Oboromusha

Petição para Final Fantasy VIII remake ou spinoff

55 mensagens neste tópico

Mas curtias um re-release do original para download na PSN para a PSP e Ps3? Se sim, tb conta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O re-release já saiu na PSN pra PS3 e PSP.

Mas também, não me faz grande diferença, visto que tenho o jogo original em formato físico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

naruto_fanboy, estamos a falar do FFVIII ( FF8 ), não é do FFVII.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OH SHI-. Li FFVII. Sorry.

Bem, nesse caso um re-release dava jeito. Visto que foi um dos FFs que sempre quis jogar mas nunca tive oportunidade.

Agora quanto a um remake... Primeiro tenho que jogar o original e depois fala-se nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voto.

Dava jeito que o pessoal que está bored e sem nada pra fazer viesse para tópicos que supostamente lhes desintressam deixar juízos de valor.

Simplesmente Votem ou Calem-se

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta é a minha opinião(e a explicação da condição do meu voto):

Sou fã de Final Fantasy (qualquer um) :D

Porém devo lembrar uma coisa: não gosto de portáteis! Isto porque somos duas fãs de Final Fantasy em casa e não dá para repartir os jogos. (e a minha mãe adora alguns jogos...)

Queria completar a colecção, mas é-me impossivel.

Tenho

-final fantasy I,II, IV a IX para a psx

-Final Fantasy X, X-2 e XII para a ps2

-Dirge of Cerberus

Aqui ponho a razão porque não os tenho a todos:

FFIII saiu para a nes em japonês; o respectivo remake para a DS

O spin-off Crisis core saiu para a PSP

O remake de Final Fantasy IV e spin off para a DS (e eu gostava muito desse)

Dissidia APENAS para a PSP

Final Fantasy XI não tinha história e era on-line

Não compro ainda consolas de nova geração por causa de outra saga que sou fã: Star Ocean. Se verem o historial do jogo (contando com remakes) verão onde quero chegar.

Por isso votarei em favor se a questão é fazer uma conversão directa PSX-PSP e o remake do jogo para a ps3, Xbox 360 e Wii. Não gostaria de deixar nenhum fã do jogo de fora. (por estas alturas já terão consolas diferentes).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha ideia era essa, já que o original podia ter uma versão para PSP como já teve o FF7 e para outras consolas fazerem um spinoff qualquer por exemplo (um remake é daquelas coisas que honestamente penso que seja menos provável). A ideia aqui é trazer o FF8 de volta por isso conto o teu voto.

naruto_fanboy, se queres jogar o original e tens PSP, então participa. Se não tens PSP, tens sempre a versão em PC, essa já existe (apesar que gráficamente é super low res e faz um pouco mal à vista).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu assino.

Adorava um remake .

Um spinoff também seria fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oboromusha, então já podem justificar o porquê de assinar a petição mas quem não concorda com um remake/acha impossível uma petição destas resultar não pode justificar o porquê?

Porreiro pá. Lavo as minhas mãos deste tópico, o Shini que venha cá moderar, hipocrisia é que não falta aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok wtf? Primeiro os meus posts são eliminados e nada me é dito mas ok, desprezei isso que foi o que fizeram comigo

Qual é o mal de mais gente dar opinião? Lá porque não se gosta de FF8 ou então dá-se referência de outros FF servem-nos logo de sete pedras na mão?

Bonito, sim senhor.

E btw, FF8? O meu voto? Sorry but no. Posso não gostar do jogo mas prefiro guardar na minha melhor como ele é para a PSone

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que mais interessante do que uma petiçao pra FF8, seria uma petiçao prá Square se atrever a usar os seus recursos pra fazer jogos mais diversos e de generos diferentes.

Pessoalmente nao comprendo este recente gosto e necessidade que as pessoas têm por remakes. Eu quero é jogos novos, novas boas experiencias. Nao estar a rejogar aquilo que ja conheço decor e salteado mas apenas numa plataforma diferente e/ou com a pintura retocada.

