Wolfbane

[PC] CATACLYSM: nova expansao de World of Warcraft

32 mensagens neste tópico

O equilibrio nunca foi perfeito, mas pelo menos agora começa a haver equilibrio... nao é como em TBC onde shamans iam po raid so pq tinham bloodlust, nem como em classic em que mais de metade dos specs eram completamente useless em raid..

E noobs em raid n é problema para os raid leaders, é problema para os recruiters.

O faceroll sempre existiu, agora ha é mais informaçao sobre todos os aspectos do jogo e fica mais obvio que ha classes (tipo retri) que fazem o seu trabalho com um terço dos botoes das outras classes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se fosse só os retri era bom, btw em tbc shamans eram healers excelentes, no classic ainda quiseram fazer deles tanks que nunca foram. e alias trees inúteis em pvp antes era prot warrior, e agora cagam dano e dão alta spamadela de stuns e silences. melees ficam a olhar para eles com boa pinta e mesmo casters depende do warrior já. eu não gosto do pvp nesta ultima expansão, faceroll em vez de diminuir a meu ver aumentou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shamans eram healers excelents mas ficavam com raid spots de outros players so para fazer chain bloodlust. Algo parecido tb acontecia com os warlocks e mages, em que era sempre melhor stack warlocks, e mages ficavam de fora.

Preferia que o pvp de wotlk fosse mais lento, e nisso concordo: o faceroll em pvp aumentou. Em tbc havia muito o problema da comp, mas agora ha sempre o problema de rebentar em 2 secs... e isso é um grande problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre que vejo um trailer de uma das novas expansão para o World of Warcraft penso "hmm.. qual do content anunciado vai acabar por ser cancelado..". No WotLK foi as "new dances".. no Cataclysm já foi o "New character progression: Path of the Titans".. lol

Anyhow.. Holy cow!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A BGamer já traz noticias ! São bastantes boas a Cataclysm vai estar awesome!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim o cataclysme porque? Adoro WOW mas ha muito que se fala do WOW Killer que tem uma interactividade e que traz coisas que so uma revolucao no mundo do WOW pode impedir de o ser morto dai o cataclysme mais raças mais coisas etc... Ja vi a blizzard ir tao longe que chegou a um ponto que quase oferecia grandes items e equip assim sem mais nem menos.

Quanto a graficos sao bem antigos diria quase de ps2 mas tem uma cena que da lhes o estatuto de imortalidade que é o facto de serem quase um cartoon nao evelhecem enquanto outros procuram realismo e ficam datados o WOW nao.

Voltando ao WOW killer que vou lhe dar o nome StarWars old republic um jogo que ta a ser feito ate ao minimo detalhe ha nao sei quantos anos parece me que oferece algo que StarWars Galaxies falhou que era ser sith ou jedi tinha que se passar por muito mas agora esta logo disponivel e depois é a bioware que esta por detraz deste grande jogo

Nao sei se sera o WOW Killer mas que dez de que ambos se matem para chegar a um nivel de jogabilidade que nos possam dar o melhor mmorpg "mediaval" e o melhor "espacial" que assim seja espero anciosamente pela revolucao no mundo WOW onde simplesmente destroiram dos sitios que mais gostava mais belos  :P e espero tambem o seu assacino porque quem nao quer ser um jedi ou sith.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim o cataclysme porque? Adoro WOW mas ha muito que se fala do WOW Killer que tem uma interactividade e que traz coisas que so uma revolucao no mundo do WOW pode impedir de o ser morto dai o cataclysme mais raças mais coisas etc... Ja vi a blizzard ir tao longe que chegou a um ponto que quase oferecia grandes items e equip assim sem mais nem menos.

Quanto a graficos sao bem antigos diria quase de ps2 mas tem uma cena que da lhes o estatuto de imortalidade que é o facto de serem quase um cartoon nao evelhecem enquanto outros procuram realismo e ficam datados o WOW nao.

