Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
LimaX

Veritas

31 mensagens neste tópico

A Vera ate k dava uma boa lider só lhe falta carisma, porque de resto é uma pessoa inteligente, não e preguiçosa xD e não e manipulável. Com a personalidade dela mesmo subornos por muito maior que sejam é difícil que ela os aceite. :)

Não sei se vai chegar a altura em que a Vera irá pedir ajuda ao Gangryong, mas pelo andar das coisas ele vai ter de escolher entre a Vera ou a Yuri.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol. O Gangryong escolher o que quer que seja? Provavelmente vai pela Yuri visto que o Rud e o Jeeha estão anti-Vera. Apesar da Yuri ter morto o Lightning Tiger? Cá pra mim o Gangryong vai é acabar com as duas irmãs. Daqui a 5 anos de manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora também temos mais um tolo a juntar a festa ;D. Aki as gajas é que estão no topo é a Vera a Yuri e mesmo deste novo a gaja manda nele xD.

Os gajos e k seguem mais as artes das famílias, mas mais tarde vai kompensar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele já recusou o ginseng a dizer que não valia a pena, que os canais de ki dele estavam danificados para lá de qualquer reparação.

talvez mas o anime ainda pode dar a volta a isso

deresto acho que a Vera vai se virar contra a Yuri se ela acordar é apenas um palpite vamos lá ver ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Vera já está contra a Yuri praí desde que nasceu. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Veritas é mesmo muito bom! Adoro principalmente os visuais badass dos personagens e também que o plot se desenvolva da forma que se desenvolve...Ja pra nao falar que artistas marciais tradicionais contra artistas marciais "artificais" só podia dar espectaculo! LOL

Pena mesmo é que (pelo que vi e pesquisei) é mesmo muito dificil por as maos num volume (livro) deste manwha. Se alguem souber onde arranjar por favor digam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Veritas é mais um caso de talento desperdiçado (referindo o excelente artwork), a história é insípida, fácil, comum, dentro daquele caminho de herói casmurro, burro, que vive á base de pilhas duracell... de qualquer forma quando o cérebro tá de molho é sempre um shonen que se lê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Veritas é mais um caso de talento desperdiçado (referindo o excelente artwork), a história é insípida, fácil, comum, dentro daquele caminho de herói casmurro, burro, que vive á base de pilhas duracell... de qualquer forma quando o cérebro tá de molho é sempre um shonen que se lê.

Ya concordo! Os desenhos sao mesmo muito bons, a historia é que podia ser melhor, aproveitando a cena das artes marciais tradicionais e as "artificiais", mas acho que até nem é má de toda. Aquilo passa-se é d forma um pouco diferente dos tipicos mangas japoneses...nao sei, é o ritmo ou algo assim que parece um pouco off em relaçao às outras battle mangas que leio. Ainda assim é a manwha wue mais gosto quer em termos de arte bem como de historia, ainda que seja um pouco cliche como dizes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é mesmo o contraste entre a história e arte que faz querer mais!! No futuro possivelmente virão melhores projectos por parte do autor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, neste momento acabou o primeiro arco no capítulo 81. O autor diz que vai haver uma espécie de intermission e depois vai continuar a história. O Guesong-bro é definitivamente a personagem mais badass que apareceu até agora (além do Lightning Tiger, claro) o Honse é o grande comic relief, mas torna-se tudo muito mais sério nos últimos capítulos. Gostei principalmente do plot twist final, mas isso deixo para todos verem. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei veritas agora quero muito ver o que se segue .....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0