Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Sakairi

Aulas de costura

23 mensagens neste tópico

Resposta a GatodasBotas:

Maquina eléctrica right? XD

eu n consigo trabalhar km elas O.O

uso uma singer daquelas antigas pretas e dourada XD era da minha avó e trabalha na perfeição +.+

Resposta a Sakairi:

Agr também faço os meus ^^ comprei uma burda baratinha, espanhola so para ter uma ideia e agr já os faço eu ^^ é tão awesome fazermos as nossas proprias coisas =D

owo Eu tenho uma eletrica em casa mas também herdei uma singer antiguinha daquelas douradas e pretas também graças a minha avó  antes n me ajeitava nada com aquilo e tava a andar sempre p'ra tras e lá se partia a linha.

mas agora é a com que gosto mais de trabalhar acho piada dar ao pedal e assim x3  *w*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya, máquina electrica.

pergunta: O que é uma burda?

Uma burda é um revista (gigante mesmo O.O) que no interior tras moldes de roupa e como fazer certas peças ^^ há de todos os estilos . . .

owo Eu tenho uma eletrica em casa mas também herdei uma singer antiguinha daquelas douradas e pretas também graças a minha avó  antes n me ajeitava nada com aquilo e tava a andar sempre p'ra tras e lá se partia a linha.

mas agora é a com que gosto mais de trabalhar acho piada dar ao pedal e assim x3  *w*

eu sempre me ajeitei mais km essas x3 km as eléctricas é mt complicado --" demasiados botões e tal e_e"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0