Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Moshi

[Duvida] Nick Original

11 mensagens neste tópico

A minha divida é se existe algum campo onde podemos lá meter o nosso antigo nick ou neste caso o nick original. Como estava a ver uns tópicos e onde o GLaDOS tinha respondido e vi lá um campo a dizer nick Original. Isso é possível? (Desculpa Neo por te estar a usar como exemplo agora :/ ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Agora que analiso melhor, yah como tem ele aquilo? No caso do Mishi seria "Ataru_Moroboshi", algo assim.

Por acaso dá jeito, pois, por exemplo a enviar MP's, é necessário o nick antigo/original (se a escrever. Caso se faça a pesquisa aparece o nick actual e nos contactos o respectivo nick antigo/original). That's how SMF works.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A minha divida é se existe algum campo onde podemos lá meter o nosso antigo nick ou neste caso o nick original. Como estava a ver uns tópicos e onde o GLaDOS tinha respondido e vi lá um campo a dizer nick Original. Isso é possível? (Desculpa Neo por te estar a usar como exemplo agora :/ ).

Eu mudo de nick a cada fase lunar, quase, não faz mal. Quando se altera o nome de utilizador pelo Perfil é gerado um campo que diz o anterior durante 30 dias, depois desaparece. Se comprares os direitos à mudança, esse campo não aparece.

Se quiserem um campo, basta falar com o Mike, que eu ainda não tenho tais privilégios de criação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A minha divida é se existe algum campo onde podemos lá meter o nosso antigo nick ou neste caso o nick original. Como estava a ver uns tópicos e onde o GLaDOS tinha respondido e vi lá um campo a dizer nick Original. Isso é possível? (Desculpa Neo por te estar a usar como exemplo agora :/ ).

Eu mudo de nick a cada fase lunar, quase, não faz mal. Quando se altera o nome de utilizador pelo Perfil é gerado um campo que diz o anterior durante 30 dias, depois desaparece. Se comprares os direitos à mudança, esse campo não aparece.

Se quiserem um campo, basta falar com o Mike, que eu ainda não tenho tais privilégios de criação.

Thanks pela duvida Neo, a ver se falo então com o maike ou se o Mike vê este tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

posso mudar o meu nome ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se estás a referir o nick no fórum, podes sim. Quando tiveres 300 animus podes comprar um item em que podes mudar o nick ou esperas um x tempo que está assinalado dentro das configurações da conta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A ver se percebi a sugestão.

Querem ter a opção para colocar um texto ao vosso gosto na barra de informação do vosso utilizador.

Já têm isso com o "Texto Pessoal". O texto aparece por debaixo da imagem (avatar).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A ver se percebi a sugestão.

Querem ter a opção para colocar um texto ao vosso gosto na barra de informação do vosso utilizador.

Já têm isso com o "Texto Pessoal". O texto aparece por debaixo da imagem (avatar).

Não é isso, no casos do GLaDOS ele ao pé das infos onde diz o numero de mensagens e Animus tem logo no iniciu "Nick Original" e se é possível ter essa info no perfil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ah isso depois de passado 1 mês desaparece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sim, como já foi dito, isso aparece automaticamente durante 30 dias quando se muda de nick no fórum. É um modo a informar os utilizadores que (usando o caso do Neo) o Neo_Player é agora o Glados.

Ao fim de 30 dias já toda a gente deverá ter tomado conhecimento disso, logo o aviso é automaticamente removido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

AH! Pronto, tudo esplicado. Thanks pelas duvidas ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0