Voltando ao WOW killer que vou lhe dar o nome StarWars old republic um jogo que ta a ser feito ate ao minimo detalhe ha nao sei quantos anos parece me que oferece algo que StarWars Galaxies falhou que era ser sith ou jedi tinha que se passar por muito mas agora esta logo disponivel e depois é a bioware que esta por detraz deste grande jogo

Nao sei se sera o WOW Killer mas que dez de que ambos se matem para chegar a um nivel de jogabilidade que nos possam dar o melhor mmorpg "mediaval" e o melhor "espacial" que assim seja espero anciosamente pela revolucao no mundo WOW onde simplesmente destroiram dos sitios que mais gostava mais belos  :P e espero tambem o seu assacino porque quem nao quer ser um jedi ou sith.

Fak, dude, podias escrever um pouco melhor...

Mas, sim, suponho que o WoW eventualmente fique sem jogadores. Mas vai ser como o Diablo 2, já passaram mais de 10 anos mas ainda uma grande percentagem de jogadores da Blizzard o joga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se matem-se o GS e os raid achievs até que pensava voltar na x-pac....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim o cataclysme porque? Adoro WOW mas ha muito que se fala do WOW Killer que tem uma interactividade e que traz coisas que so uma revolucao no mundo do WOW pode impedir de o ser morto dai o cataclysme mais raças mais coisas etc... Ja vi a blizzard ir tao longe que chegou a um ponto que quase oferecia grandes items e equip assim sem mais nem menos.

Quanto a graficos sao bem antigos diria quase de ps2 mas tem uma cena que da lhes o estatuto de imortalidade que é o facto de serem quase um cartoon nao evelhecem enquanto outros procuram realismo e ficam datados o WOW nao.

Voltando ao WOW killer que vou lhe dar o nome StarWars old republic um jogo que ta a ser feito ate ao minimo detalhe ha nao sei quantos anos parece me que oferece algo que StarWars Galaxies falhou que era ser sith ou jedi tinha que se passar por muito mas agora esta logo disponivel e depois é a bioware que esta por detraz deste grande jogo

Nao sei se sera o WOW Killer mas que dez de que ambos se matem para chegar a um nivel de jogabilidade que nos possam dar o melhor mmorpg "mediaval" e o melhor "espacial" que assim seja espero anciosamente pela revolucao no mundo WOW onde simplesmente destroiram dos sitios que mais gostava mais belos  :P e espero tambem o seu assacino porque quem nao quer ser um jedi ou sith.

Fak, dude, podias escrever um pouco melhor...

Mas, sim, suponho que o WoW eventualmente fique sem jogadores. Mas vai ser como o Diablo 2, já passaram mais de 10 anos mas ainda uma grande percentagem de jogadores da Blizzard o joga.

Diablo > WoW

mas é numa diferença muito superior...mas obviamente que isto sou eu ^_^

PS: Sou uma das criaturas que não gosta de WoW neste mundo e digo que existem MMOs que nem pagas para jogar e conseguem ser melhores :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

48 horas passadas desde que saiu a expansão. 5 horas e 13 min de 80 a 85. 8/12 progress(Paragon), siga mais um fail (ainda maior) que o wotlk.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evolui um Goblin hunter até 85 em 7 days /played - 1 semana e meia IRL (sem ajuda de hairlooms nem guild exp :( )

A guild onde estou tá a 2/12. Já fomos a mais bosses mas foram todos wipe fests. O lag na última semana tem sido insuportável (800ms-1300ms em 10mans durante a batalha) com sorte tenho 500 ou 600ms com lag spikes de 3-5 segundos....

sigh Grim Batol -.-"

É a primeira vez que estou a raidar a sério, jogo WoW (uns 2 meses por ano) desde que saiu, em WotLK só fiz Naxx e parei de jogar. Mas estou a gostar do challenge das raids e heroics em Cataclysm.

O meu gobo para quem estiver interessado - http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/highlaw/advanced

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais