimos =D

Adorei mesmo !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:) fico contente por gostarem :D ah e ja agora se tiverem sugestoes de personagens eu teria imenso gosto em faze-las e quem sabe ate vender-vos a personagem que voces sugerirem se quiseren num evento de anime [isto se a organização me permitisse of course]

deixem ai sugestoes de personagens

nao e obrigatorio sugerir e comprar ou assim as sugestoes sao sempre bem vindas :D

Obrigada:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sakairi, se começares a tratar este tópico como um local de venda, terei de passar este tópico para os Classificados. Se continuar como um tópico só de "fanart" então deixo aqui. E sim, estes porta-chaves são de facto muito giros, até era capaz de comprar caso chegasses a ir a algum evento e vendê-los.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sakairi, se começares a tratar este tópico como um local de venda, terei de passar este tópico para os Classificados. Se continuar como um tópico só de "fanart" então deixo aqui. E sim, estes porta-chaves são de facto muito giros, até era capaz de comprar caso chegasses a ir a algum evento e vendê-los.

^^'' ups...

obrigada

Pois n era bem isso que pretendia :\ era so mesmo divulgar e perguntar o que o pessoal achava mas se achares por bem move-lo por mim ok :3

desculpa Dx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho outra solução, poderás ter aqui este tópico para também receberes comentários ou criticas e outro tópico de vendas nos classificados, assim receberás mais dicas e poderás fazer algumas vendas tudo em conjunto  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho outra solução, poderás ter aqui este tópico para também receberes comentários ou criticas e outro tópico de vendas nos classificados, assim receberás mais dicas e poderás fazer algumas vendas tudo em conjunto  ;)

Por mim ok ^^

ent agr tenho de criar um topico nos classificados certo? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se gostarias de vender os charm's lá é a melhor zona ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK! :D ja ta la um topico proprio para isso :3

mais uma vez obrigada :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fizeres um do Zabuza e um do Kakashi de Naruto ate era capaz de comprar!

Depois vai pondo mais fotos e isso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fizeres um do Zabuza e um do Kakashi de Naruto ate era capaz de comprar!

Depois vai pondo mais fotos e isso!

;) ok

a chii ja ta pronta ^^

chidr.jpg

E agr... mais aguns desta vez do Code Geass : D

img0912b.jpg

E finalmente uma foto com os requests ^^''

63589208.jpg

e o Sai como ficou prometido

img0939f.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow espectaculo!!! :3

nunca pensei em portaxaves de animes xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0