Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Betovsky

Novos títulos das classificações

14 mensagens neste tópico

Bem, Mike como tinhas dito no outro post criei o tópico para se discutir os títulos. Assim do momento surgiu-me esta ordem:

Kami

Sensei

Otaku

Chibi

Baka

Bem foi feito um pouco por alto, quem quizer dar novas ideias ou mudar um ou outr título e aproveitar o resto, está à vontade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo nisso, sempre da mais pica ao pessoa de votar, pelo menos falo por mim e por conhecidos meus XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei, acho bem a tua classificação... Só talvez fosse melhor algo que se adaptasse à intenção da escala, que é medir a qualidade das mensagens... Não tenho assim nenhuma ideia brilhante para indicar, mas já agora:

->Sábio

->Sensei

->Aprendiz

->Otaku

->Spammer

Como disse, foi só uma pequena sugestão que me surgiu, então sugiram outras coisas, ou aproveitem e mudem o que quiserem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa, mudando os titulos das classificações mantê-se o "Qualidade das mensagens"? Acho mais giro estar só os titulos... Mas assim também não se saberia pk é que uma pessoa é baka e a outra não...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só uma coisa' date=' mudando os titulos das classificações mantê-se o "Qualidade das mensagens"? Acho mais giro estar só os titulos... Mas assim também não se saberia porque é que uma pessoa é baka e a outra não...

Have fun... :D[/quote']Bem visto. Obviamente os títulos só ficavam em condições sem a parte Qualidade das mensagens. Uma solução era por o esquema do sistema na parte das Regras ao lado do tópico do Spam, e indicaria todo o funcionamento, incluíndo os títulos.

Porque apesar de estar nas Novidades também não vejo uma pessoa a entrar daqui a uns meses, ir ver as novidades de à meses atrás. E como vai aparecendo sempre novidades o tópico do sistema lá iria se afundado aos poucos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Betovsky! Eu concordo com os teus titulos! mas os que haviam anteriormente também não eram máus!

Cá por mim podiam muito bem ter continuado como era antes :smile: !

ah... e esta cena da Qualidade das mensagens não me agrada muito...

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acham mesmo que é necessário títulos???

Se aparecer "Qualidade das mensagens: Boa", acho que diz tudo, não??? ^^

Como se costuma dizer, "Para bom entendedor, meia palavra basta"

Agora digam-me o que preferem..... preferem que sobre o vosso avatar apareça "Kami-sama" ou "Qualidade das Mensagens: Excelente".... pessoalmente prefiro a 2.ª hipótese

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso da qualidade excelente pode ser um titulo não muito justo!

Por exemplo ...Se tens um amigo aqui no forum e ele :"-bem, o Mitt é meu amigo vou lhe dar uma carrada de excelentes em todas as suas mensagens postadas e que postará"! Assim obtens "Excelente" num instante mesmo que os teus posts não prestem para nada!

Assim sendo prefiro o sistema de titulos!!! :falar:

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... os mods ficarão de olho aberto para isso..... se eu postar uma mensagem só com "lololololol" e alguém votar como "Excelente", ou o gajo tem um parafuso a menos ou simplesmente quer fazer-me um favor.... penso não passaria despercebido...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim sim, estou mesmo a ver os mods. a estarem a ver todas as mensagens de todos os topicos, a verem os utilizadores que votaram nelas e o que votaram para ver se foram "justos"!

Repara... e é tudo uma questão de opinião, uma determinada mensagem considerada excelente por mim, pode ter a classificação de fraca por um mod.! ...assim sendo poderei ser repreedida só por ter uma "opinião diferente" ??

Viste? Dificilmente acho que poderá haver chamadas de atenção visto ...Ser tudo uma questão de opinião!! ... :devil2:

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto das classificações propostas pelo Gonças, tem mais a haver com a intenção da classificação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim sim, estou mesmo a ver os mods. a estarem a ver todas as mensagens de todos os topicos, a verem os utilizadores que votaram nelas e o que votaram para ver se foram "justos"!

Quanto a isso também não estou a ver...mas quem se sentir lesado pode sempre reclamar e de certeza que a sua situação será imparcialmente analisada(espero!).

Repara... e é tudo uma questão de opinião, uma determinada mensagem considerada excelente por mim, pode ter a classificação de fraca por um mod.! ...assim sendo poderei ser repreedida só por ter uma "opinião diferente" ??

Viste? Dificilmente acho que poderá haver chamadas de atenção visto ...Ser tudo uma questão de opinião!!

Não tem nada a ver com ter opiniões diferentes, a questão fundamental aqui é o SPAM e o OFFTOPIC, é bom que não nos esqueçamos disto, e quando se vota negativamente numa mensagem penso que é isto que se deve ter em conta. Como disse o Mitter se alguém postar uma mensagem "lol lol lol" não deve haver muitas diferenças de opinião acerca da qualidade da mensagem.

Eu concordo que podem haver injustiças e que se calhar nem toda a gente vai ser crescida o suficiente para ser imparcial, mas se isso verificar também não me importo que o sistema seja modificado ou mesmo abandonado, se se provar que falhou. Mas mantendo sempre a não existência do contador de mensagens.

Agora quanto aos títulos, se é para haver títulos então que fiquem como estão, de qualquer maneira a qualidade das mensagens não estável, nem acumulável, para quê estar com adornos? Não sou contra, mas não acho necessário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, antes de mais, acho que acerca sobre a votação da qualidade dos posts ser injusta ou não e etc, deve ser discutido no outro tópico, neste esta-se a discutir sobre os títulos.

Em relação aos titulos eu sugeri a ideia, porque não gosto que apareça Qualidade das mensagens, para além de ser enorme acho que fica feio, um título mais reduzido e com o mesmo significado fica melhor. Sugeri uma tabela de títulos possíveis, o Goncas sugeriu outra e muito bem. É claro que não precisam de concordar com a mudança de títulos, podem sempre preferir os que estão, para todos os factos também são títulos e o Mitter perefere essa maneira. Acho que é uma questão de o pessoal dizer o que prefere e depois é ver se o Mike mete da maneira que a maioria prefere.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom só queria chamar atenção a uma coisa...

Só talvez fosse melhor algo que se adaptasse à intenção da escala' date=' que é medir a qualidade das mensagens[/quote']

Estás certo!!! A intenção dos títulos é mesmo para mostrar a qualidade das mensagens desse utilizador... poderá ser modificado, mas para algo que se preceba do que se está a falar!

Em relação aos titulos eu sugeri a ideia, porque não gosto que apareça Qualidade das mensagens, para além de ser enorme acho que fica feio, um título mais reduzido e com o mesmo significado fica melhor.

Eu próprio não gosto dos títulos, mas não sabia o que havia de colocar... assim criei estes provisóraimente e como previsto depois voçês ajudariam a escolher uns melhores :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais