Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Anymoss

Anymoss

9 mensagens neste tópico

Sinceramente não percebo porque fazes aquelas coisas sem sentido, o efeito que fizeste resultou no take me, o resto está tretas porque não tem sentido nem flow nenhum.

Eu não comprava as t shirts por serem demasiado cheias, há uma que está mais ou menos que esta dentro do grupo onde esta o vector da rapariga.

Quanto as assinaturas, simples e algumas sem flow nenhum. Nada de especial os teus trabalhos e pensei que fosse ver uma coisa melhor. Agora o que posso dizer é mesmo expandires as coisas e não usar o efeito em toda a natureza porque simplesmente nao fica bem.

Ps: tens um erro no portefólio na parte do bio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado pelo comentario apesar de nao concordar em parte com o qe disses

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que não concordas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que as signs sejam simples, e sem flow e que os efeitos nao se enquadrem nos LP quanto as t-shirts  epa sao opiniões pois já recebi pedidos ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah eu creio que podes muito bem fazer coisas melhores nos LP's porque são sempre os mesmos efeitos e acredita que sei no que digo, que os wireframes num dos LP's não tem sentido.

As assinaturas são outra parte do trabalho, com o tempo vais aperfeiçoar mas não com os mesmos efeitos. Tenta inovar os teus conhecimentos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez estes nao sejam os meus unicos jobs ja pensas-te nisso xD? eu estou so a treinar e a melhorar este estilo de LP's ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os lp's podem também ser junções de varias stocks. Não é preciso fazer um trabalho que se pode fazer como no firework  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tas a ensinar a missa ao padre xD eu sei como ja disse este é so um estilo qe neste momento estava a trabalhar ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0