Eu apoiaria uma petiçao para a Square se involver num novo Road Rash. Isso sim seria interessante! Remakes de FF? Not su much (eu pensava que cada novo FF que sai é um remake remixado dos anteriores, mas ok)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que mais interessante do que uma petiçao pra FF8, seria uma petiçao prá Square se atrever a usar os seus recursos pra fazer jogos mais diversos e de generos diferentes.

Pessoalmente nao comprendo este recente gosto e necessidade que as pessoas têm por remakes. Eu quero é jogos novos, novas boas experiencias. Nao estar a rejogar aquilo que ja conheço decor e salteado mas apenas numa plataforma diferente e/ou com a pintura retocada. Agora é claro que o que o pessoal quer é games com alts grafss  ::), não jogos em que que consegue contar polígonos.

Eu apoiaria uma petiçao para a Square se involver num novo Road Rash. Isso sim seria interessante! Remakes de FF? Not su much (eu pensava que cada novo FF que sai é um remake remixado dos anteriores, mas ok)

Não esquecer que  nem toda a gente jogou, eu inclusive estou agora a jogar FF8 (nem a propósito :P) pela primeira vez. Na saga final fantasy nem tanto, mas certos jogos, encontra-los  em suporte físico nos dias de hoje não é para qualquer bolso. Lembro-me assim de repente de Valkyrie Profile: Lenneth na PSP.

Da minha parte já nem peço remakes, mas sim reedições que são mais que possíveis com a tecnologia actual e muito muito menos dispendiosas, tanto a nível monetário como de tempo, comparando com remakes.

Quando à minha presença na lista de assinaturas, peço desculpa mas acho que é preciso pensar um bocado no que a Square tem vindo e vai fazer nos próximos anos e ver isto de um ponto de vista realista. Duvido muito que um remake de FFVII se concretize a curto prazo , que tanto é pedido pelas massas há anos! Na minha opinião, sem VII nunca haverá um VIII.

Um FFVI na DS, isso já é bem mais previsível.

E sim, que venha outro Road Rash  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Chibicat

Votem ou Calem-se

Ora bem que eu me lembre eu estou num fórum onde sou livre de dar a minha opinião segundo o tema. Eu e qualquer um.

Até agora dizes isso a mim mas ao resto não e se formos a ver uns tantos deram uma opinião de estrutara quase semalhate à minha ou seja: FF8 (Sim/Não) Porque? E já que se levanta a questão de remakes de jogos, damos outras opiniões de jogos que nós gostavamos e que merecessem remake.

Se falhei na minha ideia do que é fórum, desculpas minhas e aí não comento mais (Calo-me).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... desculpas minhas e aí não comento mais (Calo-me).

Took you long enough...

Amigos, vamos a ver se nos entendemos, porque daí muitos são teenagers e respeitinho a um gajo CONSIDERAVELMENTE mais velho que vós, faltou e muito. Em circunstancias virtuais que é sempre da cobardia típica de quem usa estes meios para trollar, ofender e afrontar, simplesmente porque não vê outros tópicos onde os aturem, bateram aqui à porta errada, devo confessar. O tópico começou com uma instrução simples onde dizia claramente "Deem um toque" se quiserem o FF8. Eu não pedi opiniões, o título é petição, não é "discussão da petição". Não obstante, após esclarecer o que me pareceu ser uma falta de sensibilidade e clara inteligência, sendo que em tom provocatório, agora querem vir para aqui apelar à LIBERDADE de expressão no forum quando não são minimamente dotados de MATURADIDADE ou RESPONSABILIDADE para tal. Calem-se digo-vos eu, porque enquanto não tinham autonomia para se LIMPAREM eu já lia história e mitologia japonesa, via animes e jogava jogos.

Eu sei quem voçês são, são os miúdos que eu normalmente ignoro em meets e encontros, são as pessoas com quem ninguém fala ou pede ajuda, porque a vossa incompetência à vida é tão taxativamente clara, que ninguém no seu perfeito juízo vos pede uma opinião com vista a um fim constructivo. Posso estar enganado, porém, e só são assim aqui porque a net é "moralmente" ambígua. Mas aqui como em qualquer lado , vos digo: se os vossos paizinhos não vos deram educação em casa, eu estou qualificado para a dar.

Quanto a este thread vai ser fechado, já o pedi,  não há educação ou chá para manter um thread simples de angariação de assinaturas.

Quanto à tua intervenção, Fantas, foi no mínimo infeliz, já que o que estás a fazer nos últimos posts é jogar com semântica. Por favor, não me passes atestados de estupidez, conheces-me há pouco e tens o desconto de ter estado num meet organizado pela Kakinoki, mas se fosse a ti, não me esticava muito. Dificilmente sou interpretado como tendo um feitio de subserviência lá porque és mod e devo deixar claro se tu querias moderar um thread para os teus amigos virem aqui para a proverbial "coboiada,  think again. E se isso não é hipocrisisa e falta de insenção para um mod, não sei o que é. Deves pensar que nasci ontem, sócio.

E nisto, pessoal que queria isto de verdade como o SpawnVonRipper, nem apareceram, se calhar viram a palhaçada em que isto se tornou e viraram costas. Só tenho que agradecer aos intervenientes que votaram e pedir-lhes para me mandarem PM se quiserem que eu abra a petição no gopetition. Quanto aos restantes, não se dirijam a mim , nem que a vossa casa esteja a arder. Eu tenho um sistema de Personae Non Grata e voçês acabara de ser inseridos na base de dados.

Good day.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixem-me la postar, porque drama no anipt sem post meu não é drama.

Oboromusha, o teu post tem 2 vertentes, a ambigua, e a inutil.

Ambigua porque estas a abrir um topico numa zona de discussao(forum), onde nao é permiitida a discussao. Ja agora tbm iria abrir uma thread a dizer que o benfica era o maior, e quem nao concordasse nao poderia postar. Agora diz-me que discussao haveria? "Ah e tal, mas eu nao quero discussoa, so quero contabilizar pessoas para fazer a petiçao".

É agora que entra a parte inutil. Estamos a falar de um jogo da Square Enix, empresa japonesa. Estás preocupado com meia duzia de gatos pingados em portugal? Estas ciente que podias ter 10 milhoes de assinaturas em portugal que nao serviria de nada?

E queres que as pessoas digam que sim ou nao ao tema do topico, sem uma explicaçao, achas que os votos seriam reais? Quem te garante que alguem nao vem ca so dizer que sim porque é giro, e depois caga no assunto? Nao achas que uma discussao sobre se isto era viavel ou nao seria o melhor?

Ha tanta por onde se podia pegar, e foste logo pelo pior caminho :/.

Quanto as reacçoes sobre o fantas e da chibi, eu acho mal teres respondido assim, enganaste imenso quando os descreves assim, acredita nao poderias estar mais longe da verdade, mas tal como disseste bem, escrever à frente de um monitor tem as suas vantagens.

E ja agora, consegues me explicar o porque de dizeres isto?

porque enquanto não tinham autonomia para se LIMPAREM eu já lia história e mitologia japonesa, via animes e jogava jogos.

Era suposto causar que efeito? Respeito? Medo? Ou simplesmente, o efeito escrever pela internet protegido pelo monitor?

É que sinceramente dizeres isso nao me causa nem respeito nem medo, mas apenas me dá uma má opiniao da tua pessoa.

Cumprimentos, Apokalips_

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Oboromusha: eu tenho a mesma idade que tu (bem, quase), e achei essa atitude "holier than thou" completamente inusitada, tal como o insultar a canalhada.

Se formos muitos, vamos para o gopetition.com pedir à Square-Enix

Tens de perceber que hoje em dia, quem quer fazer uma petição online, faz e pronto. Depois logo se vê quem assina.

Por isso é que o pessoal não vê qualquer lógica em criares um tópico para contar espingardas.

@SpawnVonRipper: pronto já tá man, mobiliza aí as hostes, vamos fazer disto a primeira petição tuga a ter efeito no mundo inteiro. :D
Somando ao que o Apoka disse, as "hostes" daqui não devem ser mais do que 10, 20 pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ambigua porque estas a abrir um topico numa zona de discussao(forum), onde nao é permiitida a discussao.

Comecemos por aqui que é onde há mais razão. Não disse "sim, assino" logo queres-me bater porque ... és mais velho do que eu? FFS estás na internet achas que alguém tem receio de ti aqui?

É agora que entra a parte inutil. Estamos a falar de um jogo da Square Enix, empresa japonesa. Estás preocupado com meia duzia de gatos pingados em portugal? Estas ciente que podias ter 10 milhoes de assinaturas em portugal que nao serviria de nada?

An ugly truth, but truth.

Quanto as reacçoes sobre o fantas e da chibi, eu acho mal teres respondido assim, enganaste imenso quando os descreves assim, acredita nao poderias estar mais longe da verdade, mas tal como disseste bem, escrever à frente de um monitor tem as suas vantagens.

Mais certo isto não podia estar. Somos livres de dar a nossa opinião. Que eu saiba não fui rude nem se quer mal educada e escrevi como todo o meu português correcto. Se formos a ver, contando contigo tinhamos o quê? 3 ou 4 pessoas a assinar tal coisa? E estavas à espera que toda a gente dissesse "Boa ideia porra nunca tinha pensado nisso!!!" sorry but no, cada um tem as suas opiniões e demonstra-as nem que seja num fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Independentemente de estarem a chover no molhado, porque assim que algum admin veja o meu pedido, este post fecha, o drama, como lhe chamam, é que se tu estás na rua a dar papeis de uma coisa qualquer que te interessa e limpam o rabo aos ditos papeis à tua frente, da primeira vez pedes para não fazerem isso. Da segunda vais-lhe às trombas.

A questão aqui é clara, a falta de respeito pune-se. E como tenho bem noção das pessoas com quem lido, o que fiz não foi intimidar ou causar respeito. Já se vai tarde para isso quando comecei o thread. A constatação da minha experiência e idade visa instruir (com um estalo seco na cara) que comigo existem duas maneiras de lidar comigo, a do respeito ou a do saires do meu caminho RÁPIDO. E esta é daquela qualidade de barro que quando se manda à parede, costuma colar. Se não cola, então muitos dissabores terão a lidar comigo ao longo do tempo.

Vendo bem, a percentagem de imberbes idiotas a postarem coisas para as quais não foram chamados contra a percentagem de adultos conscienciosos que se pronunciam quando têm uma contribuição devidamente contextualizada, aposto tudo o que quiseres que a primeira descrição encaixa como uma luva em quem começou esta parvoeira, digna de falta de sensibilidade e educação. Agora podes contradizer-me e indulgenciares-te no drama como dizes, o que é de facto tão característico da maturidade.

A tua opinião sobre mim, importa-me tão pouco... desde que com honra e respeito por mim próprio coloque uma cambada de tonos no lugar, fiz o meu trabalho, já que hoje em dia o pessoal opta pela via fácil do cinismo. São os que tremem, são os que recuam, são os que nunca foram à luta pelos seus ideiais. E eu estou-me pouco lixando para esse pessoal. Eu sou da velha guarda, parceiro. Levo-os todos à frente pelos cornos e seja o que deus quiser  É por isso que histórias de bullying em foruns comigo tem tão mau resultado: tenho-me em MUITA ALTA consideração para achar que estou mal com o que fiz. Ai não gostas? Cai fora então ;)

E agora que ficaram a conhecer-me um bocadinho melhor, a vossa nota mental deverá ser auto-evidente: Não se metam comigo e a gente dá-se bem. Lembrem-se "LIMITER DISENGAGED" tem um sgnificado. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ isto é falta de respeito.

E agora que ficaram a conhecer-me um bocadinho melhor, a vossa nota mental deverá ser auto-evidente: Não se metam comigo e a gente dá-se bem. Lembrem-se "LIMITER DISENGAGED" tem um sgnificado. ;)

Sure thing honey.

Espero que também vejas pelos meus posts que ninguém se mete com o pessoal de Sintra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Independentemente de estarem a chover no molhado, porque assim que algum admin veja o meu pedido, este post fecha, o drama, como lhe chamam, é que se tu estás na rua a dar papeis de uma coisa qualquer que te interessa e limpam o rabo aos ditos papeis à tua frente, da primeira vez pedes para não fazerem isso. Da segunda vais-lhe às trombas.

Da segunda vez não lhe entrego nada, em vez de o agredir. É isso que as pessoas educadas fazem. Mais se o agredir eu perco a razão, e ainda me lixo. aKa o que te está a acontecer, não tens moral para te queixares quando tu é que fazes pior do que te queixas.

A questão aqui é clara, a falta de respeito pune-se. E como tenho bem noção das pessoas com quem lido, o que fiz não foi intimidar ou causar respeito. Já se vai tarde para isso quando comecei o thread. A constatação da minha experiência e idade visa instruir (com um estalo seco na cara) que comigo existem duas maneiras de lidar comigo, a do respeito ou a do saires do meu caminho RÁPIDO. E esta é daquela qualidade de barro que quando se manda à parede, costuma colar. Se não cola, então muitos dissabores terão a lidar comigo ao longo do tempo.

E acho muito bem punir essa falta de respeito, como tal peço ao admin que te dê um ban para ver se descobres o real significado de educação. Podes ter mais 10 anos que eu, mas com essa atitude, até um puto que vê morangos com açúcar consegue ser mais educado e respeitador. E repito, essa atitude de ofereceres porrada a todos os que te respondam com razão, e te contradizem quando te chamam à atenção pelo facto de 1+1 não ser 3 é óptima. És um verdadeiro homem.

Vendo bem, a percentagem de imberbes idiotas a postarem coisas para as quais não foram chamados contra a percentagem de adultos conscienciosos que se pronunciam quando têm uma contribuição devidamente contextualizada, aposto tudo o que quiseres que a primeira descrição encaixa como uma luva em quem começou esta parvoeira, digna de falta de sensibilidade e educação. Agora podes contradizer-me e indulgenciares-te no drama como dizes, o que é de facto tão característico da maturidade.

É tão maturo falar com palavras caras para se parecer mais culto e velho. Mais velho podes ser, mas o que vem com a idade(maturidade, educação, conhecimento) ficou perdido por alguma tasca aí do porto.

A tua opinião sobre mim, importa-me tão pouco... desde que com honra e respeito por mim próprio coloque uma cambada de tonos no lugar, fiz o meu trabalho, já que hoje em dia o pessoal opta pela via fácil do cinismo. São os que tremem, são os que recuam, são os que nunca foram à luta pelos seus ideiais. E eu estou-me pouco lixando para esse pessoal. Eu sou da velha guarda, parceiro. Levo-os todos à frente pelos cornos e seja o que deus quiser  É por isso que histórias de bullying em foruns comigo tem tão mau resultado: tenho-me em MUITA ALTA consideração para achar que estou mal com o que fiz. Ai não gostas? Cai fora então ;)

És da velha guarda sim, daqueles casmurros que não conseguem admitir que erraram. Levas todos à frente? Ganda maluco. Tens-te em muita consideração? Eu que sou um drama queen enorme tinha vergonha se alguma vez chegasse a tal ponto. E eu sair porque tu estás errado e estás a ser mal educado? Quem está aqui mal és tu mas prontos…

E agora que ficaram a conhecer-me um bocadinho melhor, a vossa nota mental deverá ser auto-evidente: Não se metam comigo e a gente dá-se bem. Lembrem-se "LIMITER DISENGAGED" tem um sgnificado. ;)

Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti. Já ouviste este ditado?

E mais criar um tópico para as pessoas virem dizer “sim concordo” é spam!

Algo que vai contra as regras, juntamente com a tua pessoa.

Para terminar….

Não te metas comigo sócio, sou da linha de Sintra Xé!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais