Oboromusha

Petição para Final Fantasy VIII remake ou spinoff

55 mensagens neste tópico

O que vejo pelos teus posts é que o teu hobby é andares a meter o bedelho onde não é chamada. E eu não preciso de ter respeito, já tirei as luvas há um post ou dois. ;)

E quem começou as hostilidades foi quem basicamente começou por tirar crédito a algo que tem importância para algumas pessoas. Liberdade? Razoabilidade? Decência? Respeito? Esse cavalo não é vosso para o montarem e estarem a dar lições de moral. Vêm pelo menos 20 anos cedo demais.

Sintra? LOL. Vê se metes na cabeça uma coisinha, querida: Eu não quero ter nada a ver contigo. Desaparece, vai postar no GameFAQS mas é.

E Apokalips, evita falares sobre mim, a sério... Se leres este thread desde o início percebes que aqui as pessoas vieram foi para sabotar. E eu não tolero isso. E sim eu acabo com as delicadezas quando acho que devo acabar. Trata-se de uma questão de respeito por mim próprio, porque disse e volto a dizê-lo: Estou-me nas tintas para a vossa opinião sobre a minha pessoa.

Mais alguém se quer divertir? Ou será que o admin pode por favor fechar isto? Isto já não é nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Liberdade? Razoabilidade? Decência? Respeito? Esse cavalo não é vosso para o montarem e estarem a dar lições de moral. Vêm pelo menos 20 anos cedo demais.

Fala a pessoas mais mal educada e sem moral neste tópico inteiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sintra? LOL. Vê se metes na cabeça uma coisinha, querida: Eu não quero ter nada a ver contigo. Desaparece, vai postar no GameFAQS mas é.

Ok ok. bora fazer um "simulacro" de um post meu no Gamefaqs a ver se o pessoal adere.

"Hello guys I'm a great fan of Final Fantasy and one guy had the idea to join some signutes to do a remake of Final Fantasy VII, but for now it's only in Portugal"

Resposta:

"He is an idiot?"

" What only in Portugal?! Where is that anyway?!"

"So I've heard you liek mudkips."

É só um alerta porque achas mesmo que a Square mexia nisso? Secalhar até já está a trabalhar nisso.

Get a life

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Liberdade? Razoabilidade? Decência? Respeito? Esse cavalo não é vosso para o montarem e estarem a dar lições de moral. Vêm pelo menos 20 anos cedo demais.

Fala a pessoas mais mal educada e sem moral neste tópico inteiro.

Fala a pessoa que não se sabe calar e que me quer provocar para o dia lhe acabar MAL.

Chibi-cat: Pela ultima vez, lá porque achas inútil, há quem não ache. E isso é um ataque a essas pessoas. Por isso toma lá o teu pontapé na boca que bem mereceste.

Só mais um edit e termino: É engraçado como me adverteram que este forum tinha gente parva mas eles cingiam-se por uma categoria ou duas do forum. Mas como toda a doença, espalham-se, pelos vistos. No entanto começo a pensar que isto é de facto inevitável, por isso tasse. Desempenhem o vosso papel que gostam tanto e deve significar tanto para vós. Eu vou ter de sair agora, quando voltar espero que isto tenha sido apagado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fala a pessoa que não se sabe calar e que me quer provocar para o dia lhe acabar MAL.

Chibi-cat: Pela ultima vez, lá porque achas inútil, há quem não ache. E isso é um ataque a essas pessoas. Por isso toma lá o teu pontpé na boca que bem mereceste.

A quem ler isto agradecia que nao reparasse no nick, e que tentasse adivinhar a idade de tal criatura. Alguem dava mais de 15 anos ao autor deste post? Eu nao!

E o dia vai acabar-me mal? Ai sim? Vais telefonar para a ptprime para me cortarem a internet ;____;?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fala a pessoa que não se sabe calar e que me quer provocar para o dia lhe acabar MAL.

Chibi-cat: Pela ultima vez, lá porque achas inútil, há quem não ache. E isso é um ataque a essas pessoas. Por isso toma lá o teu pontpé na boca que bem mereceste.

A quem ler isto agradecia que nao reparasse no nick, e que tentasse adivinhar a idade de tal criatura. Alguem dava mais de 15 anos ao autor deste post? Eu nao!

E o dia vai acabar-me mal? Ai sim? Vais telefonar para a ptprime para me cortarem a internet ;____;?

LOL, I can make it happen! :D

Nã, mas era giro, nem que fosse uma cena de mau karma.

Bem vou andando, fiquem bem e falem para uma parede com boa reverberação, para quem possam sentir o impacto da inutilidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tópico foi fechado a pedido do criador ( por o seu propósito não estar a ser respeitado) .

É possivel criar tópico só para recolher assinaturas.

Há uma grande diferença entre:

-Petição para Final Fantasy VIII remake ou spinoff

e

-Que acham de uma petição para Final Fantasy VIII remake ou spinoff.

A moderação devia ter evitado que isto chegasse a este ponto apagando os tópicos que não respeitavam o propósito do tópico. Isso teria evitado que houvesse as exaltações que houve por parte do criador do tópico e de outros intervenientes.

Assunto encerrado. Caso haja réplicas, irão pelo mesmo caminho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que as preces de alguns foram ouvidas. Final Fantasy VIII para PSP e PSP na PSN.

Forget Final Fantasy VII — eighth grade was all about Squall for me and nearly every other girl in my middle school. We thrived on his taciturn drama (so unwhiny, unlike Cloud!) and we worshiped mighty... uh, gunblade.

Anyway, you can get Final Fantasy VIII on PlayStation Network as of today. As in right now. As in, if you live in Japan and have access to PSN, seriously, what are you waiting for?

At Sony's Tokyo Game Show press conference, the title was confirmed as a download for PlayStation 3 and for the PSP. However, no American PSN store plans were announced.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que as preces de alguns foram ouvidas. Final Fantasy VIII para PSP e PSP na PSN.

Espectáculo. Quando é que sairá aqui?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oboro definitivamente és o rei! xD Desculpa nao ter aparecido mais cedo! Tu sabes bem o quanto eu gosto de Final Fantasy VIII ^^' A intenção foi excelente!  É de lamentar todas as exaltações que houveram mas pronto, 'Shit Happens'.

E pelos vistos nao se tava a respeitar o proposito do topico..mas eu em guerras destas nao me meto.

Depois falo contigo no Belegarth Oboromusha 8D e temos que lutar maze no Dissidia btw ! *.*

Quanto ao tópico mesmo, a minha resposta:

Sim assino a petição que vier! (era obvio!) xD

PS: quanto a cena do 'ah e tal sao meia duzia' lembrem-se que isto partiu apenas de angariar votos para uma possivel petição, mas se por exemplo se verifica-se que ate existem bastantes fas deste jogo no forum podiam-se combinar actividades relativas ao mesmo tipo Quickruns de FF8, um grupo completo de cosplay... etc etc etc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Final Fantasy VII foi o jogo que me fez gostar de rpgs..

square tinha tudo a ganhar com um remake do ffvii para a vita com uma ou duas novas personagens,weapons,materias etc Aliás se optasse por um remake na vita revitalizaria a vita que tem andado em baixo de vendas devido á 3ds...Tinha tudo a ganhar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meu deus, este desenterranço veio práticamente do centro da terra

e sim eles eventualmente irão fazer um

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a petição funcionou?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles meteram o FF8 na psn, pelo menos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais