Wolfbane

[PC] CATACLYSM: nova expansao de World of Warcraft

32 mensagens neste tópico

fp5g0p.jpg

Bem a Blizzard vai lançar a terceira expansao do MMORPF World of Warcraft de nome Cataclysm, e prevista pra sair em Maio do proximo ano. Contam-se com duas raças novas: Goblin (horde) e Worgen (alliance), alem de inumeras classes renovadas pelas novas raças. A acçao passar-se-á em Eastern Kingdoms e Kalimdor, onde a Deathwing se vai revoltar e destruir o mundo humando (tentar) juntamente com o resto dos dragoes, enquanto os Nagas preparam um ataque em grande escala e varias catastrofes naturais acontecem durante o desenvolvimento da guerra e que vai fazer o local sofrer remodelaçoes drasticas devido a se tornar o campo de batalha da nova expansao. Alem das novidades refere-se a possibilidade da mount voadora nessas zonas, Dungeons heroics destas zonas, nova secondary profession Archeology e muito mais para os fans do genero. Deixo uns links que podem mostrar se interessantes e informativos acerca disto :

Video:

http://www.wow-europe.com/cataclysm/media/?autoplay=true#video

Informaçao:

http://www.wow-europe.com/cataclysm/faq/

http://www.mmo-champion.com/index.php?topic=92919.0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ser goblin parece ser giro, mi cant w8

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui um fanático do wow desde o princípio até à 1ª expansão, era dos únicos locks decentes k havia naquele servidor antes de haver dire maul, até comprei a segunda só para ver e ainda joguei um mesinho ou 2. Mas já tou farto disso, nem me parece que compre esta última expansão, até porque nem vou poder relembrar-me dos antigos tempos em brd nem nada disso porque vão destruir tudo. Já não posso ver wow a frente.

Por outro lado encontrei o Aion, parece-me um jogo excelente e foi o 1º jogo a ultrapassar o WoW no oriente onde foi lançado a uns meses. Já pré-encomendei e espero que ainda dure até 1 ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WoW: C = GW 2 = Magic: The Gathering = Mother 3.

"GUYS, SO, GET THIS, WE HAVE THIS DRAGON, RIGHT? AND HE CAN DESTROY THE ENTIRE FUCKING WORLD!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sinto-me ansioso pela expansao mas tipico da blizzard: fazemos uma coisa boa...fazemos 10 coisas más....tauren paladino.../facepalm...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tauren paladino.../facepalm...

Precisamente o que acho... Não estou muito ansiosa pela nova expansão, gosto das coisas como estão [tb é verdade q ainda não deu para me aborrecer, pq ainda não cheguei a 80 xD].

Goblins? Meh ><

Outra coisa que odiei, o facto de o Thrall nomear o Hellscream como novo warchief. wtf?

Gosto de algumas das mudanças a nivel de Hunters [o que mais me interessa, pq a minha main

é Hunter], como a amunição já não ser consumivel.

Mas pronto, venha a expansão... Veremos como sai (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver a nova raça da Aliance na versão feminina. BTY ADORO WOW ^^ ehehe se alguem jogar no server privado Neverendless que se acuse :P Sou uma Shaman Draene a lvl 80 claro :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao princípio não achei muita piada à mudança do mapa, por isso acho que só vou mesmo comprar esta expansão quando explorar por completo a BC e a WOTLK.

Uma dúvida. Quem tiver a expansão, quer dizer que o mundo deles vai mudar certo? E assim, não vão puder jogar com quem tem as expansões antigas? Visto os mapas serem incompatíveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li na WoWiki, os mapas vão mudar para toda a gente, quer tenham a expansão ou não.

I'm gonna miss mah Auberdine. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, tem lógica. Vão então mudar com o update certo?

Então e se eu não quiser, por exemplo, jogar no novo mapa? Deve haver uma maneira de recuar no passado. Talvez.

Estive a ver um resumo sobre a nova expansão com alguns responsáveis pelo wow. Foi realizado na blizzcon este ano. Para quem quiser ver e tiver interesse.

É só a primeira parte. Depois há os links para as outras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HAvia quem nao soubesse quem era o illidan? OMG...

E WUT? Deathwing? quero voltar a jogar ;________;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para pessoal que começou pelo WoW, acredito que não soubessem quem era o Illidan. É como ele diz, não há muitas quests focadas nele, ao contrário do Lich King.

Ainda estou a ver o video, estou a gostar do que vejo.

Also, não esperava que o Malfurion voltasse do Emerald Dream assim, estava à espera de algo mais... elaborado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho estúpido jogarem e não tentarem conhecer a história de WOW.

O Illidan é , sem dúvida, o meu personagem/vilão favorito. E devia ter dado cabo do Arthas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo. No mínimo, jogar o WC III e, preferencialmente, a expansão também. A extensa (e bastante boa, diga-se) background story é um dos pontos fortes do WoW.

Aw, ele esteve muito perto! Mas eu também gosto do Arthas, por isso abstenho-me nesse ponto. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Particularmente estou ansiosa pela nova expansão  ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente a blizard não tem mais ideias , entao diverte-s a 'foder' o que o jogo tem de melhor.

Destruir o mapa!! omfg

É por isto que há mais gente a deixar, e dps vem os noobs todos jogar...com aquilo tao facil todos chegam a 80 e conseguem ter o tier 8 facilmente.

wow classic ftw

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta expansão tem coisas com piada mas cada vez o jogo fica mais para nabos(qualquer um fica decentemente equipado sem fazer muito),quanto a expansão retirar um monte de stats, meter talents trees em guilds, os paths e tauradins kek go more ez mode. WTB MC, BWL, AQ40 & NAXX40!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja jogo desde o classic, e gosto da direcçao que o jogo esta a tomar: skill over gear/class.

Digam o que disserem, o jogo agora esta bom: qq pessoa pode começar a jogar, divertir-se e entrar numa guild se for bom... nao é como antigamente em que mesmo que fosses bom, tinhas um farm enorme pela frente e so depois, talvez, tinhas gear o suf para jogar os raids actuais... isso era ridiculo.

A gear ta facil de conseguir e acho isso bem... qual é o problema? A gear é para poderem perform nos raids, nao ha nenhuma quantidade de gear que salva quem curte ficar ali no meio do fogo a morrer.

Se alguma coisa, o jogo ta velho e ja toda a gente sabe os cantos a casa, ha menos misterio, mas o jogo continua a ser bom, equilibrado e cheio de desafios: a unica diferença é que agora qq pessoa tem hipoteses. E muita gente nao gosta disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca houve equilíbrio por muito que a blizzard o tente impor. skill over gear/class, só se for skill a fazer faceroll em muitas classes. Já agora, easy gear = mais noobs em raid = mais dores de cabeça para os raid lead. mas la esta são opiniões diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais